Mulher De Fases escrita por raphaelatayna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem fiquei ate 1:40 da manha fazendo esse capitulo especialmente para vocês.
Bem eu não sei se vocês estão gostando mais o meu proposito nessa fic e fazer algo que seja engraçado e espero que vocês gostem, eu sei que vocês não me perguntaram mais muitos dos capitulo são baseados na minha vida e em mim que sou muito desastrada ai as vezes eu lembro das coisas que acontecem e fico rindo da minha desgraça. mais enfim é isso só pra constar eu sou acordada todos os dias asssim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312866/chapter/4

- OU VOCÊ NÃO VAI ACORDAR NÃO ? JÁ É 7:00 HRS, SE VOCÊ CHEGAR ATRASADO EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS.

- COMO ASSIM 7:00 HRS - olhei no despertador e eram 5:50, era por isso que o meu despertador não tinha tocado ainda, aqui em casa é assim gente, enquanto pessoas normais são acordadas por despertador, eu sou acordada pela minha mãe, que vocês podem ver tem uma quedinha por hipérbole. - MÃE AINDA É 5:40 ME DEIXA DORMIR.

- NEM PENSAR PODE ACORDAR .

Aff o jeito é levantar. Hoje é o dia em que minha nee-san chega, estou com saudades dela , já faz um bom tempo que não a vejo. Ela viajou para Paris, se você está pensando que ela foi lá com um namorado está enganado, Saori estava fazendo um estágio de design de moda.
Mas chega de falar dela tenho que ir para a escola . Me arrumei o mais rápido que pude, coloquei meu uniforme que você devem imaginar e aqueles de típica escola japonesa, saia, blusa e gravata.

- Sakura desse logo se não você vai ficar sem o café da manhã.

NAAOOOOO desci as escadas ou melhor cai das escadas.

- Ai minha cabeça. - doeu acho que não vou poder ir para a aula hoje - deve ter feito um galo.

- Minha filha eu já disse para você cuidar do ultimo neurônio que sobrou na sua cabeça. Você vive caindo dessa escada.

- É mais a culpa é sua vive dizendo que não vai me esperar , e que vai me deixar sem comida - Sim eu tenho fome e muita.

- Hoje você vai ter que ir para o colégio de a pé.

- COMO ASSIM?

- Tenho que organizar as coisas para a festinha que vou dar para comemorar a chegada da sua irmã - estou até imaginando a "festinha" - marquei com o Buffet.

- MÃE MINHA ESCOLA FICA A UM MES DE DISTANCIA.

- Querida ande logo - falou minha mãe me arrastando para fora - Ah e manda um beijo para o sasuke.

- QUE OTIMO, NÃO TEM COMO O MEU DIA FICAR PIOR - estava andando até que pisei em uma bosta de cachorro -SÓ ME FALTAVA ESSA.

- KKK' - era o Sasuke.

- Do que você está rindo Suzuki?

- Aff meu nome é sasuke - ele fica tão fofinho com raiva - mas porque está tão nervosa?

- Porque a minha "querida" mamãe não vai me levar para o colégio, e , eu vou ter que ir de a pé.

- Hn

- Já vou indo - suspire i- agente se vê no colégio sasuke.

- Hey eu te dou carona.

Meus olhos chega brilharam, o sedentarismo reina na minha vida.

- Eu não acredito - falei pulando em cima dele e beijando.
- Para sakura.

- Oi minha nora.

Eu não acredito, agora mikoto vai achar que eu e o sasuke temos alguma coisa, mas também quem não pensaria ela chega e me vê em cima do sasuke é lógico que ela vai pensar bobeira.

- Mikoto nós não somos namorados - acho que estou igual a um pimentão - só estou agradecendo por me dá carona.

- Aham sei - disse desconfiada - é vou fingir que eu acredito mas é melhor vocês irem se não vão se atrasar.

Eu e o sasuke entramos dentro do carro. Será que o carro é dele? deve ser afinal quem emprestaria um carro a uma pessoa ?

- Fiquei sabendo que a sua irmã chega hoje.

- Ah sim, minha irmã chega hoje, era para ela voltar daqui a seis meses mas por algum motivo ela voltou, ela estava em paris.

- Paris? o itachi foi para lá a algumas semanas, mas acabou voltando por causa de uma namorada que ele arrumou por lá. Você me lembrou que hoje ele ia dar um comunicado.

- Que estranho.

Muito estranho mas deve ser só coincidência.

- A propósito nós iremos para a festa de boas vindas da sua irmã.

Hum que interresante, previsão para hoje a noite, ouvir meus familiares que vai sair do fim do mundo para se juntar com os meus pais e os do sasuke, para fazer seus comentários super interresantes e marcar a data do casamento que nunca vai existir.

- Sakura?
Queria tanto ficar dormindo ou no meu quarto não que eu seja anti social e que na verdade eu vivo no mundo da lua.

