iWhat Is Your Desire? escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capitulo Unico.


Notas iniciais do capítulo

Hey babys ♥
Como foi o Ano Novo de vocês?? Espero que tenha sido lindo.
Que 2013 seja um ano de muitas vitorias na vida de todos nós... e que nossos sonhos se realizem.
Saude, amor, paz, PACIENCIA, dinheiro e MUITO SEDDIE! ♥
Que Deus esteja conosco sempre e nos abençõe. ♥
.
Bom, essa one-shot é Seddie, obviamente. Foi uma pequena ideia que passou por minha mente uma noite dessas. Nao tem brigas nem nada do tipo.... é algo bem romantico e uma tentativa de comedia... mas eu ainda sou pessima nisso, então desculpa se ficou ridiculo. ♥
As roupas fui eu quem fiz... espero que gostem. hahaha.
.
Hum... o Green Lake existe mesmo em Seattle, e talvez até em outros lugares. Pleo que pesquisei na internet, não é só em Seattle que tem, mas nao tenho certeza. E bom, pelo que sei os invernos lá são fortes e por isso pensei que seria legal, eles patinando no gelo e talz.
.
Acho que é isso... não deixem de comentar!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313206/chapter/1

( Ponto de Vista Geral ) 



Meses após sua partida, Carly regressa à Seattle, afim de passar o Ano Novo com seu irmão Spencer e seu avô. Mas infelizmente seus planos fracassaram ao receber a noticia de que  os aeroportos e estradas foram fechados devido à forte nevasca da noite anterior. Desapontada por ter deixado seu pai sozinho na Italia e por não poder passar o ano novo com seu avô e seu irmão, a morena sai desanimadamente do seu apartamento e com apenas dois passos, bate na porta do apartamento vizinho. Logo a porta se abre, revelando um moreno sem camisa, usando uma calça jeans e com uma toalha por cima do ombro. 

Carly: Woow... Freddie Benson descabelado não é algo que se vê todo dia. - Disse rindo. O garoto a encarava confuso. 

Freddie: Carls... o que está fazendo aqui? Não devia estar em Yakima com o seu avô? 

Carly: É... eu devia, mas as estradas e aeroportos estão fechados por causa da neve. 

Freddie: Sinto muito. Mas... pelo menos você tem o Spencer. 

Carly: Ele foi para Yakima ontem à noite, para ajudar meu avô com o jantar. - Explicou ela triste. 

Freddie: E porque não foi com ele? 

Carly: Porque ele comprou duas passagem com dias diferentes. 

Freddie: E ele não viu que comprou as passagens erradas? 

Carly: Claro que não... ele é o Spencer, esqueceu? - Ela ironizou brava. - Não seria o Spencer se ele tivesse acertado. - Brincou com um leve sorriso. Freddie riu. 

Freddie: É verdade. Mas e agora? 

Carly: Bom, eu pensei em te chamar pra passar o ano novo comigo. - Ela disse com um sorriso esperançoso. O moreno sentiu o coraçao partir, por decepcionar sua melhor amiga, mas não podia aceitar. 

Freddie: Eu sinto muito, mas não vai dar. Vou para a casa de alguns parentes com a minha mãe. - Mentiu, vendo o sorriso da garota sumir. Não queria mentir para sua amiga, mas também não poderia desmarcar o encontro que havia planejado à semanas. Estava ansioso e nervoso demais e desejava que tudo desse certo. 

Carly: Ah... tudo bem. - Murmurou a menina chateada. 

Freddie: Porque não liga para o Gibby? - Sugeriu ele. - Acho que ele não tinha planos para hoje. Tenho certeza que ele vai amar passar o ano novo com você. - Falou, lançando um sorriso malicioso a garota que sorriu envergonhada. 

Carly: Acha mesmo?

Freddie: Claro... tem noção do quanto ele falou de você desde que foi embora? - Perguntou, enquanto via a morena corar furiosamente. 

Carly: Não... - Respondeu baixo, evitando encarar Freddie. 

Freddie: Pois é... Ele falou tanto de você, quanto a minha mãe fala sobre sabonete antebacteriano e alergias. - Comentou ele. Carly fez uma careta engraçada que o fez parar de falar e ficar fitando-a confuso. 

