I Knew You Were Trouble escrita por Juliane Bee


Capítulo 29
The best day of my life!


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee! Muito obrigada pelos reviews, eu amei! Eu vou responde-los, prometo. Semanada de provas da um trabalho :( Tirei 7,4 em química! Uhuul! É uma nota alta para mim :) Bom, esse capitulo é especial. Um pouquinho de Hanna. Eu to triste, não acredito que uma das minhas melhores amigas vai sair do colégio :( Esse capitulo é pra você ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312977/chapter/29

P.O.V Hanna


Estava voltando do hospital, fui visitar aquela inconsequente. Charlie tem um imã para problemas, só pode. Eu não sei mais o que fazer por ela, eu sei que ela gosta mesmo de Dan. Dan, Sebastian isso sim.


Pensei em dar uma passada na Don'anna, tomar um café. Sozinha, infelizmente já que minha melhor amiga está não pode, e meu melhor amigo - e ex - foi embora.


Peguei meu ipod e pensei em ouvir algumas músicas. Tive uma crise de riso no meio da rua. Eu ainda tinha uma música antiga, minha favorita há quase oito anos atrás. Tive que cantar junto, um ritmo latino envolvente, não tem como ficar parada.


Whenever, wherever

We're meant to be together


Ah, porque eu não tenho o corpo da Shakira?


I'll be there and you'll be near

And that's the deal, my dear..


Não percebi e tropecei em uma lajota mal colocada. Quando vi já estava caindo no chão. Isso não aconteceu, fui segurada pela pela cintura por alguém.


–Obrigada - Falei me virando para agradecer a pessoa - Voce? - Peguntei encarando os lindos olhos caramelo que sorriam para mim.


Blake.


Realmente ele estava perto, música vidente.


–Eu mesmo, mas que surpresa - Ele sorriu.


–Pois é - Sorri envorgonhada ao perceber que ele ainda estava com as mãos em minha cintura. Ele tirou logo, corado - Obrigada, mais uma vez.


–Que isso, eu sempre saio por ai segurando as pessoas. - Ele riu, lembrando do nosso primeiro "encontro" quando eu quase cai e ele me segurou.


–Eu sou uma desastrada mesmo, só perco para Charlie. - Ele ficou me fitando e eu fiquei um tempo em silencio.


–Ele ficou bem em voce mesmo - Notei que estava usando o casaco dele. O mesmo que ele me emprestou quando veio da ultima vez.


–Ah, sim. - Assenti com a cabeça, eu provavelmete estava corada - Dan não me disse que voce estava na cidade.


–Foi de surpresa. - Ele sorriu -Hanna, voce não quer tomar um café? -Sorri para ele - É porque está frio aqui, e não queremos ficar doente. -


Ele estava sem jeito.


–Claro, eu estava indo para o café.


Andamos em silencio, não conseguia acreditar. Eu estava com meu idolo, e mais, indo tomar um café com ele.


–Chegamos - falei me deparando com uma fila enorme no café - Opa, parece que está cheio. - O encarei, se ele entrasse seria reconhecido - Eu vou pegar o café para nós, assim podemos conversar dando uma volta.


–Está frio aqui fora - Ele começou a falar.


–Não se preocupe, eu estou bem agasalhada.


Ele sorriu.


Entrei no café e D.Anna veio logo falar comigo.


–Hanna, querida - Ela me abraçou.


–Oi, D.Anna.


–Faz tempo que voce não vem aqui, e a dona Charlie também. Como vai minha neta?


Não tinha como falar para ela que Charlie tinha sido atropelada, ela é uma senhora de idade. Não quero que ela passe mal, ou algo do tipo.


–Está tudo bem com ela. Ah, é muita correria, não estamos com muito tempo para sair.


–Só em ocasioes especiais, não é? - Falou olhando para a porta. Blake estava do outro lado escorado em um carro - Ele é muito bonito, voce não devia deixa-lo te esperando. Vai que alguma moça passe e o leve para casa. Acho que vou até me candidatar - Ela riu


–Dona Anna! - Eu ri.


–E Dan, como está? Ele é um garoto bom, Charlie devia dar uma chance a ele.


–Também acho, mas a senhora sabe como Charlie é.


Teimosa, irritada, cabeça dura e explosiva.


–Sei bem, o que Luke tinha de calmo Charlie tem de agitada. - Ela ficou em silencio - Espere aqui um instante.


Ela entrou na cozinha e pouco tempo depois voltou com dois copos de café.


–O nosso sabor tradicional, por conta da casa - E me entregou.


–Obrigada, Dona Anna.