- Sakura, chegamos, volta para a Terra - O sasuke deve estar pensando que eu sou louca - Estou te chamando a um tempão.

- Ata. Bom você sai primeiro ou eu ?

- Como assim ? - falou me olhando com cara de interrogação.

- Eu não posso ser vista com você, isso seria ruim para a minha imagem.

Sinto que tem alguém querendo me matar. Cadê o senso de humor das pessoas ? Nem se pode mas brincar.

- O QUE ? SE TEM ALGUÁM AQUI QUE TEM QUE RECLAMAR SOU EU.
- KKK to zuando.

BEEEEEEEEEEEEEEEM
O sino tocou e eu sai correndo, não queria chegar atrasada. Ixii a aula era da barangosa. Pelo jeito ia fazer uma visita a tia Tsu.

- Com licença professora

- Esta atrasada, pode ir para a coordenação.

Já ia saindo quando o sasuke chegou e pediu licença.

- Posso entrar - disse, fazendo charme para a barangosa.
- Ah sasuke-kun é você. Pode entrar.

Agora o trem ficou serio.

- COMO ASSIM ?! ELE CHEGOU ATRASADO IGUAL A MIM.

- Mas eu sou a professora, não você, pode ir para a coordenação agora.

- Eu não aceito ir para a coordenação se o sasuke não for.

- Você vai sim

- Ah é ok - Falei puxando o sasuke pela a gola da camisa .

Só vi as fãs girls dele me fuzilar.
Passei pelo corredor e fui para a coordenação onde tinha uma secretaria, cumprimentei a coordenadora Juvia , mais conhecida como tia cretina. Entrei na sala da tsu e lá estava ela com um vidro de sakê.

- Ohaio tia Tsu vim te fazer uma visita.

- Sakura, você já pode me soltar.

- O que vocês dois estão fazendo aqui - Tsunade tentou esconder o sakê, mais nem adiantou.

- O Tsu não precisa esconder o sakê não todo mundo sabe que você é uma bebada

- COMO É QUE É? VOCÊ TA PERDENDO O MEDO SAKURA.

Me sentei e ignorei totalmente ela.

- Hey sasukete não vai se sentar não ?

- Já disse meu nome é sasuke.

Ele sentou mexendo no cabelo.

- Me respondam o que vocês estão fazendo aqui ?

- Hoje eu acordei com minha mãe gritando dizendo que eu ia me atrasar ai eu levantei me arrumei porque minha mãe falou que eu ia ficar sem o café da manha, que a propósito eu fiquei. Falando nisso você não tem uma bolachinha não?

Tsunade abriu o armário e pegou uma Bono . Eu abri e comecei a comer nem ofereci, vai que eles aceitam.

- Continue

- Você vai ouvir a historia inteira ? - sasuke já estava impaciente.

- CALADO - dissemos eu e tsunade em unissom

- Onde eu parei mesmo no café da manha, ai ela me disse que eu teria que vir para a escola de a pé e você sabe que eu sou sedentária neh ?! ah hoje vai ser a festa de boas vindas da saori você vai neh ? - ela concordou com a cabeça - AI eu fiquei muito grilada e acabei pisando na bosta de cachorro, o sasuke viu me ofereceu carona, eu o abracei, a mae dele viu acha que agente está namorando, e não estamos, entramos no carro e eu fiquei pensando e quando vi ja tinha tocado o sinal. a Bara.. quer dizer a kurenai me mandou para fora por chegar atrasada, mas não mandou o sasuke eu ache injustiça e puxei o sasuke pela camisa para vir comigo e o resto você já sabe.

- Hum espero que voce nao chegue mais atrasado, só vou te perdoar porque hoje e a festa da Saori. MAS NÃO PENSE QUE EU NÃO VOU TE DAR UMA SUSPENSÃO SÓ PORQUE É MINHA AFILHADA.

- SAKURA A TSUNADE É SUA MADRINHA? TA EXPLICADO.

- O QUE É QUE ESTÁ EXPLICADO?

- nada
- Foi bom ter vocês aqui, mais eu quero descansar para fora vocês dois.

Nos dois saimos e fomos para sala, chegamos pedimos licença e sentamos no nosso lugar. O resto do dia ocorreu tudo bem, aulas chatas como sempre, eu e o sasuke discutindo, suas fãs girls me fuzilando e foi assim
hee mal posso esperar a festa de hoje #ironiadetect
Na volta fui para a casa com o sasuke subi dormi a tarde inteira e fui me arrumar para a festa de saori. Tomei um banho e coloquei calcinha e sutiã e o meu ropão fui para o quarto colocar o vestido que minha tinha comprado. Ele era lindo, era preto de alça com um pequeno decote coloquei meu vestido mais sei la parecia que eu estava sendo observada , deve ser só impressao diz uma leve maquiagem, coloquei minha sandalia e desci. Já estava atrasada, estava descendo as escadas quando vi a cena mais chocante da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ? gostaram? comente!