Changes escrita por Sophie Labaki


Capítulo 11
Capítulo 11 - RIGHT OR WRONG?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312933/chapter/11

Tanto Elliot quanto Olivia se entreolhavam assustados e então logo passaram a olhar para Elli que não parava de gritar por atenção. Elliot bufou ao perceber que deixou sua chance de beijá-la escapar, mas sorriu ao lembrar de tudo que aconteceu a segundos atrás e esboçou um sorriso ainda maior ao notar que teria uma outra chance e mesmo se não tivesse criaria uma.

Elli: do que você está rindo daddy? – perguntou ao notar o enorme sorriso estampado nos lábios de Elliot

Elliot: I’m so happy – olhou para Olivia ainda sorrindo – estou feliz que a Liv esteja de volta – voltou a olhar para Elli

Olivia não disse nada, estava sem graça, Elliot percebeu seu incomodo e constrangimento. Mas isso não o impediu de continuar sorrindo.  Elli olhava para os dois sem entender o que estava acontecendo, sem saber que na verdade ele “estragou tudo” .

Elliot: o que você quer? – perguntou na intenção de acabar com aquele silencio

Elli: quero ficar com a Livia  – deu os ombros para o pai e foi em direção a ela

Olivia logo tirou aquela feição de constrangimento no rosto e passou a sorrir quando Elli esticou os braços para que ela o pegasse.

Elli: eu quero te mostrar meus brinquedos novos – já no colo dela

Olivia: ah é? – apenas murmurou

Olivia olhou para Elliot por uma ultima vez e saiu do quarto com o menino nos braços.

XxxxX

POV ELLIOT STABLER

Meu coração ainda estava disparado e eu ainda sorria. O cheiro do cabelo dela estava grudado em mim. Se eu fechar meus olhos ainda posso jurar que ela esta aqui, mais precisamente em meus braços.

É indescritível isso que estou sentindo, eu tenho certeza de uma só coisa, de querer essa mulher mais que tudo no mundo e irei fazer os diabos para conseguir, não importa como ou quanto tempo ainda terei de esperar por isso.

Comecei a descer as escadas para ir até a sala, ouvia as gargalhadas de Elli e Olivia se misturarem. Ele havia jogado todos os brinquedos sob o carpete e ambos estavam sentados no mesmo.

Parei no meio da sala e sem fazer barulho me sentei a cadeira que ali estava, não queria incomodá-los. Elli parecia estar tão feliz em revê-la e Olivia estava tão distraída

XxxxX

Olivia e Elli se divertiam tanto que eles nem se deram conta da presença de Elliot. Eles riam tão alto que a risada de Elliot se misturava com as dele – mesmo eles não percebendo.

Olivia o colocou entre suas pernas e começou a fazer cócegas tirando risos ainda mais altos de ‘seu’ pequeno. Aquilo era musica para seus ouvidos, ela o amava tanto, como se ele fosse dela.

Depois de algum tempo Olivia se deu conta de Elliot ali, ela olhou para ele e parou de sorri – não intencionalmente – mas por ter ficado sem reação. Elliot se aproximou deles e ela se acanhou novamente.

Olivia era tão tímida e reservada que dali pra frente ficaria sem jeito em vê-lo outras vezes – como já se sentia – ela não sabia como reagir, o que dizer, apenas voltou a feição de constrangimento.

Elli começou a bocejar e se aninhou ao corpo de Olivia, ela o deixou da maneira mais confortável o possível e decidiu usar aquele acontecimento ao seu favor.

Olivia: parece que alguém pegou no sono – sorriu ainda sem graça

Elliot: deixe-me ajudá-la – disse Elliot se aproximando dela

Olivia: não é neces ..

Antes mesmo que ela pudesse concluir a frase, Elliot se aproximou dela e a ajudou se levantar. Olivia só mantinha aquele sorriso quase forçado nos lábios e um olhar de extremo receio.

Elliot pegou o filho nos braços e subiu com ele até seu quarto, mas antes pediu para que Olivia não fosse embora e ela acatou seu pedido.

Olivia o aguardava olhando algumas fotos que estavam espalhadas ali,pegou uma fotografia de Elliot em suas mãos e sorriu, um sorriso bobo, porem extremamente significativo.

