One-shot Klaroline - All I Need escrita por Miss Potterhead


Capítulo 1
All I Need


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Nunca fiz uma songfic nem uma fic deste casal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312877/chapter/1

I'm dying to catch my breath

Oh why don't I ever learn?

I've lost all my trust though I've surely tried to turn it around.

Klaus estava sentado no chão com um copo de whisky na mão. Lágrimas ameaçavam cair pelos seus olhos. Raiva, raiva e mais raiva. Ele odiava-se profundamente.

Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

When you hold me in your embrace

Ele não tinha coração. Ele era um ser repugnante que não devia ser feliz, que nem devia viver. Como ele a tratara assim? Ela era tudo para ele. Como ele queria puder abraçá-la e pedir desculpa.

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear me down

You've opened the door now, don't let it close

Sem ela, nada fazia sentido. Sem Caroline ele não vivia, ele sobrevivia. Ele precisava dela. Ele necessitava que ela estivesse ali, que ela o ajudasse a ser uma pessoa melhor.

I'm here on the edge again

I wish I could let it go

I know that I'm only one step away from turning it around.

Ele queria sair dali, correr atrás dela, antes que ela apanhasse aquele avião para Las Vegas, antes que ela entrasse naquele avião, antes que ela aceitasse aquele maldito emprego. Tudo por um emprego idiota. Ele fora injusto com ela e agora percebia que tinham brigado por algo idiota. Ele simplesmente devia ter dito: Vá para Las Vegas, aceite o emprego, mas eu vou com voce.

Can you still see the heart of me?

All my agony fades away

when you hold me in your embrace

Ele era um monstro egoísta, tinha brigado com ela para não aceitar o emprego e ela terminara o namoro. Ele era um monstro! Um monstro!

Naquele momento, a única coisa que ele desejava era os abraços dela, os beijos dela e saber que ela era sua para sempre.

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear it down, what's left of me

Make my heart a better place

Ele tinha de fazer algo. Levantou-se do chão, deixou o copo em cima da mesa e limpou algumas lágrimas que agora caiam pelo seu rosto. Klaus chorando, era algo mesmo raro.

I tried many times but nothing was real

Make it fade away, don't break me down

I want to believe that this is for real

Save me from my fear, don't tear me down

Tantas brigas que eles tinham, por coisas tão idiotas. O que interessava era o que eles sentiam, mais nada era importante só o amor deles.

Klaus começou a caminhar em direção à porta da sua casa. Será que ainda chegaria a tempo?

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Abriu a porta e os seus olhos arregalaram-se quando a viu, a chorar, em frente da porta, com as malas na mão.

- Você é tudo o que eu preciso. - Caroline disse.

Eles beijaram-se, um beijo apaixonado, calmo e sincero. Lágrimas caiam pelos olhos dos dois. Eles amavam-se, precisavam ficar juntos. Eles precisavam um do outro.

Don't tear me down for all I need

Make my heart a better place

Give me something I can believe

Don't tear it down, what's left of me

Make my heart a better place

Make my heart a better place


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Que acharam? Gostava mesmo que me dessem a vossa opinião!
Reviews? Sim? PLEASE *O* (power puff girl '-' so a tachi entende XD)