I Knew You Were Trouble escrita por Juliane Bee


Capítulo 38
Well, I didn't know it would come to this...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey! Muito Obrigada pelos reviews do capitulo passado, eu amo vocês. Eu não lembro o que escrevi nas notas inciais desse capitulo, eu tentei postar quatro vezes mais não carregou e eu perdi tudo. Vamos bater o recorde de comentários da fic? Esse capitulo de hoje esta demais, e o próximo também. Se tivermos muuuitos comentários eu posto mais cedo e mato a curiosidade. Ange, parabéns adiantado! Te amo, bbzão ♥ Bom, Mar De Monstros na sextaaaaaa! Uhuules!
Espero que curtam o capitulo assim como eu curti escreve-lo.
Boa leitura!
O CAPITULO NÃO ESTÁ CORRIGIDO, PERDOEM OS ERROS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312977/chapter/38

Subi e estava me preparando para tomar banho. Espera, a festa da Allyssa era sexta, mas quando é a entrevista? Parei tudo que estava fazendo, fiquei só de calças e corri para pegar meu celular para ligar para Blake.

–Blake, a entrevista é que dia mesmo?

–Ai, Meu Deus! Você é Sebastian Campbell! Ahhhh!!! - Allyssa tinha aberto a porta e estava dentro do meu quarto.

Então eu pulei nela.

Graças a Deus essa garota calou a boca.

(...)

P.O.V Dan 

Eu estava agoniado no quarto andando de um lado para o outro nos últimos dois minutos, só esperando Blake chegar. Allyssa já tinha passado pelos quatro estágios. 

1-Ficar sem fala, apenas gaguejando. "Vo-vo... vo-ce!"

2-Gritar.

3- Pular em mim, tentar me beijar, e puxar meus cabelos.

4-Desmaiar. 

Ela está desmaiada há vinte minutos, e eu não sabia o que fazer. Eu não tinha como pedir ajuda de alguém, a única pessoa que podia me ajudar era Blake. Liguei para ele e ele me mandou pedir agua e alguns calmantes e para ficar calmo, ele já estava a caminho. Graças a Deus, Blake é inteligente da nossa relação. Desculpa, Hanna, mas o meu garoto é um genio. 

Escutei tres batidas na porta, era ele.

-E ai? - Ele entrou afobado - Ela já acordou? 

-Ainda não - Me aproximei dela e senti sua respiração - Ela ainda tá viva, pelo menos. 

-Como isso aconteceu? - Ele foi até a cama.

-Eu tava falando com voce pelo celular, e essa louca abriu a porta e me viu sem camisa. Ela deve ter reconhecido as tatuagens e a pinta. - Maldita pinta em forma de coração no braço esquerdo. 

-Porque voce não trancou a porta? Voce não aprendeu nada em todos esse anos? Voce sabe como as fãs são, nós temos que trancar a porta. Que droga, Sebastian! - Blake levou a mão a cabeça.

-Sebastian..? - Allyssa abriu os olhos - É voce mesmo, não foi um sonho. 

-Não, não foi. - Falei seco.

-Allyssa, voce não pode contar isso para ninguém. Tá me ouvindo? - Blake sentou perto de nós.

-Voce é o outro, voce é o Blake! - Ela tocou em seu rosto.

-Opa! - Ele riu e tirou as mãos dela - Eu tenho namorada.

-É, aquela escrota da hanna - Ela falou um tom mais baixo, mas acho que Blake escutou. Ele fechou a cara.

-Allyssa, voce entendeu, não é? Voce não pode falar quem eu sou, é muito importante que fique somente entre nós. Por favor - Ela abriu um sorrisinho.

-Então ninguém sabe que voce é Sebastian Campbell? 

-Não. 

-Nem a sua "Charlie" - Ela falou de um jeito que me deu vontade de socar a cara dela. Não fiz isso, sei que Charlie vai faze-lo um dia.

-Não, ela não pode saber. 

