Little Things escrita por Camila Aguiar


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mudando o Futuro


Notas iniciais do capítulo

Favorita aí se gostou, e se num gostou, ah, pula do predio, faz bem pra vida! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313242/chapter/2

Eu estava lá, na frente do tão sonhado carro, um Etios prata (http://2.bp.blogspot.com/-rbLo7B7D6cE/UBmIN8tYt2I/AAAAAAAAOcs/QtaftH72_-s/s1600/Carro-popular-da-toyota.jpg).. Eu precisava daquele carro pois tinha passado em uma faculdade longe de casa e meus pais não poderiam me levar e buscar todos os dias.. Saí da concessionária e fui para casa. Eu estava sozinha, pois meus pais tinham viajado para a Asia a trabalho.

Mais tarde, no computador decidi pesquisar sobre o preço de passagens para Londres, a passagem era R$ 5.000 na primeira classe.. Pensei muito sobre isso, desliguei o computador e fui me deitar.

Eu sabia que no mês seguinte, em Londres haveria um show da 1D e o ingresso pra ficar o mais próximo do palco, era S$950,00 .. Continuei pensando sobre isso, e resolvi viajar para Londres.. No mesmo momento eu liguei para a minha mãe  -LIGAÇÃO ON-

Eu: Oi mãe

Mãe: Oi filha, tudo bem? E a compra do carro?

Eu: Era sobre isso que eu queria falar.. Bom.. Eu.. Éh, eu decidi viajar pra Londres ao invés de comprar o carro...

Mãe: O que?? Como assim? E a faculdade?

Eu: Ah mãe, eu to de férias, a faculdade só começa daqui três meses..

Mãe: Claro que não, você não vai viajar! Afinal, quando é essa viajem?

Eu: É depois do meu aniversário, eu já vou ser maior de idade e você não pode me impedir de viajar! Tchau!

-LIGAÇÃO OFF-

Eu comprei uma passagem, apenas de ida, com a data marcada para uma semana antes do show.. Passaram-se alguns dias e faltava apenas um fim de semana para a viajem.. Era sábado, e eu partiria as 05:00 h da manha de segunda feira.

Fiz compras, arrumei as malas, estava super ansiosa para a viajem.. Liguei para os meus pais e amigos e me despedi de todos.Estava tudo pronto para a viajem, chegou o dia!

Eu peguei um taxi que me levou direto ao aeroporto, peguei o avião, e o tempo passou mais rápido do que eu imaginava, chegando lá eu já estava muito cansada, fui  direto pro hotel onde meu quarto já estava reservado. Troquei-me, passeei um pouco pelo hotel para conhecê-lo, fui ao restaurante do hotel e comi um sanduiche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.