Não Sei Um Titulo Ainda! Ha Ha Ha! escrita por Marco Rashid


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A maioria das histórias que eu li, tinha um prologo, então eu resolvi fazer um. É bom que assim eu ja explico mais ou menos a historia, o universo paralelo de Percy. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312959/chapter/1

Ha alguns anos um jovem chamado Percy Jackson morreu enquanto chegava ao Acampamento Meio Sangue, ele e seu sátiro Grover, foram derrotados por um minotauro bem perto do pinheiro de Thalia. Mas não foi só isso que aconteceu naqueles tempos...

Naquele mesmo tempo o raio mestre de Zeus foi roubado, mas uma equipe de semideuses, ou melhor, semideusas resolveram o problema, Annabeth, Clarisse e Silena foram atras de Hades recuperar o raio mas descobriram que na verdade quem o roubou foi Luke, o namoradinho de Annabeth, filho de Hermes.

Hades não tinha nada com o roubo do raio e todos descobriram que o roubo do raio foi um plano de Luke para causar uma desordem entre os deuses e assim ficar mais facil para ele reunir um exercito e liberar Cronos do Tartaro. O garoto foi morto como traidor e todos os planos para a volta de Cronos foram destruidos.

Sem contar que na missão, Annabeth e as meninas descobriram que Ares estava por tras do roubo do raio junto com Luke. Zeus ficou furioso com seu filhinho, ele pretendia jogar Ares no Tartaro, mas Hera o convenceu a dar uma punição menos severa. Com isso, Ares foi proibido de voltar ao Olimpo e passou a fazer companhia ao seu meio irmao Dionisio no Acampamento para jovens semideuses.

Claro que esses acontecimentos varias coisas diferentes acoteceram, alguns semideuses não morreram e o segredo de Quiron e Lupa continua bem guardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que quase ninguem vai ler minha fic. E não vou ficar com aquela besteira de só se eu ganhar tantos reviews... mas se quiser deixar um! E me manda mensagem too. Plz, não quero ser sozinho!
PS: Vou postar o primeiro capitulo quando eu terminar de escrever, não sei quando!