Depois Do Começo... escrita por JoyceLeeAvenger


Capítulo 1
Chloe e Joey


Notas iniciais do capítulo

Então,esta é a minha ONE,minha primeira ONE espero que gostem e que se emocionem com a história.!
Ótima leitura,Beijos.! C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312966/chapter/1

–Chloe... -Pronunciara Joey á beira da morte...

Foi a última palavra que Chloe ouviu da boca de Joey o homem que ela tinha certeza que amava,amava com toda sua alma,alma que ela não tinha mais,ela não tinha mais nada. E todos os momentos que passaram juntos,todos escondidos,ela tinha certeza do quanto o amava. Amava o sorriso disfarçado que ele demonstrava sempre que ia até o Centro com sua mãe que também percebia e sabia das intenções do judeu com sua filha e a mantinha o mais longe dele possível.Amava a única carta que ela tinha conseguido guardar sem ninguém perceber,já que as outras sempre que descobrião de quem era buscava Joey no trabalho e o torturava e que o delegado sempre dizia que se visse outra daquela iria matá-lo. Amava os fundos da fábrica onde Joey trabalhava e a levava sempre que conseguia,em dois anos conseguirão no máximo 5 vezes,mas eram os melhores dias da vida de cada um,porque o viviam intensamente,viviam com medo de serem pegos o que tornava tudo mais especial,especial por não saberem se era a última vez. Mas aquele dia foi a última vez.

***

–Joey,sonho com o dia que não vamos precisar nos encontrar as escondidas,que não teremos medo de trocar olhares,sorrisos,beijos em público. -Falava Chloe aos prantos aninhada aos branços de Joey.


–Minha linda Chloe tenha certeza de que tenho os mesmo sonhos que você. Quero te tê-la assim em meus braços assim todos os dias,mas sem as lágrimas,apenas com este sorriso maravilhoso que a única garota neste mundo tem.A minha garota. -Sorriu Chloe com os olhos ainda marejados,ela se sentou ereta e disse:

–Ouvi papai comentar á uns 5 dias que te torturaram,é verdade? Por que fizeram isto? -Falava agora com raiva,com ódio,sentia ódio de todos aqueles torturadores,principalmente do Matt que até onde sabia pedira seu pai sua mão em casamento,ela nunca iria casar com aquele infeliz,de coração ruim que só maltratava os outros e se achava superior a todos. Nunca casaria com ele. Morreria,mas nunca casaria com ele.

–Sim,é verdade minha Chloe. -Ele vira as lágrimas começarem a cair novamente dos olhos verdes de Chloe,que ele as enxugava sem muito sucesso com os dedos.

–Por minha culpa não foi? -Perguntou já tendo certeza da resposta.

–Não,não foi sua culpa. Foi minha culpa não tomei cuidado e fui até sua casa,queria ao menos te ver. Poder sorrir para você e você me retribuir,apenas isso. Mas fui descuidado. -Assumiu cabisbaixo tristemente. E a abraçou.

Chloe,já tinha escutado em sua casa que muitos judeus iriam morrer brevemente,tinha medo que isto acontecesse á Joey,mas agora que Matt sabia ela também tinha por si que ele perseguiria Joey até matá-lo de vez. Chloe tinha medo,mas ia ser forte se precisasse lutar por Joey. Nunca vira como ficava a pele de Joey depois de uma tortura,tinha medo de desmaiar sempre fora fraca para estas coisas,mas decidiu imediatamente:

–Deixe-me ver. -Inicialmente Joey recuou,mas nunca negara um pedido de sua amada então deixou. Chloe desabotoou a camisa e assim que a tirou sentiu as lágrimas queimarem seu rosto ao ver todos aqueles machucados roxos sobre o peito branco de Joey,tocou um e ouviu o gemido de dor de Joey que não o conteve,ainda ardia,queimava e uma lágrima também escorreu de seu olho quando relembrou Matt pegando seu charuto e o torturando em cada parte do seu corpo,Chloe beijou os machucados e Joey chorou ao sentir o toque dos lábios dela em cada um de seu machucado,em cada lugar que fora torturado. Tomou-a em um beijo caloroso,o beijo que eles nunca tinham dado,o beijo que ambos esperavam, naquele momento não tiverão medo de serem pegos por ninguém. Queriam um ao outro,desejavam-se mutuamente. Cada beijo tinha o sabor de desejo,de tristeza por que sentiam,podiam não dizer um ao outro,mas sabiam que seria o Único e Último beijo,cada momento era o Único e Último toque. E ali mesmo naquele espaço que mal cabia um deles,se amaram,se amaram inocentemente,se amaram com pureza e se beijaram,tiveram o último beijo o beijo que talvez nenhum casal já tiveram juntos. Fizeram amor,um amor puro,inocente que poucos tenham feito em suas vidas,que poucos sentiriam e teriam em suas vidas.

