The Dreamland In A World Of Nightmares escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 11
Card Castle In The Sky.


Notas iniciais do capítulo

Perder o capítulo, reescrever o capítulo e desistir de tentar postar sempre... Essa é a minha vida!

Bem, me perdoem por qualquer erro ortográfico se você encontrar algum por favor me avise em um comentário ou mensagem me mostrando onde e eu irei agradecer muito xD

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313166/chapter/11

"Vá para o alto Alice! Voe Alice! Suba na mais alta nuvem em forma de algodão e despenque pelo ar com o vento batendo no seu rosto... Oh! Minha doce e amada Alice! Caia! Caia na Terra que lhe pertence!"

Alice sentia como se o sangue borbulhasse em suas veias, mesmo que quem a visse diria que não existiria sangue algum correndo pelo seu corpo, ela olha para Tristan e o vê levantando.

–Estou... Extremamente confusa... Chapeleiro... Minha mente... Está... Vazia!?

–Ah! Pelas horas de chá! Finalemente minha Alice! Você despertou do sono da morte!

Mais confusão... A mente de Alice parecia querer explodir após o que ouviu.

A garotinha levanta-se da cama, olha todos e sorri. Alegre e confiante, seus olhos carmins não negavam nem escondiam sua felicidade, olhou para a mulher de vermelho ao seu lado em um murmuro com sua voz grotesca e assustadora disse encantada "ora! Mas que saudades mamãe! Vamos! Vamos! Quero muito voltar a Wonderland!". A mulher de garras pegou gentilmente na mão da garotinha e pôs-se a andar tranquilamente para fora daquele quarto, deixando para trás as amarras, ainda cantava sua canção fúnebre e melancólica o que fez a medonha e doce garotinha a olhar confusa. "Mamãe? Por que ainda canta? Eu já despertei!", a mulher olhou e sorriu lhe mostrando os dentes afiados falando melancólica e doce logo em seguida, "não sou sua mãe Alice... Sou você daqui algum tempo". O silêncio tomou conta do local, o corredor frio escuro e distorcido parecia longo, mas não era... Em poucos minutos uma enorme e belissima escada de cartas manchadas de limbo apareceu, a mulher soltou a mão da doce criança e voltou a cantar. A menininha subia tranquila as escadas olhando para o mundo que havia abaixo de si, tudo se destruindo e distorcendo,que belíssima imagem! Quando a escada de cartas sumiu ela se viu parada em uma carta... Especificamente uma Rainha de Copas... Hora de procurar o castelo.

A notícia que Alice havia despertado correu rápido, e em poucas horas todos estavam reunidos na floresta norte. Muito chá e bolos, a fumaça com cheiro de camomila impregnava o local, a mente absorta e confusa de Alice a deixava olhando fixo para uma faca que estava na mesa.

–Alice? A garota olhou para o Gato viu o sorriso medonho e sombriu, sorriu em retribuição.

–Acho que isso vai lhe ajudar... -pegou a faca e entregou a ela.

–Uma... Faca? Alice olhava a faca com uma cara de dúvida e descrença, como uma mísera faca lhe ajudaria? Ouviu o riso assustador de Ian e o olhou em seguida.

–Do que está rindo maldito?

–De você... E é claro de sua terrível ignorancia.

–Como é? -Esta faca Alice... O que pensa que essa faca é?

–Uma faca velha! Ora o que mais isso aqui seria? É velha, enferrujada, áspera e desleixada! Ian ria mais da garota a irritando mais.

–Ora! Não seja estúpída! Você já foi mais gentil com a sua prórpia faca!

–Nunca tive uma faca! Não me fale idiotices Ian!

–Não? Há! Então realmente se esqueceu da Vorpal?

O nome fez Alice ter um leve impacto e tremor, olhou a faca e começou a ver a ferrugem e a aspereza abandonar a faca. Sua lâmina se tornou afiada e brilhante, sua cor era viva e hipnotizante... Era bela e assassina!

–Ian... Como... Isso irá me ajudar? - o olhou perdida.

–Vá para o Castelo de Cartas Alice, lá você se encontrará com alguém... Mais especificamente... Uma garotinha... A faca lhe será extremamente util.

–Castelo de Cartas? E onde fica esse Castelo de Cartas?

–Ora e onde mais ele poderia estar se não fosse... No céu?

Os olhos negros de Alice estavam arregalados! Como poderia estar no céu? Como ela chegaria até aquele lugar? Era fisicamente impossível! Mas Alice se esquecera que ali não existia o impossível, talvez nem mesmo a física! Ian se levantou e a puxou com ele, levou Alice até uma passagem escura onde pode-se ver cartas vermelhas montando uma escada.

–Vamos! Suba!

–Mas...

–Vá Alice! Não perca tempo! Wonderland precisa de você! Vá Alice!

Engoliu em seco e subiu as escadas sem olhar para trás, ao olhar para baixo viu tudo se tornando ruínas e destruição, as cartas atrás de si saiam e iam para a sua frente, quando a última carta saiu um corredor extenso com cartas das mais variadas a esperava. Hora de chegar ao castelo!

"Vá Alice! Sentiremos saudades! Mas volte logo! Caia em sua realidade minha amada Rainha! Suba Alice! Caia Alice! Morra Alice!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse que vou desistir de prometer voltar logo? '-'

Então foi isso, Obrigada a todos que leram... Até a próxima (daqui alguns meses quem sabe ¬¬') Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreamland In A World Of Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.