Cartas De Um Badboy escrita por bluecide


Capítulo 1
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de romance, então espero que gostem e aceito críticas ou elogios.
- Pensamentos estarão em itálico
- Flashbacks estarão entre aspas.
- As cartas estarão em negrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312861/chapter/1

Droga. Realmente não sei o motivo por ter me apaixonado por Megan. Não sei se eram seus lindos olhos meio acinzentados e profundos, seu sorriso encantador, o jeito calmo como falava ou as outras milhares de coisas que a tornavam completamente linda pra mim.

Meus pensamentos foram interrompidos após ouvir meu nome sendo chamado por minha mãe.

– O que é dona Sandy? – gritei sem levantar de minha cama

– O almoço tá pronto e não me chame de “dona”! – falou alterando sua voz

– Beleza, mãe! – respondi rindo

Continuei deitado perdido em meus pensamentos por uns minutos.

– Adam, a mamãe tá chamando! Não ouviu? – Rosie invadiu meu quarto

– Já ouvi sim, pequena. – falei enquanto levantava

– Vamos logo, eu tô morrendo de fome. – levantou os braços para que eu a carregasse no colo

Assenti e desci com ela em meus braços enquanto fazia cócegas.

Rosie é minha irmã mais nova, tem seis anos, super esperta e muito apegada a mim. Mas também tenho outra irmã, a Kate. Estilista, vinte e quatro anos e casada com um empresário. Nós só a vemos em feriados, pois são seus únicos dias de folga. E tem eu, Adam, irmão do meio, 18 anos, badboy da escola. Era mais comportado em casa e totalmente atrevido perto de meus amigos. Mas desde que conheci Megan já não é bem assim.

Durante o almoço, percebi que meu celular tocava.

– Alô?

– Fala aê, Adam!

– Eaê Fred! – respondi reconhecendo a voz de Alfredo

– Bora pra uma festinha à noite, cara?

– Ah, não tô a fim de festa não.

– Qual é? Nunca te vi assim! O que tá acontecendo?

– Aquilo que te falei esses dias...

– Nossa! Você realmente tá apaixonado! Você nunca recusa festa em pleno sábado. – riu

– Eu sei, mas não tô mesmo a fim de sair de casa hoje.

– De boa. Amanhã passo aí. Tchau.

– Beleza. Tchau.

Voltei pra meu quarto, deitei em minha cama e continuei a pensar.

Essa garota tá acabando comigo. Não saio mais pra noitada, não aproveito mais final de semana, não saio mais com as garotas porque meus pensamentos são concentrados apenas nela. Droga, droga, droga. E o problema é que ela nem imagina que sou apaixonado por ela. Eu preciso contar a ela, ela precisa saber o que eu sinto, mas... Eu não consigo. Minha voz falha quando converso com ela. Eu pareço um idiota... Um idiota apaixonado. Cara, como amo essa garota.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Um Badboy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.