Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 21
Brigas e Explicações...


Notas iniciais do capítulo

Fiquei chateada, de verdade eu estava esperando que vocês comentassem, então mesmo tendo dito que apenas postaria quando chegasse aos 70 comentarios, resolvi postar agora, afinal ja estava com o capitulo pronto a mais de uma semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/21

POV Hermione

- Shiii dragão, é melhor você ir mesmo, ele só esta com ciúmes, me espera lá no campo de quadribol, - a ultima parte eu sussurrei.

Agora eu sinceramente acho isso ridículo, toda essa cena por ciúmes.

- Severo você poderia me dizer que cena ridícula foi essa?

- Acho que seria mais apropriado se nós conversássemos em um local mais reservado, afinal eu não gosto de ficar dando showzinho pelos corredores.

- Eu só gostaria de saber porque você tratou o Draco assim ele e seu afilhado.

- Eu já disse senhorita Granger que se quiseres conversar devíamos ir a um local mais reservado.

- Ótimo vamos para porcaria das suas masmorras.

Fui andando na frente sem se querer olhar para trás pra ver se era seguida ou não.

  - Pronto chegamos a um lugar reservado, agora pode me dizer o porque daquela cena? Ou eu estou pedindo muito?

- Eu só não quero que você e seu namoradinho fiquem se expondo nos corredores, certas coisas devem ser feitas em um quarto – a ironia e o sarcasmo transbordavam da voz dele, mas em seus olhos a magoa era clara.

- Que eu me lembre tudo o que eu fiz com meu namorado foram nessa sala e no quarto dele.

- Não sabia que você e seu “dragão” eram tão audaciosos de se encontrarem na minha sala.

- Dragão, você esta falando do Draco, pelo amor de Merlin ele é apenas meu amigo.

- Por acaso Hermione você acho que eu sou idiota?

- Olha só, eu não sei o que te disseram, mais ele e como um irmão pra mim.

- Não me disseram nada eu vi tudo na Torre de Astronomia, e sinceramente eu não imaginava que era daquele jeito que irmãos se tratavam.

- Na Torre, por acaso você estava me seguindo, eu não acredito nisso Severo.

- Não mude de assunto sua mentirosa, acha que eu não vi os olhares e o beijo que vocês trocaram.

- Daí me paciência Godric, aquilo era uma brincadeira e o beijo que nós trocamos foi na bochecha.

- Não tente me enganar Hermione, assuma que você só ficou comigo por curiosidade.

- Deixe de ser ridículo, nunca houve é nunca haverá nada alem de amor de irmãos entre eu e o Draco.

- Deixe de ser falsa sua traidora – isso foi a gota d’água, andei ate ele e lhe dei um belo de um tapa na cara.

- Nunca mais me chame de traidora, eu nunca lhe dei motivo – berrei, então fui ate a porta e antes de sair falei – acabou nunca mais dirija a palavra a mim seu idiota, afinal pode doer agora, porém com o tempo passa. – eu estava com uma vontade tremenda de chorar, mas não faria isso ali, precisava encontrar o meu dragão. Eu sabia que ele estva no campo de quadribol afinal eu havia pedido que ele me esperasse lá.

Quando cheguei ao campo o Draco vai correndo na minha direção.

POV Draco (Dragão)

Eu sabia que o meu padrinho era muito ciumento, eu ate entendo ele ter esse medo todo de perder o amor da Hermione, porém ele não nota que se ele não confiar mais nela é exatamente isso que vai acontecer.

Eu já estava ficando ansioso, quando ele me pediu para esperá-la no campo tinha certeza que ela iria explicar tudo, depois dar uns beijos nele, argh que nojo, então viria me contar o que aconteceu nós iríamos rir, mas quando eu à vi chegar quase chorando, só corri até ela e a abracei, notei que a minha irmãzinha(sim ela é como uma irmã,algum problema) tentava controlar as lagrimas.

- Chora ratinha, chora que faz bem.

Sente na grama e a fiz sentar também, ela colocou a cabeça no meu colo e começou a chorar tanto que chegava a soluçar, ah mais meu padrinho ia ouvir umas poucas e boas, não era qualquer coisa que fazia Hermione Granger chorar, então a briga deve ter sido bem feia.

Fiquei quase uma hora fazendo carrinho nos cabelos dela, esperando a se acalmar, quando ela finalmente pareceu ficar tranqüila que fui perguntar o que havia acontecido, notei que ela havia dormido. Tirei a cabeça dela de cima da minha perna, então me abaixei e a peguei no colo, ela automaticamente passou os braços pelo meu pescoço, vamos dizer que se nossa amizade chamou atenção, entrar com ela assim vai chamar o dobro.

Eu não tinha pensado em uma coisa, onde fica a entrada pro salão comunal da Grifinoria?

Será que eu consigo encontrar o Potter, ou o Weasley, talvez a Gina, talvez eu devesse levá-la pro salão comunal da Sonserina.

Ela dormiu por mais duas horas, havia levado ela comigo pro salão comunal sonserino, quando ela levantou estava visível pra quem quisesse ver que ela havia dormido de tanto chorar.

- Melhor ratinha? – ela estava me olhando confusa.

- Onde é que eu estou Draco Malfoy?

- Na minha cama, no meu quarto no salão da Sonserina.

- Como e que eu vim parar aqui?

- Você não se lembra da nossa tórrida noite de amor, achei que você tinha apreciado tanto quanto eu, mas vejo que me enganei. – ela me deu um tapa leve que mais parecia uma pluma do braço e riu um pouco, era bem melhor vê-la assim.

- É serio Draco, eu me lembro que estávamos no campo.

- Você dormiu, eu não sei onde fica o comunal da Grifinoria, então te trouxe para cá.

- Obrigada por tudo.

- Não precisava agradecer você também me ajudou – parei e pensei em não perguntar mas a curiosidade me venceu – ratinha o que aconteceu?

- Nós discutimos porque ele estava com ciúmes de você, me chamou de falsa e de traidora, disse que deveria voltar para o meu namorado o meu dragão, disse que fiquei com ele só por curiosidade.

- Não acredito que meu padrinho tenha feito isso, ele não tinham o direito de falar assim com você.

- Draco, por favor, não se mete nessa historia, já acabou e agora só me resta esperar que passe. – vi que ela discretamente enxugou uma lagrima do canto dos olhos – Me acompanha ate a saída quero ir pro meu salão.

- Claro, vamos também tenho que falar com uma pessoa. – ela estava muito enganada se pensava que eu iria ficar parado a vendo sofrer.

- Desde que não seja o Snape esta bem.

Nós despedimos e cada um foi para um lado, eu segui em direção as masmorras, iria fazer aquele idiota entender a baita idiotice que tinha feito, nem que para isso que lhe dar uns tapas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus lindos leitores comentem, isso faz com que o escritor se sinta amado e sua criatividade aflore.