Elliot: você quer beber alguma coisa? – já se aproximando dela

Olivia: n.. não – disse assustada colocando a foto no lugar

Elliot: Liv, nos precisamos conversar

Olivia: El – sem olhar para ele – já está tarde e ..

Elliot: listen to me – segurando as mãos dela

Olivia: Do not do it – sussurrou soltando suas mãos da dele

Elliot: porque você sempre foge das coisas?

Olivia: eu não sei do que você está falando – se fez de desentendida

Elliot: Liv – parando na frente dela – olhe dentro dos meus olhos e diga se aquilo que aconteceu, ou melhor, que quase aconteceu, não significou nada pra você.

Olivia: is complicated – olhou para ele

Elliot: I do not think – segurando em sua cintura

Olivia: hei – sussurrou ainda olhando para ele – I need to go – se soltando dos braços dele

Elliot: I Love you Olivia Benson – gritou – I Love you so much

POV ELLIOT STABLER

Eu não poderia deixá-la ir embora, eu precisava fazer algo, impedir que Olivia fosse embora, que sumisse da minha vida novamente.

Puxei-a forte pelo braço e a trouxe novamente para mim, seus olhos se arregalaram como se estivesse surpresa. Tendo a completa certeza daquilo que iria fazer eu comecei a unir novamente nossos lábios. Olivia nem sequer resistiu, introduziu sua língua para dentro de minha boca e me abraçou pelo pescoço.

Logo tratei de retribuir aquela maravilhosa iniciativa, comecei a beijá-la desesperadamente, como se fosse o ultimo beijo da minha vida. Então teria de fazer direito, aos poucos fui dando espaço para que ela conseguisse explorar com sua língua minha boca, meus dentes raspavam por toda extensão de sua língua, e ela delicadamente puxava com seus dentes meu lábio, os devorando, levando consigo dentro de sua boca.

Apertei forte seu quadril e subi minha mão passando por seu corpo, e quando eu fazia isso sua blusa subia de acordo com minhas ações. Com a outra eu comecei a tocar a parte já nua.

Olivia mordeu meu lábio mais uma vez, só que desta vez com mais vontade, fazendo com que eu sentisse aquela onda repleta de prazer subir pela cabeça. 

POV OLIVIA BENSON

Era o melhor beijo da minha vida, nunca senti tanto desejo e prazer em um único beijo, não tinha vontade de parar. Eu queria continuar e também queria que fossemos adiante, déssemos mais um “passo”, que fossemos além.

Eu apertava forte e ás vezes unhava os braços de Elliot e quando senti que aquele beijo iria definitivamente nos levar ao “próximo passo”, eu encerrei, mesmo contra a minha vontade. Fui afastando meus lábios lentamente e antes que o fizesse dei um selinho em Elliot e comecei a olhar para ele.

Ele me olhou surpreso e ainda me segurava, sorri com a cara que ele fez e quando tentei falar ele novamente me beijou. Não pude deixar de retribuir, comecei a contribuir com o beijo.

Não fazia ideia de há quanto tempo estávamos ali, mas não era tempo o suficiente eu ainda queria continuar a beijá-lo, só que a cada segundo estava ficando impossível de controlar e de ficarmos exatamente apenas no beijo.

Eu: El, não podemos – entre o beijo

Elliot: why? – me olhou

Eu: his son

Ele me olhou como se quisesse me fuzilar, mas em seguida me deu um selinho molhado e demorado, sorri e aos poucos me afastei dele.

Eu: eu preciso ir

Elliot: I know – mais uma vez me deu um novo selinho

Eu: mas para isso você infelizmente precisa me soltar – sussurrei

Elliot: essa é a pior parte – soltando-me

Nos beijamos mais algumas vezes, ou melhor muitas vezes antes que ele deixasse que eu cruzasse até a porta.

Me sentia feliz e realizada, não totalmente realizada, mas foi um bom começo, um maravilhoso começo .

Eu: tchau El – disse já entre a porta

Elliot: eu te amo Liv – disse sem exitar

Eu: I Love you too El – sorri largamente – very much


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço ao menos dois reviews ne ???! u.u