Little Things escrita por Camila Aguiar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um sonho nem um pouco realizado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Não se esqueçam dos comentarios se gosstarem, pleease!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313242/chapter/1

Oi! Eu sou Camila, tenho 17 anos e estou quase me formando no colégio, sou brasileira, mas também falo inglês e francês.. Um dos meus maiores sonhos é conhecer minha banda favorita, One Direction!

Era sexta-feira e eu havia acabado de voltar da escola, eu estava no meu computador, postando na Fanpage da 1D chamada de “We Want One Direction In Brazil” , quando vi uma promoção da MTV que dizia: “Se você é directioner, tem mais de 15 anos, se prepare, a MTV está te dando a chance de conhecer a banda One Direction e passar um dia inteiro com o seu boy favorito!”. Na mesma hora eu dei um grito e fui direto me inscrever para a promoção! Eu tinha apenas que escrever alguns dados pessoais e já estava participando! Eu estava muito animada, mas sabia que minha chance de ganhar era menos de 1 em 1 milhão.. Mais tarde, minha mãe e meu pai chegaram em casa, eu contei sobre a tal promoção para minha mãe e ela aceitou numa boa, talvez porque pensou que eu nunca venceria..

O tempo passou e era o dia do resultado da promoção, que seria anunciado na tv.. Fiquei o dia inteiro esperando, quando, chega a hora, e eu ouço: “E a vencedora da promoção é: Juliana Neves!” Eu chorei muito na hora, pois minha chance de conhecer a 1D tinha acabado de ir embora.

Mas eu não havia desistido dos meus sonhos, eu continuei minha vida e segui em frente!

Mais tarde eu me formei no colégio, e meu aniversário de 18 anos estava chegando.. Já havia feito muitas economias para comprar um carro, eu tinha uns R$35,00, que era mais ou menos o preço de um carro barato.. Mas eu resolvi mudar um pouquinho os meus planos...

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí.. Gostaram? Espero que sim, continuem acompanhando, ainda vai ficar muuito boa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.