O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 5
Capítulo 5 - Manhã de Sharpay.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/5

"I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way"

Tocava o despertador de Sharpay.

Ela tirou sua máscara de dormir de pelúcia rosa. E levantou. Pegou o iPhone e mandou uma SMS para Troy. E foi para o banho. Durante ele, pensou no encontro anterior, ela gostava de como tratava as pessoas agora. Artes Cênicas tinha feito bem a ela. Pensou em Troy, se sentia feliz de algum modo pelo seu término com Gabriella, não que tivesse algo contra ela mas sabia que o jeito que estava tratando Troy, só o machucava.

Saiu do banho e viu que Anne Klim, sua colega de quarto e amiga tinha acordado e disse a ela:

- Bom dia amiga, dormiu bem?

- Dormi sim, e como foi ontem? - disse Anne.

- Foi legal, encontrei com meus amigos e meu irmão, estava com saudades deles.

- Ah, que bom!

Anne entrou no banheiro e Sharpay se sentou na cadeirinha que ficava em frente a penteadeira delas e escovou o cabelo, que agora não estava tão loiro. Ela escureceu um pouco na raiz, ficou mais natural. Decidiu fazer uma trança embutida.

Assim que as duas ficaram prontas, pegaram as bolsas e foram pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.