Destino escrita por RukiaSakura


Capítulo 1
Capítulo 1- Destino


Notas iniciais do capítulo

Hey tá ai a fic , espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31302/chapter/1

Pov  do personagem .

 

Não é que eu acredite em destino , mas ,  depois daquele episodio da morte de meu irmão , momentos atrás , tudo começou a ficar mais nítido .

Sempre fui um garoto obstinado , sempre querendo mais , sempre tentando ser mais do que eu realmente sou .

Nunca pensei que poderia ser ruim , ser desprezível , sempre me achei o melhor , sempre humilhei os outros , mas nunca pensei que faria alguém sofrer , engraçado , né ?

 Pois fiz a pessoa que mais amava sofrer.

Tenho os meus motivos para não falar quem é .

Não gosto de expor ninguém .

E muito menos ela que sempre sorria para mim com aqueles lindos e perfeitos lábios , com aqueles olhos e os cabelos com seu devido comprimento , que hoje em dia não está lá longos .

 

Destino , talvez  esse seja o nome que se da a ambição sem precedentes.

Não me achava ambicioso, de jeito nenhum , só era uma pessoa que precisava limpar sua honra .

 

Eu me  comparava com o fogo , mutável , mas mesmo assim controlável .

Mas hoje,  me vejo mais como o vento , transparente , insensível, pode ser igual uma brisa e acariciar  o rosto alheio,  ou pode ser igual a um furacão sem ter aonde parar, não tendo controle de si próprio .

 É assim que me sinto.

 

Eu amava e ainda amo .

Nunca gostei de vê-la chorar . Achava aquilo um absurdo . Anjos não sofrem , não podem sofrer.

E ela como meu anjo não poderia nem  ao menos parar de sorrir , ela ficava tão bela sorrindo ...

 

Um ser tão belo e tão frágil que tinha até  medo de tocá-la ; ela poderia despedasar- se .

 

Toda vez que ela estava correndo perigo não pensava duas vezes corria até aonde ela estava ,  não podia deixar ela ao menos se arranhar .

Ela tinha de continuar perfeita .

Talvez eu  a tenha acostumado mal ...

Se não tivesse a mimando tanto ela não estaria assim tão chorona .

 

Não gosto de vê-la chorar , principalmente por mim .Eu ainda não morri , ainda continuo aqui , não precisa chorar.

 

Não gosto de sentir essa lagrimas quentes em meu peito nu .

Nunca me senti bem com isso ...

Gostaria de sentir ela sorrindo em cima de mim.

 

Sempre me senti seguro do amor que ela sentia por mim , por isso a desprezava, não podia me deixar envolver .

Grande mentira , eu nunca tive controle sobre isso .

 

Dês daquele dia que eu a salvei de alguns garotos , vi como ela era especial ...
 Mas era uma criança e sentimentos infantis acabam quando se cresce .

Outro engano meu , esse sentimento não acabou ou ao menos ficou mais fraco .

 

Claro que já tentei esquecê-la nos braços de outras mulheres , mas tudo foi ineficaz , nunca conseguiria esquecer aquele cheiro de cerejeiras tão doce como ela .

 

Acho que já está na hora de abrir os olhos e mostrar para todos que continuo lutando .

 

Abro os olhos e sinto alguém me olhando , vejo que é Kakashi  sorrindo por baixo da mascara , vejo também  Naruto com os olhos brilhando cheios de lagrimas , patético pelo meu ponto de vista , vai chorar por uma mulher cara.

 

E em fim vejo ela que sem demora se solta dos braços do Naruto e vem correndo até a mim .

-Sakura , isso dói .- Disse depois de um abraço apertado , dolorido mas reconfortante . 

Ela sorri e sai de cima de mim .

Vejo um luz verde sair das mãos tremulas dela , ri , ela é totalmente previsível e mesmo que eu tenha ficado 3 anos fora ainda consigo prever o que ela ira fazer .

 

Ela ficou forte , quem diria que aquela criancinha  meiga , frágil que não conseguia vencer da Ino , no maximo empatar , hoje em dia provavelmente acaba com ela rápido .

Mas não era para menos aluna da Godaime.Estou me sentindo até melhor agora , acho que consigo me sentar .

 

Sentei e uma pontada me ocorreu na costela , mas não liguei muito para isso , liguei mais para o olhar de reprovação da moça de cabelos rosados a minha frente .

Sorri novamente e ela ficou vermelha .

Ela terminou e eu me senti normal , nem parecia que avia lutado .

 

Depois de alguns minutos o Time Hebi entrou e Karin veio correndo ao meu encalço desviei dela e para não me deslocar para muito longe segurei na cintura de minha ninfa .

 

Ela ficou  mais vermelha que a Hinata quando vê o Naruto e revendo-a parece que ela conseguiu controlar esse nervosismo .

Talvez ela não o ame mais como antes...

Irei analisar isso ...

Afinal se o Dobe encontrar alguém para ele , em fim ele ira deixar a minha flor de cerejeira só para mim.

 

Não solto a cintura dela e a vejo olhar para baixo e depois me encarar com uma face interrogativa e eu,bem , eu sorri e falei sem fazer barulho “Te vejo na floresta mais a noite.”

 

Falei com ela naquela noite e única coisa que perguntei e que teve real impacto foi “quer casar comigo ?”.

Fiquei receoso da resposta dela mas tudo correu perfeitamente.

 

Fim do Pov

 

5 anos depois

 

Numa madrugada qualquer , em um bairro marcado pelo sangue encontra-se duas almas unidas como se fossem pertencentes a um único corpo.

 

Uma mulher que estava deitada momentos atrás levanta com os raios finos e límpidos de um sol radiante naquele dia de verão intenso.

Ela olha para o homem que dorme tranquilamente ao seu lado .

 

Ele abre os olhos devagar incomodado com a luminosidade e emburrado por não sentir aquele peso pluma em seu peito .

Olha pros lados e  a vê saindo do banheiro enrolada numa tolha com seus cabelos já na altura dos ombros encharcados  e com um sorriso lindo no rosto .

Ela continua sorrindo e vai andando até a porta do quarto.

 

" Sakura onde você pensa que vai?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por terem lido .
Agora um Review para alegrar a autora não seria nada mal né ?