Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 7
Sedução Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas,desculpem a demora.Espero que gostem deste capitulo.
Aceito criticas ou elogios.
Por Favor comentem, e LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/7

POV. Edward

Antes de irmos pra boate passamos na casa da Bella, pra ela poder tocar de roupa, e eu mesmo fiz questão de escolher, um vestido preto e num tamanho médio, com um decote e uma parte aberta nas costas.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70020427&.locale=pt-br)

Tão logo chegamos na boate e já fui dando as instruções para Bella:

–Agora você tem que ir ao bar e tentar manter uma conversa legal com alguém .

–Ta bom, já entendi! _Então ela foi e se sentou no bar, logo em seguida pedindo um drink.

Me sentei dois bancos afastados dela, mas o suficiente para ouvir e ver o que ela falaria e faria quando alguém aparecesse.

Um garoto de cabelos loiros e olhos azuis se sentou ao lado dela, lhe olhando de cima em baixo, mas esta nem percebeu.

–Então gata eu percebi que você está desacompanhada e isto é um desperdício, então que tal você dançar comigo?

–Não, estou bem assim, sabe como dizem é melhor só do que mal acompanhada._disse enquanto dava um gole em seu drink.

O QUE????! Como assim??! Ela dispensou o cara sem nem ao menos conversar com ele. Ela não aprendeu nada comigo?

–Qual é gata? Você não vai me dispensar né? _perguntou indignado.

–Se você não percebeu eu já dispensei, cai fora. _disse irritada.

–Não sabe o que você vai perder. _disse passando a mão no abdômen.

–Argh! _e com isso o cara se mandou, no fundo eu senti um alívio por ela não ter se interessado, mas ainda eu não consigo entender o por quê dela ter feito isso.

Alguns minutos depois chegou outro cara perto dela.

–Linda, você é como o sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.

–Idiota...

–Então Será que eu posso saber o que esse bombonzinho tá fazendo fora da caixa?

–Fugindo de um idiota que nem você. _disse nervosa, o que me fez soltar uma gargalhada, mas me contive para não cair de tanto rir, que cara mais idiota.

–Então docinho você não quer dançar?_ essa vai doer. Pensei rindo por dentro.

–Com você com certeza não, mas pode ir dançar porque eu valorizo muito meus pezinhos pra ir com você pra pista de dançar,além do que eu não quero ser flagrada com um idiota como você._ disse com um sorrisinho irônico, hahahhahaha,ri internamente feliz por que aquele idiota não agradou-a .

20 Minutos depois e ela ainda não tinha baixado a bola pra ninguém, nem parece a mesma do restaurante.

–OK, Bella pode ir falando por que não esta agindo como eu te ensinei?

–Porque essa não sou eu, eu nunca na vida faria isso e não vou mudar o meu jeito de ser por causa dele, se ele me quiser tem que ser do jeito que eu sou.

–Tudo bem, mas você tem que aprender a ter uma conversa legal para poder conquistá-lo .

–Que conversa legal? Você ouviu a conversa daqueles idiotas?

–Ok, então que tal conversar comigo?

–O que...?

–Espera um minuto._disse enquanto me levantava.

–O que voc...

–Shhh!!! Apenas olhe gata._ Disse a interrompendo e lhe mandei uma piscadela. Quando já estava à alguns metros me virei e fui em sua direção, cheguei perto dela com interesse no olhar e agindo como se não nos conhecêssemos.

–Então gata você vem sempre aqui?_ disse uma das coisas mais idiotas possíveis, mesmo conhecendo-a, eu estava com um frio na barriga e falando coisas idiotas.

–Não, hoje foi a primeira vez._ disse rindo.

–Eu desconfiei, mas então qual é o seu nome linda?

–Isabela Swan, mas pode me chamar de Bella._ disse com um sorriso nos lábios.

–Edward Cullen, mas pode me chamar de meu lindo,gatão ou apenas Ed.

–Acho que vou te chamar apenas de Ed.

–Então você gosta de que tipo de filme?

–De romance. E você?

–Terror. Você gosta de ler ou prefere assistir filme?

–Eu amo ver filmes mais eu prefiro ler, adoro livros do gênero romance._ apesar de conhecer Bella a bastante tempo eu não sabia nada sobre ela, descobri mais coisas sobre ela nesses cinco minutos do que em todos esses anos de convivência.

