My Boys escrita por Cacau


Capítulo 2
Cap. 2 - Conversas Paralelas


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem que eu só tive 2 reviews i.i Mas esses dois não paravam de enxer minha paciencia para colocar o 2° cap... entao, ai esta ^^. Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/2

 

amigas,conversa    Os dois tinham rostos iguais, mas os cabelos e as roupas eram completamente diferentes. Bill Kaulitz sentava ao lado da loira e na frente do irmão gêmeo Tom Kaulitz. Estavam submersos em uma conversa particular, e ainda não haviam reparado que a loira continuava a observá-los.

  Foi então que Pe ouviu uma voz a chamando e quando se deu por si, um moreno de cabelos um pouco arrepiados estava na sua frente estalando os dedos na frente dos olhos esverdeados da loirinha.

  -Acho que já ta mais do que na hora de acordar hein? – Disse o moreno rindo

  -Idiota! Você realmente não sabe quem são eles? – Pe voltou-se a sentar de frente, dando um beijo na bochecha do moreno e começando a conversar com ele.

  -Hã... Não! Quem são?

  -Bill e Tom Kaulitz. Fazem parte da banda Tókio Hotel – Edward entrou na conversa, pegando uma cadeira e sentando-se ao lado da loirinha.

  -E imagino que ela seja doida por eles... – O moreno disse em um tom gozador, olhando para o rosto da loira, esperando pela reação dela.

  -Acertou – Mais uma vez Edward respondeu pela garota, deixando-a um pouco irritada.

  -Se não se importam, eu sei bem como responder.

  -Com esses dois aqui ao lado, eu não sei não.

  -Edward! – Pe olhou surpresa e um tanto desapontada para o ruivo

  -Desculpe, estamos atrapalhando se ficarmos aqui? – Disse uma voz ao lado do ruivo, e rapidamente, Pe olhou em direção ao dono da voz, Bill Kaulitz que os olhava um pouco preocupado.

  -Se eu fosse você Bill, nem perguntaria. Os incomodados que se retirem – Disse Tom, observando atentamente a garota. Seus olhos brilhando pelo que havia dito e um sorriso maroto havia em seus lábios. O que fez Edward instintivamente ficar na frente da loira, protegendo-a.

  -Não teria tanta certeza se fosse você, Tom. E Bill... Não se preocupe, não esta incomodando – A loira primeiramente falou séria com o loiro e logo depois voltou a observar o moreno com um doce sorriso nos lábios – Alias, como vão?

  -Bem, obrigado. E vocês? – Disse Bill um pouco mais seguro

  -Vou bem, obrigado. – Edward acenou com a cabeça, um sorriso sério nos lábios.

  -Idem – O moreno tinha um sorriso malandro nos lábios, fazendo a loira perceber que ele e Tom logo se tornariam amigos.

  -Vou bem, obrigada Bill. E como foi a viagem até... – Ela foi interrompida pelos passos do professor entrando na sala de aula e observando atentamente a turma

  -Depois a gente se fala – Disse Bill com um sorriso tímido, agora se virando para frente e olhando o professor.

  O inicio da aula ocorreu tudo bem, até que o professor passou uma atividade em grupo, fazendo com que os gêmeos olhassem para os três garotos.

  -Podemos fazer com vocês? – Perguntou Bill educadamente

  -A mano, que isso! Você já sabe a resposta deles, então vamos logo juntar as mesas – Tom já ia empurrando a mesa em direção à mesa de Edward, quando a loira colocou o pé na mesa dele, impedindo que ele empurrasse.

-Di, Tah... Deixamos os dois fazer grupo conosco? – Disse a loirinha, olhando divertido para Tom que parecia não saber como reagir.

-Por mim tanto faz Pe. – Edward logo deu os ombros

-Se ele não fosse tão grosso assim com você eu deixaria, mas você decide. – Tah olhou para os gêmeos e logo depois aos amigos

-Tudo bem meninos, podem fazer grupo conosco – Disse a loira por fim, com um sorriso simpático e um tanto vitorioso ao observar Tom.

-Obrigado e... Ainda não sei o nome de vocês... – Bill disse um pouco curioso, observando os três atentamente enquanto colocava sua mesa de frente com a da loira.

-Me chamo Yui... Yui Magnum, mas me chamam de Pe. Esse é meu irmão Edward Magnum e meu amigo Thalles Mayrelly. – Disse Yui apontando para si mesma e logo depois para os outros dois

-Prazer – Os gêmeos disseram juntos – Acho que já nos conhecem, mas... Sou Bill Kaulitz e esse é meu irmão gêmeo Tom Kaulitz.Foi a vez de Bill falar

-Oi – Disse Tom observando atentamente à loira, fazendo com que Edward puxasse-a para mais perto de si e Thalles olhar irritado para o loiro – Ei, calma mano. Não vou fazer nada com sua namoradinha.

-Tom... Acho que você não ouviu... Somos apenas – Mas Yui foi interrompida pela voz irritada do irmão

-Espero que não faça nenhuma graçinha com a minha irmã Tom.

-Ok, já entendi o alerta. – Tom disse como se não temesse nada o alerta que o ruivo tinha lhe dado

  Yui revirou os olhos com a briga que estava se formando silenciosamente entre Edward e Tom e voltou seu olhar para Bill.

- Vocês vieram sozinhos?

-Não. Gustav e Georg estão conosco, mas em outra sala. – Explicou Bill calmamente

-Fiquei sabendo que na sua outra escola você era excluído – Thalles rapidamente entrou na conversa

-Aah! Sim! Eu era excluído pelo estilo das minhas roupas. Sempre diziam que eu era emo, ou marica. Coisas desse tipo.

-Gente, se não importam... Vou dar uma saída rapidinha. – Yui se levantava e Tom e Thalles levantaram-se logo atrás

-Eu vou com você – Disseram o moreno e o loiro junto

-Hã... Ta bem – A loira ficou um pouco tonta com a ligeira reação dos garotos

  Pediram permissão ao professor e em poucos minutos os três estavam na frente do banheiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee... um reviewzinho não faz cair a mão *-*
Participe da campanha: Escreva um review e deixe uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.