Sanatory: The Silent Hill Chronicles escrita por Goth-Lady


Capítulo 9
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313203/chapter/9

Sai’s POV

Após voltarmos para casa, nós fomos a um hospital avaliar os danos. O pessoal daquele hospital já estava cansado de me ver, pois há oito anos eles me veem entrar por aquelas portas. Perguntaram até para que guerra eu tanto ia para voltar todo fudido daquele jeito.

Quando o pessoal chegou, relatamos o que aconteceu em Silent Hill e eles acharam que éramos loucos por ter ido até Silent Hill e que coisas estranhas aconteciam por lá. Custava alguém ter avisado aquele motorista antes de ele resolver pegar um atalho?!

Deixando essa história de lado, eu me formei, arrumei um emprego e eu e Kin finalmente nos casamos. Estou trabalhando em uma empresa de marketing em outro estado, por isso nos mudamos. Meu casamento está ótimo! Yui esqueceu tudo o que aconteceu com o tempo. Também, tenta explicar que a mãe dela não é a mãe dela e que ela é metade da alma da irmã da mãe dela! E agora Kin a chama de filha para não ter que explicar isso.

Por fala nisso, Kin engravidou, mas dessa vez foi de mim e com o processo natural (deixa quieto que para explicar vai demorar uma eternidade). Quando nasceu, fiquei surpreso, pois não era um e sim dois bebês. Ela teve um casal de gêmeos de cabelo preto e olhos negros como nós dois. Nós os batizamos de Shin e Alessa, em homenagem aos nossos falecidos irmãos.

E pensar que tudo isso só foi possível graças a uma ideia maluca de passar as férias em um hotel assombrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui se encerra a trilogia Sanatory. Quem diria que Sai iria chegar tão longe?

Comentários e críticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanatory: The Silent Hill Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.