–Eu não sou muito de ler, só leio alguns livros que me são pedidos.

–Sério que todos os livros que você lê é porque são pedidos?

–Bom, quer dizer às vezes...-disse rindo- Mas e aí quer dançar?

–Não obrigada!

–Ah qual é, vai me deixar no vácuo?

–Não é isso, é que....é que.....

–É que?

–Você não vai rir de mim se eu te contar né?

–Não!

–Promete?

–Prometo!

–Ok então, é que eu não sei dançar..._ela estava parecendo um tomate de tão vermelha ao assumir isso.

–Bella, não precisa ficar envergonhada eu te ensino!

–Sério?_Sorriu esperançosa.

–Vamos lá na pista que eu te ensino._ela acenou um sim com a cabeça e se levantou. Assim que ela o fez todos olharam para nós. O motivo? Simples, é que apenas nesses vinte minutos quase todas as pessoas do sexo masculino tentaram tirar Bella para dançar e ela foi irredutível, dava fora em todo mundo, e eu em menos de dois minutos consegui o que ninguém alcançou. Podem aplaudir eu to podendo, é eu sei sou muito modesto.

Dançamos quase a noite toda, e digo que se não fossem pelas pisadas de pé que Bella deu em mim nos primeiros minutos, eu acharia que era pura mentira aquela sua conversa de não saber dançar. Aliás ela estava enlouquecendo a marmanjada enquanto fazia exatamente isso, dançar. Mas quando percebemos que horas eram, fomos embora. Apesar de tudo está foi uma das melhores noites da minha vida, e o mais incrível é que isto tudo foi graças a uma única garota e o mais estranho é que nem cheguei a beija-la, e mesmo assim foi a melhor noite que eu já passei com uma garota em toda minha vida.

(...)

Depois daquela noite minha relação com Bella melhorou muito, quem visse até pensaria que éramos mesmo namorados. Estava tão distraído em meus pensamentos que nem percebi quando quase fui atropelado. Depois de passar por isso resolvi esfriar um pouco a cabeça e ir tomar um café.

Fui muito bem atendido pela garçonete que ficava me secando descaradamente, e afinal eu sou homem né minha gente. Estava tudo bem até adivinhem quem chegar bem na hora que eu estava flertando com a garçonete? Isto mesmo nada mais nada menos que Isabela Swan. Agora eu to morto podem chamar o padre.

–Olá Edward, vejo a qual ponto chegou, jogar o seu charme para a primeira que lhe der bola.

–Bella não é nada disso que você está pensando, eu só estava sendo simpático.

–Olha Edward eu não me importo com isso, desde que você não me faça pagar de chifruda ficando justamente com uma puta como essa, por mim tudo bem, mas lembre-se o que a Alice lhe disse sobre o que ela iria fazer com o seu brinquedinho, ou pensa que eu não sei. Agora nos dê licença queridinha -disse para a garçonete enquanto me levantava da cadeira - mas é que eu tenho que ir ao shopping, comprar um presente para minha linda cunhadinha, irmã desse traste aqui que você está vendo porque fui vítima de uma chantagem e gostaria muito que meu namorado me acompanhasse. _disse dando ênfase nas palavras meu namorado, ok isso foi estranho. Será que a Bella... não... não... isso não é possível, ou será mesmo que a Bella tá com ciúmes de mim? Perâe ela disse que vai no shopping? Ela nunca vai no shopping, ah é... ela disse que a Alice à chantageou, agora sim tá explicado. Mas mesmo assim eu nunca fui as compras com a Bella depois da sua transformação, vai saber se ela não ficou igual minha irmã ou pior. Melhor não arriscar...

–Olha Bella não vai dar não. Vai sozinha mesmo!

–Eu vou falar com a Alice do modo como você está me tratando e o que fez com a garçonete.

–Fica a vontade._ ela não tem coragem...

–Você que pediu..._ dito isso me soltou e saiu, Merda, ela tem coragem! Mais do que de pressa me levantei jogando uma nota de vinte dólares na mesa, que deveria ser o suficiente e fui atrás dela, a tempo de ouvir ela dizer chorando:

–Alô Alice, eu quis te contar antes, mas ele...ele me ameaçou..._ cara ela é uma ótima atriz até eu já estava acreditando quem dirá Alice que não sabe de nada.

