À procura de Alguém escrita por NellyCake


Capítulo 13
Seu lindo sorriso...


Notas iniciais do capítulo

EnderCake: Yo! Gomene pela demora! Ç.Ç Eu tive um bando de trabalho da escola, mas ta aí mais um capítulo! Tentei fazer o maior que pude, mas tenho que sair do computador (Leitor: Você sempre tem que sair quando vai escrever um capítulo U-U) Desculpe ;-;

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313112/chapter/13

POV's Ender

Depois de ter me ajoelhado, o Creeper ficou olhando fixamente para meus olhos, e logo botou sua mão em minha nuca, puxando pra mais perto. E-Ele... Está quereno me b-bei- Não! Nós mal nos conhecemos... Eu gosto dele, mas... Está rápido demais! Anda Ender, o que você vai fazer?!

Fui me aproximando em direção a sua... Testa? Beijei sua testa segurando seu rosto com minhas mãos, e logo depois me desaproximei. Ele parecia confuso... Mas eu acredito que eu esteja mais confusa que ele. O Pequeno olhava em todas as direções menos em mim.

— D-Desssculpe... — Então se virou e foi em direção a caverna.

Hm... Tudo bem, não entendi direito o que aconteceu aqui agora...

Suspirei. Meu apetite voltou. Subi em cima de uma árvore, pegando uma maçã. Já está amanhecendo.

Fiquei encarando uma borboleta que está embaixo da árvore em que eu me encontro... Estou pensativa.

Eu acabei de selar a testa do pequeno... Sendo que ele... Queria mais do que isso. Ele queria? Ahhh... Eu não sei!

Mordo minha maçã mais uma vez. Eu estou tão confusa com meus sentimentos, eu... Ah, droga... Se eu pelo menos pudesse voltar no tempo, eu faria diferente... Tentaria falar algo...

Eu já estou cheia de comer maçãs... Nem estou com mais fome. Por que estou comendo isso? ... AH, DROGA! O pequeno não comeu nada...

Peguei mais maçãs, andei em direção a caverna e fui até o pequeno.

— Toma, você ainda não comeu nada, não é?

— Sim, obrigado. — Ele disse sem expressão nenhuma e saiu de perto de mim... Não sabia que ele tinha ficado tão furioso.

Se passou o dia e o Creeper nem olhava para mim. Achei melhor não forçar ele a falar comigo, então ficou desse jeito. Mesmo ele estando chateado comigo eu não deixava ninguém que parecesse ofensivo chegar perto dele. Mesmo ele estando assim comigo eu ainda me preocupava com ele...

(...)

A noite chegou e eu ainda não tinha falado com o Pequeno. Entrei na caverna e sentei em um canto, me deitei perto de um bloco de pedra e resolvi ir dormir, mas minha cabeça não está deixando.

Como estava um tédio ficar ali parada olhando para o nada, pensei em me levantar e ir lá para fora ficar observando a noite como sempre faço.

Me levantei devagar e olhei para os lados para ver se achava o Creeper... mas ele não estava lá. Senti um vento frio me atingindo... Ele está chateado comigo, acho melhor não ir procurá-lo. Então fui em direção à saída da caverna e me teleportei para a montanha que sempre fico.

Estava fitando a paisagem em meus devaneios quando alguém toca minhas costas. Estava com esperanças que fosse o Pequeno indo falar comigo, mas... não era ele. Na verdade era o Spider que eu havia encontrado na caverna.

— Quer companhia...? — Perguntou.

— Ah, claro... — Seria falta de educação falar ''não'', né?

Ele se sentou ao meu lado e ficou um tempo calado, foi tentar dizer algo, mas logo balançou a cabeça em negação, quando...

— Você está bem?

— Estou sim... Por que a pergunta?

— É que... mesmo não te conhecendo bem... eu percebi no seu olhar que está triste... Se não quiser falar nada, eu entendo. Respeito a sua privacidade. — Me surpreendi um pouco com as suas palavras.

— Eu... eu estou bem, não precisa se preocupar...

Dei um sorriso forçado para enganar um pouco. Nunca gostei muito que as pessoas soubessem o que eu estivesse sentindo. Sempre achei que se os sentimentos são meus, só importa a mim e a mais ninguém.

— Seu sorriso é muito bonito, mesmo que seja forçado...

Agora foi ele quem sorriu, deve ser só para quebrar o gelo já que ele percebeu que meu sorriso era forçado.

Fiquei calada e afundei meu rosto no meu cachecol, escutei um riso baixo do Spider...

— Por que você veio para cá? — Perguntei.

— É que... bem, o céu ontem estava tão bonito... — Ele falou.

— Estava nublado!

— Assim mesmo é mais bonito do que o teto rochoso da caverna. — Ele sorriu.

Já que ele estava ali, tentei pensar em dizer algo, mas nenhum assunto vinha para minha cabeça. O silêncio já estava meio constrangedor, quando...

— Então... Você sempre vem aqui?

— Você está me cantando? — Não deveria ter falado aquilo! Ele ficou vermelho e depois disso gaguejou um pouco.

– N-Não! Eu não estava te cantando... — Eu ri um pouco da reação dele.

— Calma, eu só estava brincando! — Ri.

— A-Ah, sim...

Ficamos conversando mais um pouco. Ele é bem legal, me fez esquecer das coisas quando estava com ele. O Spider foi bem alegre e simpático comigo...

— Ender, desculpe me mas tenho que ir...

— Tudo bem, eu que devo pedir desculpas por ter gasto o seu tempo.

— Estar com você nunca seria perda de tempo...

Ele sorriu e eu devo ter corado um pouco... Quem não iria ficar vermelho ao escutar isso?

— Seu sorriso... também é muito bonito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EnderCake: Ficou meio EnderXSpider, né? '--' Mas comentem para eu saber a opinião de vocês! Mais uma vez desculpe pela demora! Espero que tenham gostado! :3
NellyTey: Ender x Spider para sempre /o/ ~leva tapas das shippers Ender x Creeper~ Desculpa ;_;
(Capítulo editado em 04/07/2014).