-E porque não? - Ela cruzou as pernas.

-Eu não posso te contar, só peço segredo. 

-Se voce for manter todos esses segredos, eu acho que não vai ser ruim revelar um só, não é?

-Não, não fale nada. 

-Claro que não, porque eu manteria em segredo que eu conheço voce? - Fiz sinal para que Blake ligasse para Foster.

-Por que sim, Allyssa, ninguém pode saber. Não conte a ninguém, eu faço qualquer coisa. - O sorriso cínico apareceu.

-Tudo bem, eu não vou contar. Só se voce terminar com a sua namoradinha.

-O que? - Falei estático.

-Isso mesmo, voce tem que largar a Charlie. Eu quero voce pra mim, Sebastian - Ela se aproximou. 

-Não, eu não vou fazer isso. - Tirei ela de perto - Isso magoaria Charlie, e eu não vou magoa-la só por que voce não quer manter sua boca fechada! 

-o que está acontecendo aqui? - Foster entrou no quarto acompanhado por Blake. 

-Foster, eu...- Ele me tirou de perto. 

-Quanto voce quer? - Ele olhou para Allyssa.

-Eu não quero dinheiro! Eu já sou rica, não preciso disso. Eu já falei o que quero - Ela me fitou.

-Eu não vou fazer isso, Foster. Não vou!  - Ele me encarou.

-O que essa garota quer?

-Ela odeia a Charlie, Foster. Ela quer que ele termine com a Charlie e fique com ela. - Foster olhou para Allyssa.

-Não, o Sebastian não vai fazer isso - Nós tres olhamos estáticos para ele.

-Se ele não quiser ter seu segredo revelado..

-Faça isso e nós processamos voce - Falou sério - Voce invadiu um quarto de hotel, além de que posso te processar por muitas outras coisas. Advogados para lutarem afavor de Sebastian Campbell não vão faltar. E voce - Se aproximou dela - Deve ser tão esperta como é bonita, vai fazer o certo. Nós podemos conseguir uns trabalhos pra voce, voce já pensou em ser modelo? 

-Eu já fiz alguns trabalhos.

-Ótimo, conte que ele é o Sebastian e voce nunca mais terá um trabalho. Me ouviu? - Ela fez uma careta. E se levantou.

-Voce me pega, Sebastian. Voce não vai ficar com a sua Charlie, disso eu tenho certeza - E saiu de lá, bufando.

-O que foi isso? - Perguntei encarando Foster.

-Eu peço desculpas, Sebastian. - Ele se sentou - Há muito tempo eu não tenho sido um cara legal, e eu não sou assim. Quando nos conhecemos há alguns anos, eu vi o potencial de voces de longe e eu acreditei. Voces se perderam nessa jornada, mas quando voce falou dessa garota hoje e os garotos de apoiaram, eu vi a Underground Legends de novo. Os garotos que tocavam na garagem da sua casa, que só se preocupavam em ser adolescentes. Essa garota, Charlie, só nos fez bem. Se voce quer contar para ela, ou ficar com ela, nós vamos te apoiar, como sempre devíamos ter feito. - Ele me estendeu a mão - Vamos lá, nós somos amigos. - Eu apertei sua mão e nós nos abraçamos. 

Passamos o resto da noite discutindo como faríamos sexta. Eu não poderia sair da casa de Allyssa. E se eu não fosse na entrevista, os rumores da mídia ficariam cada vez piores. A minha ausencia nos holofotes estava causando um alvoroço, uns falavam que eu havia sido preso, outros que eu estava escondido junto com minha amante que estava grávida. Era cada coisa.. 

Blake deu uma bela ideia, e Foster concordou. O plano para sexta estava perfeito, só precisariamos de uma forcinha do destino para que tudo corresse bem. Blake falaria com Hanna, que nos ajudaria com Charlie. 

