My Life escrita por Bia


Capítulo 4
Clarice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313291/chapter/4

Clarice(http://weheartit.com/entry/47967754/via/heloisa_ruiz_5), assim como Helena também era muito divertida, por isso as duas riam muito quando estavam juntas. 

Sempre tentando ajudar os outros, ficou muito preocupada com Aline ao sabr de seu segredo, principalmente por sentir que não podia fazer nada já que não sabia os motivos da amiga, como ajudar? Oque posso fazer? eram perguntas que sempre estavam em sua mente, por isso tentava a todo custo achar uma maneira de ajudar Aline.

Em seu estilo ela usava roupas  descoladas e com estilo mais "urbano" shorts e nada muito arrumado, mas também usava roupas meiguinhas de vez em quando.

Quando se está triste sempre se pode contar com essa menina, ela sempre estará lá para te ajudar com oque quiser, assim como para dar boas risadas.

A amiga mais recente das quatro, mas assim que se viram, foi amizade a primeira vista, sentindo- se confortáveis para dividir seus maiores segredos (e que segredos) que Clarice jamais contaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí? gostaram da Clarice? rewies :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.