Carly: Uau... que comparação mais romantica. - Ela ironizou, revirando os olhos. 

Freddie: Pode não ser tão romantica, mas é a verdade. Ele não pára de falar sobre você. - Disse dando de ombros. 

Carly: Bom, já que é assim... vou ligar pra ele, então. 

Freddie: Faça isso. - Ele a incentivou. 

Carly: Farei. - Ela sorriu. - Feliz ano novo, Freddie. - Ela disse abraçando o moreno. 

Freddie: Feliz ano novo, Carls. - Respondeu com um sorriso. Despediram-se rapidamente e Carly correu para sua casa, para ligar para o amigo. Estava esperançosa de que pelo menos ele, passasse a virada do ano, ao seu lado.

Antes ligou para Samantha que recusou o convite, dizendo que estava cansada e que ficaria em casa vendo TV e comendo pizza da noite anterior. Em seguida, ligou para Gibby que em segundos, aceitou o convite muito animado, deixando a morena radiante. Combinaram de se encontrar no apartamento dela, para ficarem juntos e ver a queima de fogos.

----- À NOITE ----- 


Faltavam poucas horas para a chegada do novo ano e Samantha estava em sua casa, deitada no sofá com um pijama surrado e completamente descabelada. Sua melhor amiga havia ligado horas antes, para convidá-la para ir ao Bushwell comemorar o ano novo com ela, porém ela recusou, alegando estar muito cansada. 

Pensou em ligar para Freddie, para saber se ele estaria lá, porém desistiu já imaginando que a resposta fosse sim. Afinal, para que gastar seus creditos com algo que era meio óbvio? A campainha tocou e Sam pulou assustada no sofá, encarando a porta fechada há alguns  metros de si. Levantou-se cautelosamente com medo de que do outro lado da porta, tivesse uma certa pessoa que ela não gostaria que a visse nesse estado. 

Girou a maçaneta com cuidado e assim que abriu a porta, ficou paralisada. Freddie carregava três grandes sacolas nas mãos. O moreno vestia uma calça jeans clara, uma camisa social branca e um casaco branco grosso, deixando-o extremamente sexy. 

Freddie: Pretende passar o ano novo vestida assim? - Perguntou, olhando-a dos pés à cabeça. Só então a loira saiu de seus pensamentos, balaçando a cabeça confusa. 

Sam: Freddie? - Indagou.

Freddie: Ué... porque a surpresa? Combinamos que passaríamos o Natal e o Ano Novo juntos. - Falou, entrando mesmo sem ser convidado. A loira fechou a porta e o seguiu até a cozinha. 

Sam: É... mas, a Carly me ligou há algumas horas dizendo que faria um jantar.... e eu pensei que você... - Ela explicou, porém a voz falhou um pouco e as palavras ficaram soltas no ar. Freddie ergueu a sobrancelha com ironia. 

Freddie: E achou que eu fosse cancelar com você pra ficar com ela? - Falou como se fosse óbvio. Samantha corou. 

Sam: É... - Murmurou, mirando o chão. O moreno levou a mão ao queixo dela, fazendo-a erguer a cabeça e olhar em seus olhos. 

Freddie: Eu nunca faria isso com você. Principalmente sem no mínimo dar uma satisfação à você. - Ele disse sério. Sua voz suave e rouca, fizeram as pernas de Sam tremerem.

Sam: Me desculpe.... eu só... fique a vontade. Eu vou me arrumar e volto logo. - Ela disse virando as costas e subindo as escadas o mais rápido possivel. Entrou no quarto rapidamente, indo direto ao guarda-roupas para procurar o que vestir. Por sorte já havia tomado banho, então era só escolher uma roupa e arrumar um pouco os cabelos. Escolheu algo simples e confortável, uma blusa branca com listras pretas, um short branco e um casaco grande e bem quente.

Deixou os cabelos soltos e enrolados, colocando um gorro branco na cabeça para protegê-la do frio. Nos pés um sapato de salto alto que combinava com a blusa. Colocou perfume e olhou-se no espelho, sorrindo satisfeita com o resultado. Desceu as escadas calmamente e já podia sentir o cheiro da comida que Freddie trouxera, fazendo seu estomago roncar. Assim que chegou na cozinha, deparou-se com uma bela mesa de jantar.

