À procura de Alguém escrita por NellyCake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo! Sejam bem-vindos!
Essa é a nossa primeira fanfic, esperamos que gostem! Não é nada profissional, mas dá para sair do tédio. x3
Um pequeno prólogo da fanfic para vocês :3
Provavelmente nos três primeiros capítulos vocês já vão entender tudo.
Só para lembrar que essa fanfic está sendo feita por duas garotas, então elas tem de entrar em acordo antes de postarem os capítulos.
A EnderCake é a autora e a NellyTey a ajudante :3
Bem,espero que gostem e se divirtam õ/
Um abraço da NellyTey e um da EnderCake.

Boa leitura!
—-----------------------------------------------------------------------------------
ESSA FANFIC VAI SER REESCRITA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313112/chapter/1

Endermans são criaturas bem grandes de olhos roxos, brancos ou verdes que atacam quem olha para eles. Ganham a vida conseguindo os blocos mais valiosos.

Quase nenhum mob consegue nos matar, por nós conseguirmos nos teletransportarmos e sermos bem fortes. Por conta disso não gostam muito de nós... Temos bem poucos ou nenhum amigo... sempre acham que vamos roubá-los...

Somos muitos, mas nem todos são iguais. Alguns procuram assustar, outros procuram blocos, muitos procuram comida...

Endermans não tem muito o que fazer, não tem muito sentido... Se todos os Endermans tem que ser assim, eu não entendo porque eu existo...

Notch me fez diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EnderCake: Espero que tenham gostado! :3
NellyTey: Comentem sobre o que estão achando da fanfic e se quiserem, podem sugerir idéias :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À procura de Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.