The beauty and the greeks escrita por lightning princess


Capítulo 8
Conhecendo meus irmãos


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpa por demorar tanto assim para posta, mas eu não recebi nenhuma review :(
Boa leitura
.
.
.
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312961/chapter/8


P.O.V Sofia

–Nem todas elas são meditas.- disse Nico

– Sério?- disse eu com um sorriso de esperança no rosto.

– Sério! Tenho dois ótimos exemplos, Silena e Piper. Você não vai encontrar a Piper hoje porque ela saiu em uma missão para a deusa Íris junto a mais dois campistas.- disse ele.

– E Silena?- perguntei.

– Bem... Ela morreu lutando na segunda guerra dos Titãs, mas ela era a Filha de Afrodite mais legal que eu conheci- disse Nico.

– Que pena, eu gostaria de conhecer ela- disse meio abatida pela notícia, eu não a conhecia nem nada, mas poxa ela era minha irmã.

Chegamos ao chalé. Nico me ajudou a colocar as minhas malas no lugar e depois disse:

–Volto daqui a uns 20 minutos, temos que começar logo o treinamento!

– É, eu nem quero ver o desastre que vai ser!- disse rindo.

Ele riu também e depois saiu.

Reparei pela primeira vez no chalé e no meus irmãos que estavam ali.

– Oi! Eu sou Brian, esse é o Mitch e essa é a Lucy.- disse um menino, com mais ou menos a minha idade. Ele era bem bonito, aliás, todos eram.

–Oi gente! Meu nome é Sofia.- disse.

Então uma menininha loira veio e me abraçou, acho que ela era a Lucy.

– Bem vinda, irmãzinha!- disse ela.

– Obrigada meu amor!- eu disse sorrindo.

Aquela menininha era uma graça. Os três me ajudaram a organizar minhas roupas no armário.

– Aqui é sempre tão vazio assim?- perguntei.

– Não, é que a maioria está fora do acampamento e outros saíram em uma missão.- disse Mitch.

– Entendi. Eu tenho que me trocar agora, porque daqui a pouco o Nico vem me buscar para treinar- disse.

– Deixa eu escolher sua roupa! Deixa, deixa, deixa.- implorou Lucy.

Não achava uma boa ideia uma menininha escolher minha roupa, mas não consegui dizer não.

–Claro que pode- disse.

Ela abriu um sorriso enorme e foi direto para as minhas roupas. Ficou na frente do armário por um tempo e então me mostrou a roupa que escolheu. (http://carolhaach.polyvore.com/) ( finjam que a blusa laranja é do acampamento ;)

Olha, tenho que admitir, ela tem mais bom gosto do que eu.

Coloquei a roupa e uma menina entrou.

–Oi! Meu nome é Cristina.- disse ela.

–Oi! Meu eu sou a Sofia.- disse.

– Bem vinda ao chalé de Afrodite- disse Cristina- Olha que roupa linda, aposto que foi a Lucy que escolheu- adivinhou.

– Foi sim, como você sabe?- perguntei.

– O boné, a marca registrada dela.- disse Cristina.

– Que legal! Eu adorei a roupa, mas só tem um probleminha, eu vou morrer de frio.- disse.

Apesar do acampamento ter fronteiras mágicas, no inverno fazia um pouco de frio mas não chegava a nevar lá dentro.

–Onde você vai?- ela perguntou.

– Eu vou treinar com o Nico- disse.

– Então não tem problema!- ela disse- Ele sempre usa agasalho, é só você falar que está com frio e ele te empresta.

–Não, eu prefiro usar um meu- respondi.

Que estranha! Por que eu deixaria de pegar o meu agasalho pra usar o do Nico e largar ele passando frio?

Fui em direção ao meu armário para me agasalhar, mas ninguém deixou eu chegar perto do armário.

– Me deixa pegar o agasalho, por favor- disse, já perdendo a paciência.

– Não!- responderam.

Ouvi uma batida na porta.

Ótimo, ele chegou e as minhas queridas irmãs queriam que eu congelasse

– O Nico chegou, agora você pode me dar o agasalho?- perguntei diretamente a Cristina.

–Não. Vai lá e quebra o coração dele tá?- disse ela.

Nota mental: Nunca mais deixar uma de suas irmãs escolherem suas roupas.

Queria ir embora dali logo. Tinha acabado de conhecer meus irmãos e eles não tinham nada haver comigo, espero que a Piper chegue logo.

Fui até abrir até a porta e sai. Estava muito frio lá fora, mas eu não ia pedir o agasalho do Nico, não ia.

– Eai? Conheceu seus irmãos?- perguntou Nico.

Não queria contar pra ele que achava que tinha uma irmã meio maluca, então menti.

– Eles são legais, mas eu quero conhecer a Piper logo- disse.

–Não adianta fingir, eu sei que você achou a Cristina meio maluca- disse ele tentando não rir- Aliás, ela é muito maluca.

– Bota maluca nisso!- disse quase batendo os dentes de tanto frio.

Chegamos na arena. Felizmente lá era bem mas quente, devia ter algum encantamento.

–E então? O que vamos treinar?- perguntei ansiosa.

– Você vai treinar seus poderes de Hades. Sei que da última vez que o símbolo apareceu e irradiou o poder você desmaiou, então fui perguntar pra Annabeth se tinha alguma coisa que ajudasse a canalizar o poder- disse ele.

– E...- indaguei.

– Tem alguma coisa que você sempre usou? Ganhou de seu pai ou algo assim?- perguntou.

Pensei um pouco.

–Eu tenho, mas não é nada de especial. Não lembro de quem ganhei, só sei que desde que eu me lembro sempre usei ele.- disse tirando o colar com o símbolo do infinito de dentro da blusa.

– Isso mesmo.- disse ele sorrindo- Agora, tente fazer algo fácil. Tente mover aquela pedra ali, mas dessa vez lembre-se do colar.

Juro que tentei mover a pedra, mas oque aconteceu foi um pouco diferente.

Me concentrei em puxar a pedra para mais perto de mim, tentei usar o colar como se fosse parte de mim. Então a situação mudou de rumo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Por favor deixem reviews, não precisa ser grande :)
xx