Havia peru, farofa, salada, biscoitos caseiros que Freddie adorava preparar e um lombo assado que ele encontrara dentro do forno de Sam. A loira o havia preparado a tarde toda, na intenção de comê-lo sozinha à meia-noite, caso Freddie não aparecesse em sua casa. 

Sam: O cheio está maravilhoso. - Comentou, chamando a atenção do moreno que por pouco, não derrubou os pratos no chão. 

Freddie: Wow.... você está linda. - Elogiou com um sorriso torto. Ela sorriu, corando furiosamente. 

Sam: Obrigada. - Disse baixo. A voz falhou e ela se sentiu uma idiota por estar agindo desse modo na frente dele. Freddie se aproximou lentamente dela, fitando seus belos lábios vermelhos, enquanto em siliêncio desejava experimentá-los outra vez. Precisava senti-los novamente junto aos seus e não queria esperar até a meia-noite, tinha que ser agora. 

A loira continuava imóvel, apenas observando-o se aproximar e desejando que a distancia entre eles acabasse imediatamente, porém suas pernas não respondiam aos seus comandos para dar um passo a frente. O sorriso de Freddie aumentou, ao perceber que ela não recuaria e tomou coragem para chegar ainda mais perto, pousando as mãos na cintura fina da garota. 

No entanto o som agudo e extremamente alto da campainha, fez com que ambos pulassem assustados e se separassem em fração de segundos. Sam xingou mentalmente a pessoa que estava na porta do lado de fora e cogitou a ideia de não atender e deixar quem quer que fosse lá fora congelando. Mas, ela sabia que não faria... poderia ser sua mãe com um namorado, mesmo que ela estivesse duvidando disso, pois Pamela Puckett decidiu passar o Ano Novo em Las Vegas, no Bellagio, então era praticamente impossivel que fosse ela.Samantha deixou o moreno na cozinha e caminhou até a sala tentando ficar calma e aparentar naturalidade, mesmo sendo dificil já que estava há apenas alguns segundos de beijar Freddie.

Respirou fundo umas três vezes antes de destrancar a porta e a abrir, deparando-se com um casal que ela não imaginou ver ali aquela hora. Carly e Gibby estavam parados encarando-a surpresos pelo modo elegante que a loira estava vestida, já que ao telefone, Sam havia dito à Carly que ficaria em casa sozinha vendo TV. 

Carly: Oii Sam! - Ela disse sorrindo largamente. A morena usava um lindo vestido tomara que caia, com um sobretudo por cima, aquecendo-a do frio. Nos pés um sapato de salto alto em rosa claro, com algumas listrinhas em preto e branco, presente de seu pai na Italia. 

Gibby: Sammy... como vai? - Perguntou o loiro sorridente e carregado de sacolas. 

Sam: Ahn... bem, mas o que estão fazendo aqui? - Perguntou atordoada e com raiva por ter sido atrapalhada em seu momento com Freddie. 

Carly: Ué... você disse que ficaria sozinha aqui e como não quis ir ao Bushwell, Gibby e eu viemos te fazer companhia. - Ela explicou entrando rapidamente. 

Gibby: O Freddie não pôde vir, porque teria um jantar com alguns familiares. - Ele disse dando de ombros. Sam arregalou os olhos em pânico, por saber que Carly faria um escandalo ao ver Freddie em sua cozinha. Pensou em dizer algo, mas antes que pudesse pensar, Freddie aparece na sala com um pano de prato em mãos. 

Freddie: Sam... quem era na por...- Ele começou a perguntar, mas parou assim que viu Carly e Gibby parados, tão surpresos quanto ele. -  O que estão fazendo aqui? - Perguntou baixo, sentindo o rosto queimar. 

Carly: O que você está fazendo aqui? - Perguntou autoritária. - Não tinha um jantar de familia? - Continuou ela levemente brava. 

Freddie: Eu... é... - Ele gaguejou, sem saber o que dizer. 