Os próximos dois dias passaram como um piscar de olhos, eu e Blake estavamos preparando tudo, enquanto Foster falava com a equipe de rádio. Toda Los Angeles estaria nos ouvindo, nada podia dar errado. Não pude fugir dos olhares raivosos de Allyssa, e infelizmente com toda correria, acabei me afastando de Charlie. Mesmo assim, sempre que a via ela estava sorrindo. Pelo jeito minha cidade agradou ela. 

Finalmente já era sexta feira e esse dia era muito importante. Eu faria tres coisas que poderiam mudar minha vida.

1- A entrevista que ajudaria muita a Underground Legends.

2- Eu vou contar a verdade a Charlie, seja o que Deus quiser.

3- Vou pedir ela em namoro.

Espero que todo corra bem, assim todos vamos sair ganhando. Eu estava soando frio de tão nervoso, alguma coisa em minha cabeça estava dizendo que se alguma coisa desse errado, tudo desabava.

Nos reunimos com toda a turma no saguão do hotel, menos Hanna e Blake que estava juntos e na casa dele. Hanna foi conhecer a sogrinha. Todos estavam lá, mas Charlie não havia descido ainda. Me prontifiquei para ir busca-la, e quando ela abriu a porta do quarto 103 eu quase infartei. Ela estava mais linda do que nunca. Usava um vestido preto que contrastava com sua pele branca, um colar muito bonito estilo peter pan e o cabelo estava liso. Os olhos azuis pareciam ainda maiores por causa da maquiagem, ela estava linda. A bochecha corada devido a minha cara de paspalho completo o look. 

-Vamos? - Falei gaguejando.

-Claro, só vou pegar minha bolsa - Ela se virou.

Não faça isso, Sebastian. Não olhe! Não olhe! Eu sou homem, não tive como não reparar no bumbum de Charlie. Corei na hora em que ela se virou. 

-Voce está linda - Falei mudando de assunto. 

-Obrigada - Falou tímida - Voce também não esta de se jogar fora. 

-Eu tentei não ficar  bonito, mas é automático - Ela me deu uma bolsada no ombro. Eu estava usando uma camiseta branca e minha jaqueta de couro por cima. 

Nós fomos de van para a casa de Allyssa e olha, ela realmente tinha dinheiro. A casa dela era um pouco maior que a minha, e bem mais moderna. A festa estava bombando, pelo visto não éramos os únicos convidados. Virei me para srta. Emma e pelo visto ela também não sabia de nada. 

Allyssa veio nos recepcionar e me encarou com um sorriso diabólico no rosto. Estremeci por um segundo, eu tinha medo dessa garota. Blake e Hanna chegaram logo depois, ela nos cumprimentou e levou Charlie consigo. Blake pegou sua mochila no carro e fomos procurar um comodo da casa para nos instalarmos.

Escolhemos pelo porão, que estava vazio e sem ninguém por perto. Os casais estavam ocupando todos os quartos, então não tinhamos escolha. Em alguns minutos Blake montou os aparelhos e ligou o telefone. 

-Alo? Alo? Testando - Ele não sabia como ficava bizarro fazendo isso.

-Sim, Blake. Está tudo certo - Foster falou no outro lado da linha - Ai, Sebastian. Sua vida parece um filme - Era a voz de Weasley Luxton.

-Me desculpe por não poder estar aí - Falei tirando o iphone das mãos de Blake.

-Tudo bem, docinho. Em alguns minutos nós entramos no ar - Blake foi até a porta para ficar cuidando - 5, 4, 3, 2, E.. Olá gente bonita de Los  Angeles! Aqui quem fala é o apresentador mais gato da cidade, euzinho Weasley Luxton. Bom, os convidados de hoje são sensacionais, e se voces não conhecem eles, voces são uns dinossauros. Eles já venderam dois milhóes de albums aqui nos EUA, estão em primeiro lugar nas paradas nacionais e tem doze singles em primeiro lugar. O novo album do grupo já bateu o record de albúm mais vendido na pré venda, com voces... a Undreground Legends! Ahhhh! - Ele deu um gritinho - Nate, Zac e Bryan estão aqui com a gente no estúdio, mas os outros lindinhos Sebastian e Blake estão conosco pelo telefone. Dem um alo aí, meninos.