–Agora vá, viva sua juventude. - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.


Engraçado, ela e Charlie são muito parecidas. Apesar de não serem tão parecidas fisicamente.


Sai do café e vi uma das cenas mais bonitas da minha vida, até agora.

Blake está brincando com um cachorro de rua.


–Muito bem, garotão - Ele falou passando a mão nele. O cachorro saiu de lá do nada - Hey, não vai nem dizer tchau?


Me aproximei rindo.


–Vamos dar uma volta? - Perguntei.


–Sim, mas antes me responda, porque aquela mulher está nos encarando sorrindo? - Virei para trás e notei que era Dona Anna.


–Ela é a avó da Charlie, Dona Anna.


–Ah, tá explicado. - Acho que ele achou que tivesse encontrado uma fã da terceira idade.


Começamos a andar e então fomos até a pracinha.


Os restos do carro de Derek ainda estavam ali. Babaca.


Me sentei no banco.


–Voce parece cansada? Está tudo bem? - Ele me perguntou.


–Sim, sim. É que estamos em um periodo de estudo muito grande. A faculdade está ai e eu ainda não recebi nenhuma carta de admissão. - Não contei para ninguém, nem mesmo para minha mãe sobre isso.


–Calma, tudo vai dar certo. O que voce quer cursar?


–Musica - Falei meio envergonhada.


–Sério? - Ele estava surpreso.

–Sim, é o que eu amo fazer. Eu toco piano desde os sete anos, aprendi a tocar violão sozinha. Faço vocal desde os doze e sei tocar mais quatro instrumentos. Tinhamos até uma banda, sabia? - Ele sorriu - Eu, Charlie, Luke e outros amigos. Depois da morte de Luke, não tinha mais clima. A banda acabou.


–Eu sinto muito, mas não se preocupe. Voce vai se sair bem, e quem está perdendo são essas faculdades. Vão ficar sem uma aluna talentosa. - O encarei e sorri.


–Eu sinto falta dos tempos de banda. Eu e Sebastian iniciamos a Underground Legends quando tinhamos doze anos também, e sempre fomos amigos. Foram bons tempos. - Ele pareceu nostalgico.


–Falando em Sebastian, o que vai acontecer com ele e Charlie? Ele tem que contar a verdade.


–Ele não pode, não podemos perder o contrato por causa dela. Sebastian tem que entender, são muitas questões em jogo. Hoje mesmo, eu e Foster viemos aqui para falar com ele sobre isso. Ele não pode botar tudo a perder por causa de uma garota - Fiquei chocada. Não esperava isso dele.


–Por uma garota? - Me exaltei - Ele está apaixonado por ela. E ela não é uma simples "garota". Dan tem que seguir o coração dele, se ele a ama, deve contar a verdade. Ela vai entender, vai demorar um pouco, mas ela vai. - Ele ficou em silencio - Voce falando assim, eu juro que não esperava. - Me levantei.


–Hanna - Ele segurou meu braço.


–Parece até que nunca gostou de alguém. Quando voce gosta de uma pessoa, voce quer ficar o tempo todo com ela. Sair com ela, tomar um café com ela, beijar ela. Voce não entende? - Ele me encarou, os olhos brilhando.


–Não, mas agora eu entendo.


E me beijou.


Sim, eu fui beijada pelo meu maior idolo.


O beijo foi cheio de emoções, poxa, eu sempre tive uma queda por ele.


Nunca achei que ele pudesse gostar de mim.


Nos separamos porque o ar foi preciso.


–Me desculpe, Hanna. Eu fui por impulso, me desculpe - Ele estava com os lábios vermelhos.


Toquei meus lábios, não podia ser verdade.


–Não se desculpe, eu espero por isso desde os meus catorze anos.


O puxei de volta.


Ele riu.


Esse sem duvida nenhuma, foi o melhor dia da minha vida.


Blake:


******* LEIAM *******


Sabe quando você acorda pensando que teria sido melhor ter morrido durante o sono? Não? Bem vindos à vida de Chloe Cassidy. Desde que eu nasci, fui destinada a ser o resto, afinal minha mãe já estava plenamente feliz com só uma filha, eu fui acidente que aconteceu um ano e meio depois da perfeição ter nascido.


Fic Chloe ♥


PS: ESTÁ APENAS COMEÇANDO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??
Shippam esse casal?
Quero reviews, hein!
Bom, amanhã temos Never Can e Chloe! Leiam ♥
Bom, o capitulo 30 está próximo, uaaaau!
Um bom final de semana!
Férias loading 80%
Mil Beijos,
Bee