Gibby: Uii... acho que estragamos a noite romantica deles, Carls. - Brincou ele, rindo. Sam lançou-lhe um olhar mortal. 

Carly: Vocês estão juntos de novo?? - Perguntou ela, deixando escapar um sorriso. 

Sam: Não!! - Disse alto, quase gritou. 

Carly: Então? - Questionou  impaciente, querendo saber logo a verdade. Sam olhou para o moreno, que deu um passo a frente para falar.

Freddie: Então o que? A mãe dela está em Las Vegas, e a minha está de plantão no hospital e como você estava na Italia, decidimos passar o Natal e o Ano Novo juntos. - Ele disse com uma naturalidade que até mesmo ele ficou surpreso. 

Carly: Ok, então. - Ela disse desconfiada. Sam revirou os olhos irritada. 

Gibby: Bom, Carls... acho melhor irmos embora para o Bushwell. 

Freddie: Porque?

Carly: Porque está na cara que vocês querem ficar sozinhos, né? - Disse com um sorriso malicioso. 

Sam: Argh... deixa de palhaçada. - Rosnou. - Fiquem com a gente. - Ela disse puxando os amigos pelo braço e arrastando-os até a cozinha. - Freddie, coloca mais dois pratos na mesa. - Pediu a loira. 

Freddie: Certo. - Respondeu, indo até os armários de madeira, perto do fogão. Gibby observou a mesa e cutucou Carly sutilmente, chamando a atenção dela, para as velas no centro da mesa.

Carly: Uii!! Jantar à luz de velas, que romantico. - Zombou a morena, rindo. 

Sam: Carly... fica quieta! - Ordenou a loira, olhando para qualquer canto que não tivesse nenhum de seus amigos. Carly e Gibby riram ruidosamente, deixando Freddie constrangido e Sam tão vermelha quanto seu batom cor de sangue. 

----- MAIS TARDE ----- 






A noite dos 4 amigos resumiu-se em muitas risadas, conversas e danças, além do delicioso jantar que prepararam. Carly não parou de falar um só minuto sobre os vários meses que ficara na Italia com seu pai. Conhecera lugares maravilhosos e com certeza pretende voltar um dia. Gibby contou como foi seu natal na casa do pai e como suas férias tem sido entediantes quando não visita Sam ou Freddie. 

Já o moreno, pouco falou durante o jantar, Samantha percebeu que Freddie estava tenso, calado e mal comia, porém permaneceu calada, afim de conversar com ele depois, longe dos amigos tagarelas. Eram 23:15, quando Carly anunciou que iria ao banheiro retocar a maquiagem, enquanto Gibby foi para a cozinha comer mais um pedaço de bolo de chocolate que a morena havia feito. Sam achou que aquele era o momento perfeito para perguntar o que havia de errado com o moreno, porém antes mesmo que ela abrisse a boca para falar, ele se pronuncia. 

Freddie: Nós precisamos ir. - Ele disse baixo, quase sussurrando. 

Sam: Como assim? Ir aonde? 

Freddie: Não lembra que eu disse que te levaria para um lugar, onde poderiamos ver os fogos? 

Sam: Sim, mas... 

Freddie: Mas nada! Coloque uma calça e um tênis e pegue seus patins, enquanto eu distraio a Carly e o Gibby. - Ele sussurrou com um sorriso travesso, enquanto Sam o observava confusa. 

Sam: Desço em 5 minutos. - Ela disse, levantando-se rapidamente e subindo as escadas em silêncio. A loira entrou no quarto apressada e procurou uma calça de moletom branca e um allstar branco e preto. Depois procurou em seu guarda-roupas seu velho patins e os colocou em uma bolsa grande. Olhou-se no espelho e ajeitou os cabelos, saindo do quarto logo em seguida. O moreno a esperava de pé, na sala aparentando certo nervosismo. 

Freddie: Vamos.... Carly está na cozinha com Gibby. - Ele sussurrou para ela. Sam assentiu e juntos sairam cautelosamente da casa.  O garoto abriu a porta do seu carro para a loira, que entrou rapidamente, com medo de que Carly e Gibby percebessem o sumiço deles e os procurasse.