-Boa noite, galeraa! - Falei e os garotos no estúdio também cumprimentaram o pessoal. 

-Então, nós já falamos um pouquinho sobre o albúm de voces, conte mais.

Eu deixei o telefone na cama e fui até Blake ver se tudo estava dando certo. A música estava mais baixa, teríamos que falar mais baixo ainda.

-E então é isso que voces podem esperar - Nate terminou de falar.

-Uau, este album vai estar PER FECT! - Ele riu - Bom, então vamos atender algumas fãs sortudas? Liguem meninas, os garotos estão loucos para falar com voces. Vamos lá, alo? 

-Alo? - Uma voz rouca disse no outro lado - Ai Meu Deus, eu to ao

vivo com meus maiores ídolos? Ahhhhh! - Ela gritou.

-Calma, querida. Qual seu nome? 

-Bethany - Ela gaguejou.

-E qual seu Legend preferido?

-Ai, eu amo todos eles, mas eu sou team Zac.

-Obrigada, amorzinho - Zac falou com seu jeito de conquistador.

-Ele me chamou de amorzinho? Ai meu Deus! - Ela gritou de novo.

Respondemos mais uns tres telefones, já estavamos indo para o quarto quando Caliel Miller falou que era louca pelo Blake. Abri a porta e ele entrou, para poder falar com ela.

-Oi, babe. Muito obrigada pelo carinho - Respodeu carinhoso.

-Blake, nós do fandom queremos muito saber. Voce está namorando?

- Ele me encarou, não podia revelar que estava com Hanna.

-Sim, estou - Falou soltando o ar - Voces vão conhece-la em breve, ela é demais.

-Muito obrigada, Caliel. Respondida a sua pergunta. E agora, vamos ver quem é a última sortuda? Alo - Luxton falou.

-Oi? Eu estou ao vivo mesmo?

-Sim, querida. Tudo bem com voce? Quem é seu legend favorito? Voce tem alguma pergunta?

-Ahnn, eu gosto de todos eles. Eu amo muito todos, mas eu sempre gostei mais do Sebastian. Todos voces ão incriveis, eu amo as músicas de voces, mas ele sempre foi o que eu mais admirei. - O jeito como ela falou, me deixou sorrindo que nem um bobo.

-Muito obrigada - Respondi.

-Voce faz trabalhos incriveis, Sebastian. Todos os projetos que voce ajuda, fora os da Underground, voce é um ser humano incrivel. Tudo que falam de voce eu acho uma baboseira, ninguém sabe o quanto voce é legal. Parabéns pelo seu trabalho, eu sou muito sua fã - Ela riu.

-Muito obrigada mesmo - Respondi surpreso com as palavras dessa ouvinte misteriosa - Como é seu nome?

-Charlotte Sonencler - A voz, eu sabia que era familiar.

-Charlie? - Falei estático. 

-Dan? - O estrondo da porta sendo aberta foi escutado dos dois lados. Virei para o lado e lá estava ela, com o telefone em mãos e o rosto confuso - É voce? - Ela me olhava chocada, e escutando sua própria pergunta no outro lado.

Olhei para Blake em meu lado, ele estava surpreso com eu. Uma aglomeração de pessoas estava ao redor de Charlie. Allyssa estava ao seu lado, o sorriso diabólico estampado no rosto. Hanna nos olhava tão chocada quanto nós. 

-Ahnn.. - Não conseguia falar mais nada. 

Não era bem assim que eu queria contar a verdade.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??
Quero muitos reviews, hein?
Não esqueçam de votar na música, ela é muito importante!
Uma ótima semana!
Me desejem boa sorte nas provas hahaha
Mil Beijos,
Ju ♥