Nothing Ever Separate Us. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 1
Nothing ever separate us. - One-Shot


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Mais uma fic de minha autoria.
Bateu a vontade e a inspiração de uma Fremione e surgiu isso.
Espero que gostem.
Beijiinhos.
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313003/chapter/1

“Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar...”

A vida é injusta. Profundamente injusta.

Quando nós amamos verdadeiramente uma pessoa, ela passa a ser o centro do nosso universo. Tudo se resume a fazer dela uma pessoa feliz. Porque quando amamos passamos a nos importar mais com o outro do que com nós mesmos.

E aí quando o amor é correspondido, tudo fica as mil maravilhas. O casal passa a achar que estão vivendo um conto de fadas e que vão viver felizes para sempre.

Sinto lhe informar, mas a vida real não é um conto de fadas. Esta muito longe disso.

Não a nada pior do que você amar uma pessoa e ela ser tirada de você do pior jeito possível.

Quem sou eu? Hermione Jane Granger.

Gostaria de dizer que tudo não passou de um terrível pesadelo, mas não. Foi real. Estupidamente real.

Eu o perdi. Perdi o único cara que eu realmente amei nesses meus 17 anos. E o perdi para a pior coisa que eu poderia tê-lo perdido. A morte.

Eu poderia suportar a dor de vê-lo com outra garota. Eu poderia suportar vê-lo se afastar de mim.

Mas isso eu não poderia suportar.

Não poderia suportar nunca mais ver o seu sorriso extremamente maroto que gritava “Estou aprontando algo!”, olhar para ele e seu irmão e, mesmo todo mundo dizer que ele são idênticos, ver cada diferença. Ouvi sua risada contagiante, e o modo que ele fazia suas brincadeiras só para me irritar. E principalmente olhar nos seus olhos e não ver nenhum sinal de vida.

Cada beijo que ele me deu e cada toque me atormentam todos os dias, me causando uma dor tão grande que nenhuma maldição ou feitiço poderia causar.

Ele não esta mais aqui.

Ele. Fred Wesley.

Lembro quando eu o convenci a voltar para Hogwarts e completar seu ultimo ano juntamente com o George. E o quanto esse ano me marcou.

Me lembro perfeitamente quando achei que estava apaixonada pelo Rony, e ele me fez ver que isso não era verdade.

Me lembro de quando eu chorei ao ver o Rony e a Lilá se beijando. Eu achava que era o fim do mundo. Lembro que corri para a sala precisa e ele me seguiu. Ele ficou ao meu lado e enxugou minhas lagrimas.

“– Ele não te merece. – falou suavemente para mim enquanto me abraçava.

– E quem me merece? – perguntei com a voz embargada e observei seus lábios cor de cereja se curvar em um sorriso torto.

– Descubra. – falou roucamente no meu ouvido e eu vi um arrepio correr meu corpo.

Essas memórias que voltavam a minha mente era um modo da vida me torturar. Eu deveria ter descoberto o quanto eu o amava mais cedo. Deveria não ter brigado com ele, sempre por causa de uma brincadeira ou marotisse.

Eu deveria ter feito algo para que ele não morre-se. Eu deveria ter morrido no seu lugar. A dor disso com certeza seria menor.

Mas eu não pude. E me culpo a cada segundo por isso.

Eu deveria ter aproveitado mais. Levado tudo mais na esportiva. Curtido mais. De tudo. Dele.

“ – Me coloca no chão agora Fred! – berrei para o ruivo. Ele corria pelos corredores comigo no colo e por onde passávamos as pessoas nos encaravam. Nossos amigos vinham logo atrás rindo.

Ele apenas riu e me colocou no chão. Riu ainda mais da minha expressão irritada.

– A sabe-tudo não sabe brincar? – me provocou.”

Provocações. Esse era seu nome do meio. E ele provocava muito bem.

“ Eu estava prensada na parede de um corredor deserto. A minha frente apenas tinha um ruivo com um sorriso extremamente maroto e completamente sexy. Ele parecia se divertir ao ver minha expressão desesperada.

- Calma Mione. Não vou fazer nada que você não queira. Medo de não resistir? – perguntou com uma voz sexy no meu ouvido. Me arrepiei inteira. Ele percebeu isso, pois riu levemente.

- Me lar-larga Fred. – falei gaguejando. Ele riu e deu um beijo no meu pescoço se afastando em seguida.

- Sabe Mione... – ele começou sorrindo torto. – Eu ainda vou descobri um outro lado seu.”

Oh, ele descobriu. Ele foi a única pessoa que consegui despertar um lado completamente novo de Hermione Granger. Uma parte de mim completamente diferente e, de certa forma, a melhor parte.

“ Eu estava no biblioteca, olhando os livros nas prateleiras. Hoje estava um dia lindo e a maioria das pessoas estariam nos jardins aproveitando a tarde ensolarada.

De repente eu sinto mãos fortes envolverem a minha cintura, uma mão afastar o meu cabelo e um rosto se aproximar do meu ouvido.

- Não deveria estar aproveitando a tarde Mione? – ele perguntou com sua voz rouca no meu ouvido. Respirei fundo. Era realmente tentador a nossa proximidade.

Num giro habilidoso fiquei de frente para o ruivo e o prensei na prateleira. Isso pareceu surpreende-lo.

