Uma Garota Bipolar No Japão escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 6
Cap.6- Sorvete!!


Notas iniciais do capítulo

Oieh......
Mais um capitulos proceis ai minhas lindas!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313247/chapter/6

Cap.6 – Sorvete!

Lá estava eu, olhando pra uma lousa novamente!

Sim, já estou na minha AMADA sala de aula! Ao menos a Keiko e o Dan estudam comigo, assim não vai ser difícil escolher um grupo pra fazer trabalhos!

- Ohayo classe! – Disse um homem entrando na sala.

- Ohayo Horimura- sensei! –A sala grito, igual aquele povinho sem noção do carrossel!! (u.u) ‘mereço!’

- Bom, pelo jeito temos uma aluna nova não! – Ele olhou para mim. Mais por ele tinha que olhar logo pra mim! ‘Merda!’ – Levante e apresente-se para a sala Okay? – Ele falou sentando-se atrás da sua mesa.

 - Não! – Respondi. E todos me olharam! Putz, não quero levantar e falar meu nome idade altura.... E Bláh bláh Bláh bláh ! Sinceramente!!

- Senhorita, ao menos seu nome! – Insistiu aquele professor! Ele fala isso, porque não é ele que gagueja quando ta nervosa!

Inner: OOh dó!! A lagartixa ta nervosa é?

‘Vai se lasca muiê!’ ¬¬’

Eu bufei e levantei da cadeira, que é bem macia!

- M-meu n-nome é... Rum... Katheryne! – Falei e voltei a me sentar! Putz tá todo mundo olhando pra eu!

Vou matar o Horimura-sensei!!!!! (Olhar assassino!)

- Seja muito bem vinda Srta.Foshi! – Ele sorriu pra mim. E até que é um sorriso boniito!!!

Inner: Aii Kami!!! Essa bixa já de olho no professor!!!!!

“Opa opa........ Nada disso!!!! Pode parando de puytcahriia..... asna!

Inner: Asna é tua......

- Em Foshi? – Perguntou o professor. Mais que carma viu! Nem pensar mais eu posso!! (¬¬’)

- Não ouvi! – Falei.

- Você morava no Japão? – Ele refez a pergunta. O povo enxerido viu!!

- Lie, lie! Eu sempre morei no Brasil! – Falei muiiito baixo, esse povo não precisa saber disso também!! U.u

- Hum.... gostaria de dizer mais alguma coisa sobre você Foshi?! – Ele me olhava, será que assim ele não via que eu too MORRENDO de vergonha?

- Lie! – Falei de cabeça baixa.

- Pois bem, iremos começar pela pagina 14 do livro de matérias avançadas! – Ele então se virou para a lousa.

Eu peguei meu livro, então me toquei seu nome.... MATÉRIAS AVANÇADAS, MATÉRIAS AVANÇADAS!!!!!! M-A-T-É-R-I-A-S   A-V-A-N-Ç-A-D-A-S!!!!

Ele deve ter pirado geral na batatinha!!!

Inner: Para de falar, e vê oque tem nessa matéria!!!!

Seguindo o conselho da minha QUERIIDA Inner, eu abro na pagina 14, e então vejo formulas, mais não formulas normais daquelas 2+2 ... Não!!!!! Tipo assim

Ou assim:

Pra que fazer alguma coisa que esse meu cérebro de algas entenda!!!!!

Inner: PARA DE FALAR COMO A ANABETH SUA ASNA!!!!!!

Ixi a bixa de revolto!!

Eu comecei a prestar atenção no que o Sensei dizia, mais tudo aquilo me dava um soninho.......

§§§§§§§§§§§§§ OOOOOOOOOOOOOOH MEU BEEEM!!!!! §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Estava lá eu, deitada na grama do jardim do meu ADORAVAL colégio interno, estava debaixo de uma arvore bem pomposa, lendo meu livro do jogos vorazes. Estava tão entretida que nem reparei que tinham sentado do meu lado, só fui ver isso quando me virei pra respirar um pouco de ar do mundo real quando me deparo com uma Keiko lendo 50 tons de liberdade!!!

Inner: ME EMPREEESTA ESSE LIVROOOO KEIKO-CHAAAN!!!!!!!!! (DANDO PULOS, E AGITANDO AS MÃOS!)

“Cale está boca que eu não vou ficar lendo este livro!”

Inner: Quem disse que você precisa ler? Eu leio enquanto você fica lendo qualquer outro livrete por ai!

‘Como essa criatura me irrita!!’

- Katy você está bem? – Perguntou Keiko olhando desconfiada pra mim.

- Too ótima! – Dei meu melhor sorriso, ou o sorriso de aberração. Não sei qual a a diferença entre eles!

- Muitas vezes você parece estar em um conflito interno... – Lasco-se! – Você também faz umas caretas, e ninguém nem disse nada!!! – Ela continuava me olhando intrigada.

- Nani? (Oque?) Eu? – Se faz de sonsa se faz de sonsa. – Não Keiko-Chaan! Deve ser uma impressão sua! Ou sei lá... já foi no oculista? Quem sabe não precisas de óculos! – Isso mete a loca Katy!

