Changes escrita por Sophie Labaki


Capítulo 6
Capítulo 6 - LOVE HURT (Part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312933/chapter/6

O telefone de Olivia tocava em suas mãos e por mais que ela quisesse imensamente atender, ela não conseguia. Seus olhos estavam fixados no visor – onde ela lia o nome de seu parceiro, melhor dizendo antigo parceiro – e mesmo assim, ela lutava contra a grande vontade de atendê-lo.

Olivia queria deixar todo aquele medo e insegurança de lado, não perder mais um minuto sequer e falar com Elliot, implorar para que ele conseguisse perdoá-la ou que apenas tentasse entender o motivo que a levou a se afastar.

Olivia jogou o celular em cima do sofá e algumas lágrimas começaram a percorrer em seu rosto sendo seguida de outra.

“Apenas me deixe esquecê-lo El, ao menos deixe-me tentar. Não é fácil com você me ligando á todo momento e a pior parte é simplesmente ignorar, dói muito.”

Ela esbravejou em meio ao choro, como se Elliot escutasse sua súplica, seu apelo.

XxxxxX

Elliot mais uma vez se decepcionara com ela, doía vê o sofrimento estampado no rosto de Elli, ele olhava para o pai com os olhos tristes e vermelhados e ao mesmo tempo torcia e vibrava para que ele conseguisse falar com Olivia.

Elliot: eu te disse filho – puxando o ar do pulmão – ela deve está trabalhando – mentiu

Elli: não papai – negava também com a cabeça – tenta de novo? – praticamente implorou

Elliot sabia que não ia dar em nada, mas tentou novamente, chamava, chamava e nada de Olivia atender.

“Olivia me perdoe por estar ligando a essa hora, mas eu preciso de um favor seu e espero que você possa me ajudar. O Elli está aqui comig . Ele está sentindo muito a sua falta, e como você sabe, todo final de semana eu o levo para passear, ele .. Nós gostaríamos que você fosse. Bom é isso, por favor, retorne a ligação, faça isso por Elli, eu sei o quanto você gosta dele”

Elliot: eu também sinto a sua falta – disse ao desligar o telefone

XxxxxX

Ao ouvir o recado de Elliot, Olivia entrou em desespero, ela também sentia muita a falta de Elli e havia lhe prometido nunca magoá-lo, mas não cumpria a promessa feita, pelo contrario.

Ela não queria magoar Elli e não podia fazer isso, já bastava ter de suportar o que fazia com Elliot, ela não ia fazer o mesmo com Elli. Não mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa continuação do cap anterior é bem curtinha, mas tá ai ..