Alguém Como Você escrita por Tamiris Vitória


Capítulo 4
A convivência forçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313080/chapter/4

Bella Swan

- O que? Ele disse isso mesmo? Nossa! Morri! - Exclamou Alice. Jasper revirou os olhos. Rosalie sorriu.

- Meu irmão se acha tão ameaçador! - disse Jasper. Meu olhar encontrou o de Jacob. Ele fechou a cara. Adoro homem bravo, adoro.

- Pois é, mas gente... Uma pequena observação: Bella deu um monte de beijinhos no Edward. Uhhhh! – Disse Rosalie, maliciosa. Essa idiota não perde a chance.

- Estávamos encenando, qual é! - Eu sussurrei. Os três franziram o cenho com leve ironia.

- Uhum, assim que começa... - Eu encarei Jasper não acreditando que ele estava entrando na onda dessas duas doidas.

- Ah Jasper! Até tu? – Perguntei, brava. Os três riram.

Edward Cullen

Ao entrar na sala de aula. Depois daquele momento com a Swan caçula eu tive duas certezas. Os toques delas me davam um certo arrepio... Ela sabia provocar um homem. Mas eu sou bem seguro do que eu quero.

Emmett sentava atrás de mim, por incrível que pareça ele estava calado.

Eu também não sabia bem se estava mesmo afim de falar, por isso fiquei em silêncio até o final da aula.

(...)

O sinal pra saída tocou. Emmett deu um tchau corrido e foi embora. Eu guardei tudo bem devagar. Pressa pra que?

Peraí... Agora pensando por esse lado. O que Emmett acharia se descobrisse que eu to namorando (mesmo sendo falso ainda é um namoro) sua irmã caçula?

Olhei pra porta e vi a própria parada me esperando de braços cruzados.

- O que foi, Cullen? - Ela perguntou, presunçosa.

- Nada... Swan. - respondi frisando seu sobrenome.

- Eu irei demorar pra me acostumar a chamá-lo pelo primeiro nome!

- Engraçado, na hora de tentar arrancar a minha aliança, você falou rapidinho! – Lembrei, irônico. Bella revirou os olhos, saímos juntos, lado a lado. Ela meio que puxou meu dedo e juntos nossas mãos.

- Compre uma aliança pra mim. - Disse ela sorrindo com sarcasmo.

Ela só pode estar de brincadeira.

Dia seguinte...

Bella Swan

Ontem aconteceu uma coisa bem interessante. Interessante mesmo.

Eu levei o Edward ao parque que eu sempre costumava ir com minhas amigas. Local esse que eu nunca levei o Jacob...

Eu não sei bem se fiz certo saindo de mãos dadas com Edward, pois Jacob quando viu a cena ficou tão nervoso, que a veia de sua testa parecia que ia estourar.

Meu único medo era o Emmett ver e fazer escândalo.

E acreditem meu mano quando quer fazer escândalo, consegue ser pior que qualquer um. Me lembro quando ele descobriu que eu estava namorando o Jacob. Cara, que vergonha eu passei com a cena que ele fez.

- Eu vinha nesse parque quando era criança... - Comentou Edward, enquanto nos sentávamos no banco.

- Não consigo nem imaginar você criança...

- Eu sei que você pensa que eu sou um monstro sem alma e coração, mas eu tive infância Bella... E foi muito boa!

- Se você diz... - Soltei a minha mão da sua. E Cullen, que sempre adorou me irritar, deitou a cabeça nas minhas pernas. Eu tirei o boné de sua cabeça.

Eu não sei se consigo entender esse garoto!

- Bella, quando foi que você conheceu o Black? - Perguntou ele ajeitando o corpo pra ficar mais confortável.

- Quando eu tinha 14 anos. - Respondi, meio sonhadora. Eu me lembrava de cada detalhe daquele dia.

- E se apaixonou logo de cara?

Eu sorri perdida, obviamente me esquecendo de como ficava mexida toda vez que lembrava de Jacob.

- Não, o Jacob não ia muito com a minha cara por eu ser irmã do Emmett... Demorei bastante pra ficar com ele!