- Não brinque comigo Fred Wesley, afinal eu também posso querer jogar. – falei para ele e sai da biblioteca, não sem antes ver o sorriso maroto no seu rosto.”

Oh, esse seu sorriso. Ele fazia qualquer garota de Hogwarts suspirar. Todas o queriam, ele não tinha problemas com isso. Ele era lindo e eu não as culpava por querê-lo. Mas sempre que ele tinha um encontro, eu sentia algo no meu estomago.

Não gostava do modo que as garotas davam em cima dele. Odiava o fato de perder sua atenção para qualquer uma delas.

Mas ele tinha qualquer garota que quisesse. Porque ele iria querer logo uma sabe-tudo irritante como eu?

“ – Você esta bem Mione? – ele perguntou para mim. Eu estava em frente a lareira do salão comunal da Grifinória. Não tinha mais ninguém no lugar, afinal, não era exatamente cedo.

Levantei meus olhos para o Fred e eu sabia que meu olhar não era legal. Eu tinha acabado de saber que ele estava em um encontro com uma lufana e por algum motivo isso tinha me irritado profundamente.

– Não é da sua conta. Porque você não vai ficar com a aquela estúpida garota da Lufa-Lufa? – perguntei irritada.

Seus lábios se curvaram em um sorriso torto. – Com ciúmes? – perguntou risonho.

– Poupe-me Fred Wesley. – falei.”

Se eu por acaso tinha achado que tinha sofrido vendo o Rony e a Lilá se beijando, não foi nada comparado ao ver o Fred e a Angelina.

Eu não tinha nada com ele, mas aquela cena tinha me atingido como uma facada no coração.

“ Estava chorando na sala precisa. Porque o Fred tinha feito aquilo? Ok, isso foi uma pergunta estúpida. Ele é livre e desimpedido. E a Angelina é linda e talentosa. Tudo o que eu não sou.

– Mione. – ouvi sua voz falar desesperado e levantei meu olhar. Percebi que ele também estava na sala precisa e me olhava preocupado.

– Como entrou aqui? – perguntei enxugando o rosto.

– Eu vi quando você correu de lá e quando entrou aqui. – falou para mim.

– E porque esta aqui? – perguntei rispidamente.

Ele me olhou por um tempo e depois se aproximou de mim, me puxando pelos braços e me beijando em seguida. Seu beijo é a melhor coisa que já provei. O beijo começou calmo e doce, mas com o tempo ficou um pouco mais violento. Nos separamos ofegantes.

– Porque eu te amo. E eu não ia te perder por nada nesse mundo. – falou.”

De cada lembrança, essa é a que mais me assombra.

O período em que eu estive com ele, foi o melhor da minha vida. Mas antes da tempestade sempre vem a calmaria.

A guerra tinha começado e o medo de perde-lo era enorme.

“– Eu te amo Mione. Não importa o que aconteça. Lembre-se disso. – ele falou olhando nos meus olhos. Eu ouvia os primeiros barulhos de feitiços. Os comensais já estavam penetrando em Hogwarts.

 – Não fala isso Fred. Nada vai acontecer. – implorei com lagrimas escorrendo.

– Eu te amo. – ele repetiu.”

A dor de vê o seu corpo sem vida no meio do salão principal é impossível de descrever. Era como se o meu mundo tivesse perdido o sentido. Como se um buraco embaixo de mim se abrisse.

“ Abri a porta do salão principal com um estrondo, Harry e Rony logo atrás de mim. Eu procurava ele. Apenas ele.

Então eu vi. A família Wesley chorava envolta de um corpo de um ruivo. Era um dos gêmeos.

- Não. – pronunciei num murmúrio.  Corri como se a minha vida dependesse disso, e de certa forma dependia. Poderia ser egoísmo, e com certeza era, mas eu precisava ver que não era o Fred. Eu necessitava disso.

Mas assim que cheguei perto o suficiente eu congelei. Não tinha duvidas. Era ele. Agora lagrimas escorriam descontroladamente pelo meu rosto enquanto eu não conseguia desviar meus olhos dele. Do seu corpo.

Uma dor avassaladora surgiu em mim. Não podia ser. Isso não podia estar acontecendo. Não com ele. Eu senti meus joelhos se dobrarem enquanto eu caia no chão. A realidade me assombrando e me dizendo que eu nunca mais ia vê-lo com vida.

Nunca mais o teria comigo.

Soluços agora irrompiam do meu peito e eu ouvi alguém gritar meu nome. Mas eu não consegui discernir quem era. Eu apenas olhava para ele e chorava. Eu não o tinha mais. Eu nunca o teria mais comigo.

- Não, não, não... – pronunciava baixinho como se fosse uma reza. Mas não adiantava. – NÃO. – berrei.

Sai empurrando quem estava na minha frente e me joguei em cima dele. Eu sabia que todos olhavam a cena, mas pouco me importava. A dor era tão grande que me tirava os sentidos.

- Não Fred, por favor não faz isso comigo... – eu pedia abraçada a ele. Alguém me levantou, mas eu me debatia. Até que de repente tudo ficou nublado e eu caí na escuridão. Ela não doía tanto.”

Eu o perdi. Perdi para a guerra. Perdi por causa de um bruxo sem escrúpulos e com sede de poder.

Eu perdi a minha razão de viver.

Mas se tem algo que nunca vai morrer vai ser o meu amor.

Porque eu te amo Fred Wesley. E nem a morte vai nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!