Freddie entrou em seguida, dando partida no carro, enquanto Sam procurava um bom CD para tocar. Durante o caminho, Samantha tentou arrancar de Freddie para onde ele a estava levando, porém ele nada disse, apenas sorria de lado fazendo a garota se derreter. Demorou exatos 10 minutos para que chegassem ao Green Lake de Seattle, que nessa época do ano, ficava congelado e servia de pista de patinação. Assim que desceram do carro, Sam sorriu reconhecendo o local imediatamente. Há anos não frequentava aquele lago. 

Sam: Wow. - Disse, analisando o lugar maravilhada com o cenário. 

Freddie: É lindo, não? - Perguntou retoricamente. 

Sam: Muito. - Respondeu com um olhar perdido. - Há muitos anos não venho aqui. - Comentou, dessa vez buscando os olhos castanhos de Freddie. 

Freddie: É... eu também. - Falou baixo. - Lembra que foi aqui que nos conhecemos? - Perguntou chegando mais perto da loira. 

Sam: Claro... faltava alguns dias para o Natal e a Carly havia marcado de se encontrar comigo para apresentar o vizinho novo dela... - Contou, com o olhar distante, como se não estivesse ali e sim, em outro tempo bem longe. 

Freddie: É... e aí quando você me viu chegando, acertou uma bola de neve em mim. - Continuou com um sorriso fraco, com a mente tão distante quanto a dela. 

Sam: E a Carls brigou comigo. - Completou rindo. Freddie sorriu pra ela. 

Freddie: Bons tempos... - Disse com um suspiro. A loira concordou com a cabeça e ficou em silencio. - Bom, vamos logo... daqui a pouco começam os fogos. 

Sam: Vamos. - Falou. Caminharam à passos largos até o grande lago congelado no meio do parque. As arvores todas cobertas de neve e os pés afundavam na neve que cobria o chão. Havia poucas pessoas ali, apesar de ser um ótimo local para ver os fogos de artificio, já que nessa época era extremamente frio, as pessoas preferiam ficar em suas casas. Algumas crianças brincavam na neve, rindo com muita alegria, enquanto alguns casais permaneciam sentados nos bancos, apenas esperando a contagem regressiva para a chega do novo ano. 

Samantha e Fredward calçaram os patins e com cuidado foram ao lago patinar. Freddie não era tão bom como Sam, mas ela o ajudava sempre que precisava. Por longos 20 minutos esqueceram-se de tudo e sentiam como se tivessem voltado no tempo, onde eram apenas crianças sem maldades e tristezas, que só queria se divertir. Tentavam atirar bolas de neve um no outro, mas raramente acertavam, por causa da longa distancia que ficavam.

A loira era um espetáculo em cima dos patins, tinha uma leveza incrivel e suas bochechas rosadas pelo esforço que fazia, deixavam-na ainda mais encantadora aos olhos de Freddie. Faltavam apenas 10 minutos para a virada do ano, quando Freddie levou seu terceiro tombo da noite. Sam riu da falta de habilidade do moreno e o ajudou a se levantar, certificando-se de que ele estava bem. Suas pequenas mãos seguravam com força os braços dele, enquanto ele mantinha as mãos pousadas na cintura dela.

 Freddie: Obrigado... acho que é a milésima vez que eu caio hoje. - Ele disse brincando. Ela riu graciosamente, deixando o moreno desconsertado.

Sam: É a terceira vez... mas você está melhorando e... - Ela dizia rapidamente em meio a sorrisos. Ele precisava dizer o que sentia e não podia deixar para depois. 

Freddie: Eu te amo. - Ele sussurrou com um pequeno sorriso, interrompendo-a. A surpresa nos olho da loira não passou despercebida e notando que ela não falaria nada, continuou. -  Sim, te amo e me arrependo por ter deixado uma opinião que nem ao menos pedimos estragar o nosso namoro. - Falou rapidamente, deixando Samantha assustada. Ela fitava seus belos olhos castanhos confusa, rezando em silêncio para que isso não fosse mais um de seus sonhos malucos e romanticos, onde Freddie finalmente se declara para ela. 

