Never Gonna Be Alone - HIATUS escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 2
Capítulo 2: Beginning


Notas iniciais do capítulo

Heey,

obg pelos reviews, é bom saber q vcs não me abandonaram.

ps: Se tiver algo errado no cap, me avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312840/chapter/2

Assim que levantei, encostei minha cabeça em seu peito musculos, quente e aconchegante. E ele me abraçou. Ficamos um tempo assim, até ele colocar um mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sussurar perto da mesma, de um jeito sexy:

– Então, vamos ou não? - assim que ele disse, me arrepiei dos pés a cabeça e ele beijou meu pescoço me fazendo errepiar novamente. - É bom saber que ainda provoco essas sensações em você. -

– Sempre provocou e sempre vai - sussurei de volta, subindo a minha mão de su cintura até seu ombro, pode de baixo da camisa e a desci arranhando um pouco.

– Não brinca com isso, você sabe do que eu sou capaz - assim que ele disse, apertou minha cintura comtra seu membro, revirei os olhos pensando nas nossas noites de amor e prazer.

Kev começou a beijar meu pescoço de novo e mordiscou o mesmo. Gemi baixo, em seu ouvido. No mesmo segundo que ele ouviu, me empurrou, com força, até a parede, me prendendo na mesma. Me levantou um pouco do chão e colocou cada uma de minhas pernas de um lado so seu corpo. E me beijou, de um jeito extremamente quente e excitante. Me lembrei de tudo que aconteceu e parei o beijo na hora. E o empurrei, me desgrudando de seu corpo

– O que aconteceu? - perguntou incredulo.

– Não dá, simplismente não dá - começei a chorar e logo em seguida senti duas mãos no meu rosto, uma em cada lado, ele o levandou, me obrigando a olha-lo

–Hey dude, não chore- limpou minhas lágrimas com o polegar e me acalmou - Não foi sua culpa -

– Foi Kevin! - gritei, o assustando e soltou meu rosto - Eu não devia ter... -

Tentei terminar mas fui calada pelos deliciosos lábios de Kevin. Sua língua pedui passagem e eu consedi, me entregando completamente a esse beijo. Uma de suas mãos foi ao meu rosto e o acriciou de leve, já a outra foi para minha cintura, apertando um pouco. Já as minhas mãos foram parar, uma em seus cabelos e outra um sua nuca. Ficamos nos beijando por um tempo, ate o ar começar a faltar. Paramos o beijo aos poucos.

– Me desculpe - Ele disse de uma forma um pouco doce.

– Se desculpar pelo que? Fazia tempo que não nos beijamos assim, só selinhos - eu disse enquanto ele se sentava no canto do banheiro. Sim nós ainda estávamos lá.

Ele me olhou e disse:

– Sinto falta dos nossos beijos, das nossas noites de amor, da sua pele, do gosto da sua boca, de tudo. Vem aqui.- me chamou e eu fui - Senta no meu colo -

Fiz o que ele disse e encostei minha cabeça em seu ombro. Kev começou a acariciar meus cabelos.

– Vamos desde o começo?- ele perguntou e eu assenti- começa, dese aquele dia -

– Ok, eu tinha 16 anos e... -

Acabei de descobrir que minha banda preferida, a Die For Me, está vindo para o Brasil e o Rio De Janeiro, cidade aonde eu moro, está entre as cidades por onde eles iram passar. Meu nome é Allizia Lena Sies, tenho cabelos pretos, longos e lisos com as pontas meio encaracoladas, quanto a minha altura, sou meio - ok bastante - baixa. Sou dier de corpo e alma, A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por todos os integrandes da DFM menos o Kevin Stried. Porque? Ele é um idiota, vive pegando todas, se acha o último homem do mundo, se é que se pode chamar aquilo de homem, ele está mais pra um piralho metido a gostoso.

Mas vamos parar de falar dele, é melhor. Então, eu estou na fila pra pegar os ingressos pro show. Sim, pegar, meu pai trabalha agenciando eventos (shows, festivais, etc...), intermediando entre o empresário ou organizador do show ou evento e o dono do local aonde sera feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisstyles.

Falem cmg, tbm, no ask: ask.fm/ALSFuller



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Gonna Be Alone - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.