- Hum, é... posso ter imaginado! – Ele me olhou desconfiada e eu sorri! – E ai.. adaptando-se bem? – Ela me perguntou sorrindo. Deve ser bipolar também!

- Bem... tá bem!

Inner: Como você fala bem Katheryne Foshi!! (Palmas)

‘Inner... eu vou encontrar um assassino de inners por ai... me aguarde!!!’ (Olhar mortal)

- Rsrs... espero que isso seja bom! – Ela sorriu feito um... nem sei... sei que o sorriso dela me fez sorrir junto! Mais uma dor forte fez eu me encostar na arvore. – Você ta bem Chaan? – Ela estava afobada do meu lado. ‘Ai que door!!!’

- Só dor de cabeça! – Falei tentando tranquilizar ela.

-  Quer um remédio? – Ela me olhava com seus olhos grandes.

-Não... – Eu dizia e uma vontade súbita de tomar sorvete tomou conta do meu corpo. – Quero sorvete!

-Sorvete? – Ela me olhou incrédula.

- Hai (sim) sorvete! – Eu sorri. Huum sorvete!!

Inner: Katy, você tá bem??

‘Inner sua linda! Como se tá? Eu? Melhor impossível!”

- Katy duvido que tenhamos sorvetes! – Keiko me disse. A não!!! Quero sorvete!

- Vamos então lá buscar! – Apontei para os muros da escola e me levantei.

- Nani? – Ela me olhou com os olhos quase pulando de sua face. – Sair? Você esta louca? Agente nã...

- Quero sorvete! – Falei e sai andando.

-Demo... – Ela dizia mais ficou do meu lado. E eu a encarei. – Também quero sorvete! – Ela sorriu pra mim e fomos caminhando pelo jardim.

Keiko viu Dan e ele se juntou a nos, meio relutante, mais o sorvete venceu!!

Então veio o problema... O muro é MUITO alto!

-E agora? – Perguntou Dan.

Eu olhei pra Keiko. – Agente escala e pula! Oras! – Falei como se fosse obvio! Mais é obvio!

O muro não é de todo o liso, é só encaixar o pé no lugar certo, tirei meus sapatos sociais, e os joguei para o outro lado do muro, Keiko fez o mesmo e sorrimos maléficas, nos grudamos no muro e começamos a escalar. Assumo, foi bem difícil! Escorreguei umas 3 vezes, mais nos conseguimos, ficamos sentadas em cima do muro encarando Dan, que estava perplexo! Será que não vesti roupa de baixo hoje?

- Ande Dan! – Keiko Gritou. – Duas Garotinhas conseguem e você não! – Ela zombou. Ele a fuzilou com um só olhar, e subiu a parede de uma só vez!

UoU! Momento Rambo!

Nos pulamos para o outro lado, sempre espertos, pois Keiko disse que tem seguranças sempre a espreita. Assim que tudo estava limpo saímos correndo, e eu não cai!

“Tomi!”

Inner: Quem é você e oque você fez com a minha Katy? (Aparece com uma colher de pau)

“Oxi sou eu!”

Nos pegamos um ônibus, pois a cidade mais perto da escola, não é nada perto!

Ficamos conversando e rindo enquanto ainda tínhamos adrenalina correndo em nossas veias. Descemos numa cidadezinha bem antiga, com casas bem tradicionais, com portas de papeis, mais então avistei algumas lojas um pouco novas, e ouqe eu mais queria, SORVETE!

Corri em direção a loja tropeçando em meus próprios pés, mais o sorvete me chamava.

Não tinha fila!!! ‘Maravilha”

Comi 23 sabores diferentes de sorvete! E todos MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!!!!

De cerejeira então que nunca havia provado, dançava valsa em minha língua!

- Acho que devemos ir! – Alertou Dan, mais eu quero mais sorvete.

-Verdade já vai escure-se e temos que pegar o ônibus! – Concordou Keiko.

-Demo... (Mais) – Eu tentava falar.

Mais fui puxada pelos dois que me arrastaram até o ônibus. Tivemos que escalar de novo o muro, mais a dor de cabeça veio forte e eu fiquei zonza, por pouco não cai, já que Dan me ajudou.

Eu e Keiko fomos para nosso quarto e eu cai na cama com a dor em toda minha cabeça, sem lembrar de que gosto era aquele em minha boca... e tudo ficou escuro!

- Katheryne... Katheryne!! – Eu era chacoalhada e ouvia meu nome mais não distinguia quem me chamava!

-Ain... – Abri meus olhos e a dor de cabeça continuava, e vi Yume me encarando séria.

- Katheryne Foshi, como você pode sair de casa e deixar seus remédios! – Yume já gritava comigo.

- O médico disse que não ia precisar mais tomar! – Falei baixo por causa da tontura.

- Ele falou que ia ver os exames, e TALVEZ você pudesse parar de tomar! – Ela me olhava séria. – Ele viu os exames e disse que você precisa de uma dose maior por causa do seu problema de dupla personalidade... e alguma coisa do humor.......

NANI????!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk' espero que tenham gostado minhas lagartinhas!!!
Dri!: Que coisa com animais em!!!

Se controla você!!!
Suuuper beijooookas gente até a proooxima!!!!
Deixem comentes
Recomendações!!!
#Byeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Bipolar No Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.