Sam: Eu...eu... - Ela gaguejou tentando colocar na ordem certa as palavras, que estava embaralhadas em sua mente. Respirou fundo algumas vezes, antes de dizer alguma coisa sem ter a certeza de que as palavras não iriam se confundir na hora de falar. - Eu também te amo, Freddie. - Pronunciou devagar, sentindo-se muito aliviada por ter dito corretamente, sem parecer uma boba. Seu coração batia a mil por hora, resultando numa respiração descompassada. - Fomos tolos por desistir de tudo na primeira dificuldade e acho que poderiamos ter dado certo juntos mesmo com nossas diferenças. - Disse ela séria. 

Freddie: Esse ano sem você foi muito solitário. - Ele disse, encarando os profundos olhos azuis de Samantha. - Queria te abraçar e te beijar e não podia, era horrível. - Ele disse apertando de leve a cintura dela. Sam sorriu docemente. 

Sam: Mas... agora você pode. - Anunciou, proxima ao ouvido dele, enquanto sentia a mão quente e macia do moreno, lhe acariciar o rosto. Viu os olhos castanhos de Freddie arregalados e em segundos, sua boca já havia sido tomada por ele, num beijo calmo e carinhoso. Suas delicadas mãos, subiram para o pescoço dele, aquecendo-o. Seus corpos roçavam-se e mesmo com roupas grossas, era possivel sentir o calor que exalavam do outro. O perfume suave de morango da loira, enlouquecia Freddie mais do que tudo no mundo, fazendo-o perder a noção do tempo. 

As linguas dançavam lentamente como uma valsa, os lábios se encaixavam perfeitamente deixando tudo ainda mais especial. Somente quando o ar ficara escasso, terminaram o beijo com pequenos selinhos. Sentiam a respiração quente um do outro batendo contra o rosto e com certa dificuldade controlavam seus corações que pareciam metralhadoras disparadas. Fitaram-se por alguns instantes, até que Sam lembrou-se de algo e sorriu maliciosa, abaixando-se no chão e pegando um punhado de neve, fazendo uma pequena bola. Sem prévio aviso, a loira acertou em cheio o rosto de Freddie, que cambaleou para o lado mas conseguiu se equilibrar. 

Freddie: SAAM!! - Ralhou, balançando a cabeça. 

Sam: Desculpe... mas eu tinha que cumprir a minha promessa de Natal. - Ela disse com um sorriso ironico. Freddie pensou por um momento e logo recordou-se do que se tratava a tal promessa, afinal ele também havia feito e já que seu desejo se realizou, também teria que cumprir com sua promessa. 

Freddie: Já se realizou? - Perguntou. 

Sam: Sim... e o seu? 

Freddie: Na verdade, ele também se realizou. - Falou, enquanto procurava algo nos bolsos. Pegou uma caixinha média, na cor vermelho veludo e entregou a Sam. - Abre... espero que goste. - Ele disse sorrindo. Ela mordeu o lábio, envergonhada e abriu a caixinha, deparando-se com um lindo anel prata, com pedrinhas em roxo e um par de brincos que combinavam perfeitamente com o anel. 

Sam: É lindo... eu adorei. - Ela disse abraçando-lhe com carinho. - Obrigada! - Agradeceu, enquanto ele colocava o anel no dedo dela. Antes que pudessem dizer qualquer outra coisa, o barulho dos fogos invadiu o céu em uma magnifica explosão de cores e formas, fazendo a alegria de todos que estavam ali presentes. 

Freddie: Feliz Ano Novo, Sam. - Ele disse, abraçando-a pela cintura e roubando-lhe um selinho. 

Sam: Feliz Ano Novo, baby. - Desejou, encolhendo-se no peito do moreno, sentindo os braços fortes e quentes lhe abraçarem o corpo. Observaram o maravilhoso espetáculo no céu, por 15 minutos até que finalmente cessaram os fogos com uma encantadora cascata dourada que despencava do céu como pequenas estrelas. 

O celular de Freddie vibrou e ele logo o pegou, vendo uma mensagem de Carly, para ele e Sam. Ao ler a mensagem riu discretamente e mostrou-a para a loira ao seu lado que apenas riu e balançou a cabeça. 

