I Knew You Were Trouble escrita por Juliane Bee


Capítulo 45
You only know you love her when you let her go...


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS, VOCÃS SÃO DEMAIS! A quantidade de reviews que o capitulo anterior recebeu me deixou embasbacada ⥠Muuuito obrigada! Eu amo vocês, sem mais! Aquele gostinho de estar acabando está na ponta da língua (no caso dedes haha) e logo mais teremos um desfecho. Ficará difícil postar essa semana, semana que vem e na outra. Provas, e mais provas. Preciso estudar! Minha vida está um turbilhão de emoções e eu estou tão decepcionada com a vida. Me sinto abandonada, trocada e triste. Não tenho mais ninguém, nem meus pais (já que eles moram em outra cidade) Preciso de um namorado! Não, deixa eu contar. Sabe amor a primeira vista? Pois é, e eu não sei nem o nome dele. Local do primeiro encontro? Um ônibus. A chance de eu ve-lo de novo é muito pequena, mas aqueles olhos nunca vão sair de minha memória. A música do capitulo é Let Her Go - The Passenger e eu dedico a certa pessoa que não fala mais comigo. Olha, eu deixei você ir, agora espero que você me encontre.
Sem mais delongas, boa leitura! Não esqueçam de comentar! Obrigada 111 leitores e muitos que não tem conta! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312977/chapter/45

P.O.V Sebastian

–Eles receberam disco de platina recentemente, com o cd "Wild Heart", ficaram em primeiro lugar no top 100 da bilboard em cinco países, por quatro semanas, estão finalizando o novo cd que deverá chegar as melhores lojas ainda esse mês. Estão com a turnê Sul americana marcada e já com dois estádios pré-esgotados. Sim, eles estão aqui para apresentar em primeira mão o single de estreia, aí vem a Underground Legend, pessoal! - A sensação estava voltando.

Aplausos e mais aplausos, gritos eufóricos e nós nem tínhamos entrado em cena.

–Olá pessoal! - Saí do backstage assim como os garotos, e fomos até o apresentador.

A platéia pequena -cerca de cinquenta pessoas- ia a delírio. Nós o cumprimentamos e sentamos no sofá ao seu lado. Algumas fãs seguravam cartazes e o minimo que poderíamos fazer era olhar no fundo dos olhos e agradecer, de coração por tudo. Acenamos para todas, mas a vontade era abraçar cada uma delas.

–Uau, então o efeito Legend é mesmo forte - Jared Ray falou, assim que a platéia se acalmou. - Muito obrigado pela presença, garotos. Nós somos o primeiro programa de televisão a divulgar o novo single, aplausos pessoal!

–Nós ficamos muito felizes com o convite, Jared - Blake falou, após o fim dos aplausos - Todos sabemos como o seu programa é um ótimo incentivador, e que agrada todos os públicos.

–A produção mandou vocês dizerem isso? - Ele riu - Garotos, vocês vão receber o cartão fidelidade depois dessa - Todos rimos - Então, depois de dois, três meses afastados, tudo isso era dedicação com o novo álbum?

–Sim - Brian tomou a frente - Nesse novo álbum, nós mudamos um pouco o foco das nossas músicas. Parece que faz uma eternidade desde que lançamos Wild Heart, porque nossa cabeça mudou durante todo esse periodo.

–Ah, então as fãs podem esperar um som diferente no próximo album?

–Sim, Jared. Em nosso primeiro cd, nós falávamos muito sobre ter um lugar no mundo, tomar frente, ser alguém, mas agora, nós sabemos que pra ser alguém, você precisa de outro alguém. Não conseguimos nada sozinhos, e nesse cd nós falamos sobre isso. Nós falamos para o coração, como é importante escuta-lo. Ninguém sobrevive sozinho, e cada um tem uma pessoa especial. Não importa se você é gay, hétero, novo, velho, todo mundo merece amar alguém - Falei me deixando levar pelo sentimento.

–É isso aí, pessoal. Palavras de um garoto apaixonado - Fiquei sem graça, pois sabia que era verdade - Então o novo álbum é mais romântico?

–Sim e não - Zac disse - Falamos sobre sentimentos. Mais precisamente composições nossas falando sobre os nossos sentimentos. Muitas experiencias nossas são contadas em músicas, e vai desde a primeira coisa que você sente quando se apaixona, até o momento do termino - Ele fitou o chão e a platéia fez um "awn" em coro. Zac terminou recentemente seu namoro com Zoe, sua primeira namorada.

–Parece que vai ser mais um sucesso! O que acham de cantar o single de estreia para a melhor platéia da história da televisão? - A platéia voltou a gritar.

–Será um prazer - Nate disse indo em direção ao palco.