Não durara muito o momento,pois logo foram surpreendidos com os chutes na porta dos policiais,alguém os denunciara,levaram Joey e agora todas as lágrimas percorriam os rostos de ambos,mas o sabor do amor e do desejo de ambos também estava em cada parte de seus corpos. No meio da rua mesmo,Joey é espancado,torturado.Ele chorava,não de dor física isto ele não sentia mais,mas da dor que sentia pelo que temia que fosse acontecer a Chloe,pois para ele já era sua sina morrer,mas ela nada merecia de ruim.Ainda sentia os lábios de Chloe,sentia seus beijos em cada parte do seu corpo torturado. E chorou por nunca poder lhe dar um abraço quando estivesse triste,chorou por todos os sonhos que tiveram juntos que um dia esperavam que fosse se realizar,chorou por tantas vezes que planejaram fugir e nunca conseguiram,chorou por tudo que não teria nunca mais.

Chloe foi arrastada até sua casa pelos cabelos,em casa seu pai já ciente de tudo a espancou com as rédeas de seu cavalo,xigou-a de todos os nomes que uma garota como ela não merecia ouvir e ela chorou por todos os motivos que lá na rua sendo espancado Joey também chorava e assim em pensamento ambos sabiam que fora a última vez que se virão.

Amanheceu,Chloe não conseguia nem mesmo sair da sua cama,estava morta,ainda respirava mas não vivia mais. Ouviu que Joey iria morrer naquele dia,na Rua Principal junto com outros dois judeus que também envolveram com moças arianas. Chloe sabia que não conseguiria chegar até a Principal sem pular pela janela que dava pra rua,era a última vez que veria Joey vivo,precisava fazê-lo,estava quebrada,cada parte do seu corpo estava morta e nada mais a atingiria,chicotes,varas,torturas,forcas,tapas,nenhuma agressão física nada a tingiria mais. Pulou da janela pensando em Joey e teve forças para se levantar quando deslocou seu pé,sua casa era próximo da Principal correu com forças que ela não tinha, com forças que somente aquele amor pudera dar,correu contra o tempo e quando chegou a Principal foi agarrada pelos cabelos por seu pai e jogada no chão,bateu o rosto no chão e sentiu todos os seus dentes quebrarem,mas quando ele a levantou pelos cabelos e a direcionou para o palco que tinha se formado viu Joey dar o último suspirou. Ouviu o disparo da arma atingindo seu coração e antes que ela o atingisse ele gritou:

–Chloe... -Ela chorou ao ouvir seu nome pela última vez e quando ele caiu sabia que estava morto,queria correr até lá e ficar com ele sentir sua pele novamente,poder revivê-lo. Mas,já estava morto e ela também já estava morta,por dentro. Não tinha mais nada seu único motivo de viver morrera,sua alegria estava morta. Seu pai não a segurava com tanta força,com toda força que tinha pela ira que carregava foi até Joey e debruçou-se sobre ele. Algumas pessoas choravam comovidos,outras criticavam e quando Matt,o assassino de Joey ia tirá-la de lá ela foi mais rápida e tomou sua arma e já a apontou para sua cabeça,sem ao menos pensar uma vez,olhou para Joey morto,ensaguentado. Deixou cair algumas lágrimas e completou:

-Eu te amo,Joey. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Sou suspeita pra dizer,mas gostei muito *---* . É isso aí espero que consiga transmitir á quem leu todas as emoções que eu senti ao escrevê-la.
REVIEWS? *-----* Beijos C:.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.