Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 23
Provas de Amor no Baile - parte 1


Notas iniciais do capítulo

As emoções finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/23

POV Hermione

Nunca senti tanta dor ao pronunciar três palavras, dês do dia em que nós havíamos discutindo, sentia que ia perdendo a vontade de viver, havia me enterrado nos estudos, não sentia mais fome, não dormia mais direito a noite e não sabia mais o que era sorrir, estava evitando inclusive ficar com meus amigos.

Estava caminhando sem rumo pelo castelo, esse encontro havia me feito muito mal, quando parei em frente a uma janela escuto alguém se aproximando, automaticamente pensei que fosse ele, mas quando olho para trás vejo que quem vem a meu encontro e a Tonks, com o pequeno Teddy nos braços.

- Mione e que você esta fazendo tão tarde fora do seu dormitório?

- Estava sem sono e a Gina não parava de falar.

- Faz um tempo que nós não conversamos você quer ir comigo ate a minha sala?

- Claro, como ando esse garotão? – perguntei ao ver que ele estava com os cabelos verdes sonserina.

- Ele esta ótimo, muda a cor dos cabelos sempre que vê algo diferente. Mas e você como esta?

- Eu estou bem. – tentei sorrir de maneira sincera.

- Hermione eu não sou boba, tenho notado que você mal come, passa horas a fio na biblioteca, esta quase sempre com cara de choro ou então com olheiras profundas.

- Eu briguei com uma pessoa, so isso.

- Era aquele rapaz pelo qual você tinha se apaixonado? -  ela levantou e continuo – fique aqui, so vou colocar o Teddy na cama.

- Tudo bem. – seria bom desabafar com alguém.

- Agora você vai me contar tudo.

- Bom você lembra que eu falei que estava apaixonada, mas não podia contar por que era?

- Lembro

- Eu tinha me apaixonado por Severo Snape, nós ate chegamos a nos envolver durante algum tempo, só que a mais ou menos um mês atrás ele viu a mim e ao Draco conversando e nos palhaçando, só que ele entendeu o que viu errado e nós discutimos feio.

- Apaixonada pelo Severo?

- Sim, mas não temos mais nada.

Sai da sala da Tonks quase uma hora depois, ela havia me aconselhado a procurá-lo e escutar o que ele tinha a me dizer, porem eu não iria fazer isso, estava muito magoada com ele.

**********************

Os dias que faltavam para chegar à formatura passaram como borrões indefinidos para mim, só lembrei que precisava comprar um vestido, então fui ao corujal e mandei uma carta para minha mãe, pedindo que ela me enviasse um vestido ate amanhã de manha.

Sábado, meu ultimo dia em Hogwarts, hoje eu daria o adeus definitivo a esse castelo que foi meu lar, onde aprendi tudo que sei, onde que fiz meus melhores amigos, que conheci o amor de todas as maneiras possíveis.

Depois que tomei um banho, vi que tinha um enorme pacote em cima da minha cama, tinha um bilhete preso a caixa.

Hermione,

Imaginei que fosse precisar de um vestido para o baile e me dei ao luxo de comprá-lo para você, espero sinceramente que goste.

Atenciosamente

S.S.

Francamente ele acha que pode me comprar com um vestido, pensei seriamente em jogá-lo no lixo, enquanto estava pensando no que iria fazer, escutei umas batidas leves na janela, era a coruja que eu havia enviado a minha mãe, ela trazia amarrada a pata um bilhete.

Filha,

Desculpa, mas você me pediu isso muito em cima da hora, não encontrei numa loja de vestido de gala aberta.

Beijos Mamãe

Que ótimo agora teria que usar o vestido que ele tinha me dado, quando abri a caixa vi que tinha mais um bilhete.

Eu não quis comprá-la, apenas desejei lhe fazer um agrado.

Peguei o vestido para olhá-lo melhor, era de um verde quase preto, tinha uma fenda que ia da metade da coxa ate o chão, tinha o busto, as alças incrustado de pequenas ônix, elas também desciam para o abdômen, dentro da caixa ainda havia um par de luvas brancas, um par de brincos e um colar fino de prata com um pingente de cobra. Era um traje extremamente sonserino.

A formatura começaria as seis e meia, depois teríamos o baile, como ainda eram nove horas da manha, pensei em ir para a biblioteca, mas ao olhar pela janela e ver todos os meus amigos ali sentados no jardim rindo, percebi que aquela seria a minha ultima oportunidade de estar ali em Hogwarts com todos eles, então resolvi ir ate eles, para quem visse de fora notaria que formávamos um grupo estranho, 5 grifinorios, 4 sonserinos e uma 1 corvinal. 

Vamos combinar quando os alunos pensariam que iriam ver Draco Malfoy e Harry Potter sentados juntos e rindo, quando me aproximei deles, Draco me chamou para sentar ao seu lado, então passou um braço pelos meus ombros de forma bastante protetora, falando do Draco ele iria se declarar para Luna hoje à noite.

Conforme eles iam falando e rindo, eu fui me perdendo em pensamentos, acabei por cochilar e quando eram quase três horas Gina me acordou e disse que estava na hora de irmos para começarmos a nos arrumar, os meninos disseram que iriam ficar ali mais um pouco.

Eu, Gina, Luna e Pansy fomos para o castelo, então Pan se despediu e seguiu para o dormitório da Sonserina, enquanto nós três subimos em direção ao da Grifinoria.

Luna foi tomar banho enquanto Gina fazia minhas unhas, quando Luna saiu Gina entrou e eu aproveita para fazer as unhas da Luna, e foi assim por quase duas horas, uma ajudando a outra a se arrumar.

- Pronto Mi, terminei seu cabelo, você esta magnifica.

- Vocês também estão, vamos descer os meninos devem estar ansiosos.

Descemos as três e quando chegamos na sala do Salão Comunal da Grifinoria, Draco, Harry e Rony esperavam por nós.

- Vocês estão lindas meninas. – Draco falou galante.

- Obrigados vocês também estão lindos garotos. – Luna respondeu.

Então seguimos os seis para o Salão Principal, por onde passávamos as pessoas nós olhavam, quando abrimos as portas, meu olhar procurou diretamente pelo Severo, quando o encontrei, ficamos nos encarando...

Look da Mione

Vestido:(desconsiderem as cores):http://img.alibaba.com/photo/653033190/High_slit_strap_olive_green_evening_dresses_HILL_0094.jpg

Sapato:http://www.saltos-altos.com/images/product_images/info_images/4690_0.jpg

Penteado:http://www.cliquebeleza.net/wp-content/uploads/2011/11/tipos-de-penteados-para-formatura.jpg

Colar:http://www.espaco-a.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/f/i/file_43.jpg

Brinco:http://nizaggio.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/b/r/brinco_dobradura_onix.jpg

Maquiagem:http://2.bp.blogspot.com/_EM78JDgYIdY/TPkmzFdSalI/AAAAAAAAD4g/da2bNXvRwqM/s1600/olho%2Baberto.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!