À procura de Alguém escrita por NellyCake


Capítulo 10
Meu pequeno Creeper


Notas iniciais do capítulo

EnderCake: YO! Mais um capítulo! Não me matem ;^; ~foge da RenaHonma e da Loneliness~ Não deu para eu fazer um capítulo maior, a minha mãe já tava me tirando do computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313112/chapter/10

Fiquei um pouco corada, mas logo virei meu rosto para o lado...

— Hm... En... Ah, essquece...

Ele ia falar algo, mas... desistiu. Se levantou e foi em direção à caverna... A caverna... junto com a... Creeper? Não!

Me teletransportei para suas costas e lhe dei um abraço, não queria que ele fosse embora, mas também não queria ver seus olhos...

— ...

— M-Me desculpe...

Lhe apertei mais forte. Ele se virou e estava com um olhar confuso... A luz fraca da noite o cobria, o vento bagunçava seu cabelo... Não se escutava nada além de nossas vozes, era uma noite quieta...

— Ender...

Eu estava com lágrimas nos olhos novamente... me ajoelhei e pousei a mão sobre sua cabeça.

Creeper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EnderCake: Eu sei que ficou curto (NellyTey: Todos sabemos), mas no próximo capítulo eu faço o POV's do Creeper e o do Alfred, que vai contar um pouco da infância da Ender :3 Espero que tenham gostado! :3 (mesmo estando pequeno T-T).
(Capítulo editado em 03/07/2014).