- E acha que valeu a pena?

- Claro que valeu Edward. O Jacob é um idiota, mas é boa pessoa!

Ele arqueou a sobrancelha, mas não disse nada.

- Eu o amo demais. - continuei.

- Percebe-se... Não é qualquer uma que namoraria um cara que odeia só pra fazer ciúmes no namorado.

- Eu não te odeio, só não te entendo e... Pensei que você achasse errado o que eu fazia.

Ele sorriu.

- Claro que eu acho errado.

- Eu sei Edward... Mas acredite, isso não vai mudar nada!

- Eu sei e por isso que eu não falo nada.

Ele é muito estranho, muito mesmo. Não dá pra saber o que se passa em sua cabeça. E falando em gente estranha, meu irmão Emmett esta correndo pra ir à escola.

Com certeza tem mulher no meio e eu vou descobrir quem é. Ah, eu vou.

Nem vou tomar café. Preciso chegar a tempo. Mandei uma mensagem aos meus amigos avisando que eles poderiam ir na frente, pois terei que esperar Edward.

Pelo menos com o Jacob eu não passava por isso, já que íamos de carro.

(...)

Gente, to vermelho vinho! Edward não se atrasou pra escola, estou quase pensando que o motivo sou eu.

- Mas que merda, nem eu chegando cedo o metrô vem vazio! - Reclamou ele, que hoje estava com o cabelo arrumado, parecendo gente.

- Pois é, Cullen. Só pra você entender que ter você acordado cedo não muda a vida das outras pessoas que também precisam pegar metrô. – Ele revirou os olhos e sorriu.

- Não perde uma hein, Cullen?

- Nunca.

- Idiota. - Entramos no metrô, vocês não sabem mais... Metrô + horário de serviço + gente suada é igual à Bella passando mal.

Na hora em que eu ia me sentar uma velhinha entrou. Edward puxou meu braço, bastante cavalheiro.

O pior é que eu nem tinha pra onde correr, eu teria que ficar abraçada com ele.

- Eu não mordo Bella! - Zombou diante da minha cara aflita.

- Babaca! - Edward se encostou na porta do metrô e eu fiquei grudada nele. Sem exagero, a vida de quem pega metro não tá fácil não.

- Você tem Claustrofobia? - Perguntou ele em meu ouvido. Eu balancei a cabeça sinalizando um não.

- Eu tenho é Agorafobia! 

- Que?! - Eu revirei os olhos e deitei a minha cabeça em seu ombro.

Só faltam mais duas estações! Duas estações. Eu sobrevivo até lá.

                                                                    

- Chegamos Bella! - Disse Edward. Eu nem o respondi, apenas puxei ele pra sairmos daquele martírio.

- Graças a Deus! – Agradeci fazendo o sinal da cruz rapidamente.

Eu sei... Pra uma garota que tem pavor de metrô, andar nele todo dia é coragem.

Na verdade eu sou obrigada.

Esse meu medo é tudo culpa daquele babaca do meu irmão.

- Nunca imaginei que veria Bella Swan demonstrando fraqueza pra mim! - Ouvi Edward falar. Eu parei, suspirei, respirei e sorri. Adoro fazer isso! Sempre me acalma.

- Desculpa ai Super-Homem! Aquele que não tem medo de nada! – Ironizei, fazendo-o rir. Edward me puxou para andarmos de mãos dadas.

- Você é uma graça, Bella. Não sei por que, mas estou começando a simpatizar contigo!

Foi a minha vez de rir.

- Todos simpatizam. Só te peço uma coisa, querido! - Edward parou e me olhou. Sorrindo marota, eu continuei - Não se apaixone por mim, ok? Esse namoro vai durar apenas um mês!

- Ah, meu Deus! É só eu dar corda pra você que você já abusa... Bella, minha cara, até o final desse namoro você é quem vai estar apaixonada por mim. - Eu revirei os olhos. Por mais que eu negasse a mim mesma, o namoro dele me incomoda. Péssimo sinal. E ele não precisa saber disso, certo?

- Sonha meu bem, sonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.