O instrumental logo no inicio da música já me deixou arrepiado. É muito pessoal.

Well you only need the light when it's burning low

Only miss the sun when it starts to snow

Only know you love her when you let her go

Only know you've been high when you're feeling low

Only hate the road when you're missin' home

Only know you love her when you let her go

And you let her go

Flashbacks rodeavam minha cabeça.

Staring at the bottom of your glass

Hoping one day you'll make a dream last

But dreams come slow and they go so fast

You see her when you close your eyes

Maybe one day you will understand why

Everything you touch surely dies

Aqueles olhos azuis, eu nunca vou esquecer.

But you only need the light when it's burning low

Only miss the sun when it starts to snow

Only know you love her when you let her go

Only know you've been high when you're feeling low

Only hate the road when you're missin' home

Only know you love her when you let her go

Staring at the ceiling in the dark

Same old empty feeling in your heart

Love comes slow and it goes so fast

Well you see her when you fall asleep

But to never to touch and never to keep

Because you loved her to much

And you dive too deep

Well you only need the light when it's burning low

Only miss the sun when it starts to snow

Only know you love her when you let her go

Only know you've been high when you're feeling low

Only hate the road when you're missin' home

Only know you love her when you let her go

And you let her go

OO oo oo

And you let her go

OO oo oo

And you let her go

Only know you've been high when you're feeling low

Only hate the road when you're missin' home

Only know you love her when you let her go

And you let her go..

Os aplausos em seguida me fizeram acordar para realidade. Olhar para o lado e ver que tudo não passou de um sonho, Charlie não estava ao meu lado.

–Uau, para um primeiro single, voces já começaram com o pé direito - Jared disse vindo nos cumprimentar - É uma música muito bonita, acho que descreve bem o que milhões de pessoas estão sentindo nesse exato momento. Se você gostou da música, ela já está disponível para compra no itunes. Muito obrigado pela presença, rapazes - Ele sorriu em nossa direção.

–É sempre um prazer, Jared - Blake falou em nome do grupo.

–Voltamos amanhã pessoal, tenham uma ótima noite! - Ele sorriu para as câmeras e de repente ouvimos um "corta" - Parabéns, garotos - Veio nos cumprimentar - Minha filha é uma grande fã, ela pediu um autógrafo se vocês puderem.. -Ele tirou um bloquinho do bolso do paletó.

–Claro - Respondemos passando de mão em mão e assinando.

–Sebastian - Ele me chamou mais afastadamente - Você é muito bom com as câmeras, bem expressivo, parabéns.

–Obrigada, senhor. - Sorri agradecendo.

Ele pegou o bloco e nós tiramos algumas fotos. Saímos de lá e fomos até o camarim, prontos para descansar.

–Eu já estava com saudades disso - Brian disse pegando uma maça da bandeja.

–Eu também. Realmente não tem preço, todo esse carinho - Zac se jogou no sofá em cima de Nate.

Eu me sentei no outro sofá, que dava para janela e fiquei encarando a selva de concreto.

–Não foi fácil, não é? -Blake sentou ao meu lado.

–Pensei que iria ser pior, mas eu foquei mais em cantar a música do que pensar nela.

–Mas não conseguiu.

–Nope - Ele riu.

–É uma música muito bonita, Sebastian. Ela vai gostar.

–Esse foi o único jeito que eu consegui expressar o que eu estou

sentindo, como eu sinto falta dela. Eu nunca me senti desse jeito, eu sinto muita falta dela e de tudo que veio junto com ela. Bob, Lily, Dona Anna, o colégio, Valerie, James, Hanna..

–Falando nela, ela acabou de me mandar uma mensagem nos elogiando e mandando os parabéns pela música. -Blake falou não desgrudando do celular.

–Por acaso ela..

–Não, Charlie não estava com ela - Falou já entendendo - Ela vai te ouvir, de tempo ao tempo. A história de vocês não pode acabar assim.

–Eu não aguento essa espera, Blake. Eu só queria pedir desculpas de novo, agradecer por ela ter me ajudado a me tornar uma pessoa melhor, e falar que eu amo ela. Porque isso só pode ser amor.

–Então isso não pode demorar muito -Falou encarando o celular.

–Porque diz isso?

–Hanna acabou de me contar, Sebastian, a Charlie vai embora no fim de semana.

Foi como se alguma coisa dentro de mim tivesse quebrado. A sensação de perde-la me deixou transtorna-lo. Ela tinha que me ouvir, quem sabe ela me perdoasse.

–Eu não posso perde-la, Blake. Vou atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Muitas emoções ♥
Muito obrigada!
Não esqueçam de comentar!
Boa semana,
Mil Beijos,
Ju ♥