A Revelação de Inuyasha escrita por kagome girl


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3128/chapter/3

InuYasha leva Kagome até a casa de Kaede onde ela e Sango preparam ervas para tentar curar Kagome que esta em coma e deitada em uma “cama”.InuYasha esta nervoso com a situação:

- Maldição!Porque não andam logo com isso?!

Kaede apenas o responde calmamente sem parar o que fazia antes:

- Ela teve um ferimento profundo InuYasha,provavelmente levará dias para curar-se.Você deve esperar.

InuYasha olha preocupado para Kagome mas volta a face raivosa e sai furioso da casa e vai para a árvore sagrada.Ele se senta ao lado do poço e lembra de quando Kagome se jogou na frente dele para impedir que fosse ferido por Naraku

- Droga,eu estou com tanto sono.Não dormi olhando a Kagome...aquela idiota...por que fez isso?

Sem perceber InuYasha acaba adormecendo.Em seu sonho ele esta em um jardim onde não consegue ver seu fim ou começo e Kagome esta regandoa as flores.Ele olha surpreso pra ela e vai falar algo mas ela apenas se vira e sorri serena para ele.

“eu já sabia....desde o ínicio” diz Kagome com seu sorriso.

- Ahh!

InuYasha assustado acorda e deduz que estava sonhando.”Mas o que ela sabia?” pensava ele enquanto se levantava e ia para a casa de Kaede.Lá encontrou Kagome Deitada com água quente em sua testa.Sango e Kaede não estavam mas ali.

- Kagome...

Ele olha para a face pálida de Kagome e a toma em seus braços e começa a chorar desejando que ela acordasse.

- InuYasha...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!