Questões Do Amor... escrita por Toshiro Kun


Capítulo 2
Revolta de Lucy


Notas iniciais do capítulo

Vlw a tds que estão aconponhando a fanfic então como prometido tá ai o 2 capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313106/chapter/2

Já é de manhã e Natsu e Happy ainda estão dormindo. Natsu acorda com torcicolos, pois percebe que esta no chão e Lucy na sua cama, más e lembra muito bem que estava na cama quando dormiu. Então e acorda e Happy que também estava indignado, pois acordou no chão...

Natsu: Happy vamos acorda a Lucy derrubando ela no chão ok??
Happy: Aye sir – Responde com um sorri nada amigável.

E então Lucy acorda com a pancada da cara dela no chão e logo vai brigar com os dois engraçadinhos.

Lucy: Happy e Natsu foram vocês que me jogaram da cama né -Olhava para eles com uma aura maligna em sua volta e com olhar da Erza morrendo de raiva- Nem precisa de respostas dá pra saber olhando pra vcs.
Natsu e Happy: Então explique como nós acordamos no chão se dormimos na cama.
Lucy: Porque a cama é minha e eu acordei de noite morrendo de frio joguei vcs no chão
 e dormia na MINHA CAMA -Lucy disse gritando e já invocando Loki.

Logo Natsu e Happy perceberam que iam apanhar e saíram correndo do apartamento de Lucy, (obvio que pela janela) Disendo.

Natsu: Agente se ve na guilda Lu-chan.

Lucy não sabia o porque mais sempre gostava e corava quando Natsu a chamava de Luce ou Lu-chan.


NA GUILDA

Natsu já avia chegado na guilda então como sempre já estava discutindo com Gray.

Gray: Qual o motivo de vc ter chegado tarde hoje na guilda?? –Gray perguntou com cara de pervertido- Uh, uh? A noite foi longa pra vc e a Lucy é??

Natsu já estava quase matando Gray quando Lucy entrou na guilda.
Natsu foi diretamente para Lucy.
Natsu: Lucy desculpa por ontem e por hoje  -Natsu estava fazendo coisas sem pensar.

Lucy: O problema não é seu é que vc tem a sua casa não devia ficar na casa dos outros...oque vc faria se visse eu deitada na sua cama e enpurando para o chão??
Natsu: Eu adoraria te ver na minha cama, vc só minha -Natsu cora e logo fica paralisado pro ter falado aquilo sem menos pensar duas vezes.
Lucy na hora dá um tapa na cara de Natsu e dá um super chute em seus documentos deixando Natsu paralisado de dor. Lucy sai correndo para seu apartamento.

Na casa de Lucy

Lucy já encostada em sua cama começa a chorar pensando
 (Será mesmo que ele é só meu amigo no pensamento dele que um dia vai me conquistar e me ver de noite todo dia na cama dele ele tá Muito enganado)

Lucy então decide viajar durante um ano para que ela sabia oque sem te por Natsu e também por vingança porque se ele realmente gosta dela sem ele vela durante um ano  ele ira sofrer muito.

Lucy: eu estou decidida vou viajar por toda Fiore  durante um misero ano –Diz Lucy já chorando e escrevendo uma carta para alguém que viesse visita-la e não a ver dentro de casa e nem na guilda.

E então Lucy vai ou não vai viajar e sera mesmo que ela vai admitir para si mesma que gosta um pouco se quer de Natsu??
Vejá o próximo capitulo.
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tijoladas?? Mereço Comentarios??
E desculpe mais ainda tá pequeno no proximo cap e vou tentar aumentar um pouco vlw