–Tudo bem, pode parar de drama eu vou com você, mas não fala nada de mim pra ela._ falei baixo mais ela ouviu.

–BELLA ME DIZ O QUE ELE FALOU QUEM É ELE, BELLAAA????_ deu pra ouvir daqui ela gritando.

–Inventa alguma coisa, mas não fala sobre mim._disse já imaginando o que a Alice poderia fazer comigo.

–Ele falou que ia matar minha família se falasse sobre ele,e que queria que eu me encontra-se com ele amanhã.

–FALA QUEM É O DESGRAÇADO BELLA!!! VOU CHAMAR AS FORÇAS ARMADAS!

–Se chama Rodrigo, eu conheci ele em um site de relacionamento, e ele parecia legal, eu tava bem solitária, isso faz mais ou menos um mês e ele parecia legal, e agora está me ameaçando e querendo um encontro amanhã, mas não era para falar sobre isso com ninguém._ disse fingindo chorar e soluçar tanto que parecia de verdade até eu fiquei com dó.

–Bella marca esse encontro, mas me avisa que esse desgraçado vai ter uma surpresa amanhã. -ouvi Alice dizendo com aquela voz desgraçada de tão maquiavélica. Coitado desse Rodrigo se ele existisse mesmo...

–Tudo bem eu vou comprar sua bota e estou indo para sua casa, beijos e até daqui a pouco.

–Até, beijinhos pra você também amiga e não se preocupa esse Rodrigo vai se ver comigo. -disse e logo em seguida desligou.

–E agora? -perguntei para Bella -Essa história é mesmo verdade ou não?

–Não idiota, mas eu tinha que inventar alguma coisa e foi o que me veio a mente. E agora? Bom, agora gente vai ter que contratar um ator e falar para ele fingir ser o tal Rodrigo.

–Você tá louca? Ela vai matar ele!

–Você prefere ele ou você?

–Ok, você venceu!

(...)

Bella só comprou a bota e já estávamos indo embora, e graças a Deus ela não é como Alice. Estávamos quase saindo quando apareceu um cara do nada e disse:

–Então quer dar um role comigo?_ o estranho foi que ele cantou a Bella olhando pra mim,queria me provocar com certeza.

–Se você não percebeu ela está acompanhada, e muito bem acompanhada._ disse em sinal de afronta.

–Qual é gato eu to falando com você._ Anh? Qual é, o cara e gay! Nesse momento Bella estava se segurando para não rolar de tanto rir.

–Eu tenho namorada._ disse engrossando a voz.-Vamos amor._disse a puxando pela cintura,e saímos, mas antes disso eu ainda pude ouvir o bixa gritar:

–Não se preocupe eu aceito que você é bi, mas pode sair do armário amor, eu te espero! Brilha purpurina! -disse dando saltinhos. Cruz credo, Pai por que você faz aparecer uns trem desse no meu caminho? Faz isso não, sou tão bom, nunca roubei, nunca matei ninguém.

Assim que chegamos no carro, Bella estava vermelha de tanto rir.

Ela ria compulsivamente. Tava parecendo uma hiena.

–Hahaha, não teve graça._ disse sério.

–Claro que teve e você sabe.

–Tá vamos parar de falar disso porque agora eu vou ligar para um amigo meu que é ator e ver se ele pode se fazer de “seu amigo virtual” Ok?

–Ok._ e assim fomos em direção a minha casa não quero nem ver o que vai acontecer porque pelo jeito que a Alice estava falando, é capaz de matar qualquer um que entrar em seu caminho e eu sou muito novo pra morrer.

CONTINUA...

Leiam as notas finais por favor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom lindas eu gostaria de me desculpar pela demora, e queria agradecer pelos comentários do capitulo anterior.Eu queria a opinião de vocês pra saber se querem a fic com muitos capítulos ou preferem por voltas dos vinte, trinta capítulos? e também gostaria de informar que a partir do dia primeiro de fevereiro não vou poder postar todo dia e por isso pretendo postar capítulos maiores, e também que se receber muitos comentários o próximo capitulo será postado amanha por volta das quatro, cinco horas.
Recomendações, comentários são bem vindos e se quiserem favoritar a fic eu não ligo, Hahahaha.
Beijos=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.