A Dama da Morte escrita por namisa


Capítulo 17
Olá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312876/chapter/17

Caros leitores de A Dama da Morte,

Faz um ano e sete meses que não posto um capítulo novo e provavelmente, mais um se passará.

Faz também muito tempo que não acompanho o site e por consequência, deixei de acompanhar muitas histórias que eu adoro. Porém, hoje, me dei conta de que eu tinha algo pra fazer, algo incompleto, algo que já pode ter sido esquecido para muitos! Hoje, apenas, que bateu aquele desespero de capítulo novo. Perdão.

Não sou mais uma escritora assídua, não no sentido de não escrever mais, mas no sentido de não ter ideias mirabolantes para escrever. Ideias? Sim, tenho inúmeras, umas mais magníficas que as outras, no entanto resumidas em um parágrafo estranho e sem o menor sentimento em um programa de computador.

Penso em voltar a escrever para essa história, mas espero a enorme paciência de vocês. Vou compensá-los com um capítulo enorme e cheio de reviravoltas! Talvez ano que vem, porém irá compensar todos vocês. Prometo. Palavra de escoteiro!

Por isso, desejo boas festas a todos! Uma ótima passagem de ano!

E, por favor 2015, seja bonzinho com minhas ideias e faça com que elas virem algo bom, okay?

Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.