Viagem Proibida escrita por Ramon Leônidas


Capítulo 3
Graves Deslizes - Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313142/chapter/3


Foi horrível, eu estava aqui na hora que tudo aconteceu. Eu era uma das melhores alunas do diretor Phillips, ele mesmo já me disse isso. Ainda estou muito desolada e totalmente sem chão com tudo isso que está ocorrendo. Ainda ontem o pai de um dos... — A repórter então tomou o microfone da mão da Chloe e disse: – Voltaremos logo com mais notícias sobre esse crime terrível que chocou nossa cidade. — Chloe ficou muito irritada com a atitude da repórter. Ela sempre foi fã de furos de reportagens, principalmente se a entrevistada fosse ela. É do tipo de gente que faz qualquer tipo de coisa para aparecer na mídia, qualquer tipo de coisa mesmo. Não é a toa que meu irmão mais novo tem onze vídeos pornográficos no celular, vídeos esses que a Chloe está presente em todos. Rachel era um anjo na frente da Chloe. Ela transava com uns caras do futebol americano e minutos depois vinha chorando para mim arrependida de ter feito aquilo, dizia se sentir usada. Na verdade ela se sentia muito culpada de não conseguir ser tão fria quanto a Chloe.


Quando cheguei em casa, vi que o Ben estava totalmente apagado na cama. Ele dormia tão profundamente que parecia estar morto. Fiquei escorado na porta observando. Minha mãe apareceu acariciando as minhas costas e disse: – Filho leva o Clark no cinema? Eu e seu pai precisamos muito conversar com o Ben. — Quando ela começa carinhosa assim já sei que ela quer me pedir algo. Clark era meu irmão mais novo. Sem pestanjear, fiz como minha mãe me pediu e o levei ao cinema. Quando cheguei lá havia uma pick-up marrom estacionada em frente ao cinema, não existem muitas pick-ups marrons na cidade, até mesmo porque a minha cidade tem um pouco mais que 20 mil habitantes. Olhei pra dentro dela pra ver se achava algo que pudesse me indicar quem era o suposto dono do carro, mas não achei nada. Logo que tirei o rosto da vidraça do carro, senti alguém pegar no meu ombro e dizer firmemente: – Ei garoto, perdeu algo na minha pick-up? — Tomei um susto. Quando olhei para trás vi que era o Sr. Mason, o maior bêbado da minha cidade e também o pai da Chloe. Abaixei a cabeça, dei um sorrisinho nervoso, passei a mão no cabelo e disse: – Não, nada. Só estava vendo o nome daquele livro, achei a capa interessante... — Ele levantou a sobrancelha me empurrou pra longe do carro e disse: – Certo, agora sai da minha frente que não sou desocupado como você. — Saí do caminho dele e ele saiu muito apressado, um pedaço de corda ainda estava pendurada no carro, pude ver no vidro do lado do passageiro. Fiquei observando aquilo atentamente enquanto Clark jogava pedras em uma casa ali perto.


Epa, perdeu alguma coisa? — Tomei outro susto, dessa vez era a Rachel. A mãe dela era dona do cinema da minha cidade, o pai dela havia desaparecido no meio do mundo desde que ela havia nascido. Dizem que quando ela tinha uns 4 anos foi sequestrada por ele, logo depois que conseguiram resgatar ela, o homem sumiu no mundo. Ela pegou no meu rosto e disse: – O que houve? Você parece assustado, parece até que viu um fantasma... — Sorri e apenas disse:– Nada, está a fim de assistir algum filme? — Ela mexeu no cabelo como sempre fazia, sorriu e disse: – Só com uma condição: é por conta da casa! — O Clark pulou e disse: – Legal, cinema de graça! Vamos nessa!! — Levantei a sobrancelha e sorri, só me restava aceitar. No meio da sessão, Rachel colocou sua mão na minha coxa e foi subindo para locais mais "intimos". Peguei a mão dela e coloquei no apoio da poltrona e sussurrei: – Desculpa, mas eu não posso ficar com você somos apenas amigos. — Ela se levantou no meio da sessão inteira e começou a gritar: – Qual o seu problema? Você é uma bichinha por acaso? Eu já estou cansada de dar em cima de você e ser rejeitada! — Ela saiu da sala rapidamente, aquilo gerou uma discussão geral na sala de vídeo. Todos estavam comentando aquela cena. Corri atrás dela e deixei meu irmão vendo o filme. Quando cheguei lá ela estava chorando e entrando em seu carro, segurei-a pelo braço antes que ela entrasse e confessei: – Você é muito gata, eu jamais te dispensaria, mas eu não posso ficar com você. — Chorando ela me olhou nos olhos e disse: – Por que não? Ficariamos tão lindos juntos... — Abaixei minha cabeça, entortei um pouco a boca em sinal de desanimo e um pouco de vergonha por estar confessando algo que jamais confessaria a alguém que eu não confiasse e disse: – Eu não posso ficar com você porque eu sou completamente apaixonado pela sua melhor amiga. Chloe. — Ela me olhou com reprovação, começou a rir e disse: – O que? Você é afim da maior putinha do colégio? Você é afim da minha melhor amiga? Eu não posso ouvir mais nada. Vou embora. — Ela entrou no carro muito irritada e chorando. Na hora que ela deu partida, estirou o dedo para mim e saiu "cantando" pneu. Entrei na sala de cinema e peguei meu irmão para ir embora. Eu estava com sono, todos aqueles acontecimentos estavam me deixando exausto. No caminho da volta, notei que a Rachel estava na estrada colocando a mão na cabeça, estava aparentemente desesperada e andando aleatoriamente. O carro dela estava fumaçando. Na hora que olhei o capô estava repleto de sangue e tinha um homem morto em cima dele. Aproximei-me mais pra olhar e notei que era o pai da Chloe. Tapei os olhos do Clark rapidamente e disse: – Fique aqui, não saia por nada. Eu já venho, não saia desse carro por nada! — Na hora que cheguei perto da Rachel, ela correu e começou a me bater e gritou: -Você está vendo o que faz com as pessoas? Por sua culpa eu atropelei o pai da Chloe! — Segurei os braços dela e disse:– Calma, calma! Tudo tem um jeito, como isso aconteceu? — Ela começou a chorar e disse:Não foi minha culpa, ele apareceu do nada. Ele carregava um saco nas costas. O saco caiu lá em baixo... — Disse ela apontando para o penhasco que havia ao lado da estrada e continuou: - O saco caiu lá embaixo e agora? O que eu faço? Estou com muito medo! Não posso ser presa, minha mãe vai me deserdar!! —Rapidamente, peguei o corpo do pai da Chloe e joguei do penhasco. Não se dava pra saber o que havia lá embaixo, uma névoa muito grande impedia totalmente a visão. Então olhei para ela, alisei seu rosto e disse: Eu guardo o seu segredo e você guarda o meu, entendido?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens no Capítulo:
Bernardo Lacerda (Protagonista)
Karen Lacerda (Mãe de Bernardo)
Bruno Lacerda (Pai de Bernardo)
Clark Lacerda (Irmão de Bernardo)
Ben Alexander (Amigo órfão de Bernardo)
Richard Campbell (Melhor amigo #1 de Bernardo / Irmão de Dennis)
Dennis Campbell (Melhor amigo #2 de Bernardo / Irmão de Richard)
Colin Mason (Melhor amigo #3 de Bernardo)
Chloe Sparks (Patricinha #1)
Charlie Mason (Pai de Chloe)
Rachel Brown (Patricinha #2)
Lugares:
Healdsburg (Cidade que o protagonista vive com a família)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.