'' Feliz Ano Novo, Sr. e Sra. Benson. Gibby e eu já entendemos que queriam ficar sozinhos, mas não precisavam ter saído sem avisar, ficamos preocupados.
Mas isso não importa agora, espero que estejam bem e juntos novamente.
Por favor, voltem logo... estamos esperando vocês.

Beijos... amamos vocês. '' 

Freddie: A Carly não tem jeito mesmo. - Ele disse guardando o celular no bolso, sem responder a mensagem.

Sam: Não mesmo. - Concordou ela, descansando a cabeça no ombro do moreno. - Freddie? - Chamou a loira baixinho. 

Freddie: Sim?

Sam: Na noite de Natal... qual foi o seu desejo? - Perguntou curiosa. Ele sorriu sem graça, sentindo as bochechas queimarem. 

Freddie: Bom... eu desejei que você me amasse novamente e se esse meu pedido se realizasse, eu te daria um presente. - Contou calmo. Sam sorriu. - E voce? O que desejou? - Perguntou, encarando seus olhos azuis que brilhavam intensamente. 

Sam: Eu... desejei poder sentir seus lábios nos meus outra vez...- Falou, desviando o olhar para o chão, tentando ignorar a vergonha que sentia, ao falar sobre seu pedido. - E bom... como se realizou, eu cumpri a promessa de te acertar uma bola de neve na cara. - Continuou, rindo. Freddie sorriu. 

Freddie: Bom, daqui pra frente vamos ter que rever as suas promessas, porque não quero ter algum objeto sendo arremessado contra meu rosto, a cada desejo seu que se realizar. 

Sam: Que exagero, nerd. 

Freddie: Não é exagero. - Defendeu-se. - Agora... vamos pra casa. Está ficando tarde e eu sei que você está com fome. - Ele disse, deixando-a surpresa novamente. Ela não entendia como era possível que ele a conhecesse tão bem. Ela realmente estava com fome e já pensava em mencionar isso, porém ele fora mais rapido.  Samantha não conseguiu responder nada, apenas o seguiu de volta para o carro, para que juntos fossem para casa, aproveitar a noite com os amigos que com certeza os aguardavam cheios de perguntas. 

Freddie: Sam? - Chamou-a com a voz suave e doce. 

Sam: O que? 

Freddie: Qual é o seu desejo para 2013? - Perguntou, enquanto dirigia pelas ruas de Seattle, mantendo uma atenção dobrada por causa da neve. Ouviu um suspiro alto da loira. 

Sam: Qual é o seu? - Questionou sem saber exatamente o que responder, porque para ela, o seu maior desejo era ter Freddie novamente e ela já o tinha, então por hora, não havia mais nada que ela quisesse. 

Freddie: Que estejamos prontos para enfrentar o que vier... e que nosso amor se fortaleça a cada dia mais. - Ele respondeu com um sorriso. - E o seu? - Ele voltou a perguntar, enquanto estacionava o carro em frente a residência dos Pucketts.

Sam: Meu desejo é que o seu desejo se realize. - Falou, depositando um beijo no rosto do moreno. Ele sorriu e logo saíram do carro. 

Ao abrirem a porta da casa dela, perceberam que estava tudo muito silencioso, com uma luz baixa e a TV ligada no volume mínimo. Entraram e enquanto Sam foi para a cozinha, devorar tudo o que sobrou da ceia, Freddie foi para a sala, onde encontrou Carly e Gibby dormindo abraçados no sofá, como um casal de namorados. Ele sorriu e em silencio desligou a TV, para deixá-los mais confortáveis para dormir.

Depois seguiu para a cozinha, deixando os amigos dormindo tranquilamente, pois quando acordassem Carly os encheria de perguntas e ele não queria responder nada naquele momento. Só o que queria era aproveitar o resto da noite ao lado de sua linda e faminta namorada, Sam Puckett. 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... eu sei, foi bobinha, mas eu só tinha algumas cenas, então eu fiz assim.
Espero que tenham gostado, meus babys ♥
Por favor, nao deixem de comentar, ok? É muito bom saber a opinião de voces ♥
Desculpem se tiver algum erro.. ♥
Beijos.. fiquem com Deus! ♥