My Boys escrita por Cacau


Capítulo 13
Cap. 13 - Balada e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Genteee... é mto fofooo *-*
Eu amei esse cap *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31278/chapter/13

  - Sim Kwi! É o que eu estou dizendo! Vou sair com o Bill e o Tom pra uma balada – Yui caminhava pelo quarto de um lado para o outro enquanto falava com Kwimi pelo celular. Já eram 7h00 da noite e ela estava começando a se arrumar, escolhendo a roupa que iria para a balada com os gêmeos Kaulitz, Bill e Tom.

  - Pe... Pe por favoor! Pede pra eles se não podem me levar também... – A voz de Kwimi estava quase que implorando para a loirinha, o que a fez rir, adivinhando um possível biquinho formando-se nos lábios da amiga.

  - Ok. Espera que vou ligar para ele. – Desligou o celular e discou o numero de Bill, esperando-o atender. Até que ouviu a doce voz dele

  - Oi Pe.

  - Oi Bill.

  - Algum problema? Vai... Cancelar a saída? – A voz dele estava tremendo, possivelmente sua mão estavam tremendo, com medo que ela rejeitasse o convite.

  - Não, não! Estou ligando apenas pra saber se Kwimi poderia ir com a gente...

  - Ah... Claro, sem problema. A gente passa na casa dela.

  - Que ótimo Bill. Então até já. – Não esperou ele decidir e rapidamente ligou para Kwimi, dando a noticia e pedindo para que 8h00 ela estivesse pronta.

  - Sem problema. A gente se vê Pe. Tchau! – E desligou, com certeza Yui tinha pegado esse péssimo costume com a amiga, mas logo correu para o banho.

  Alguns minutos depois, Yui estava sentada na sala esperando os garotos virem buscá-la. Estava completamente linda, usando um vestido verde esmeralda que ia até o meio de sua coxa. Do bumbum para baixo, o vestido parecia possuir quatro pétalas, uma na frente, outra atrás e uma em cada lado. Era justo no corpo, mas as tais pétalas eram mais soltas e as alças do vestido tinham pequenos brilhos. Usava salto alto e grosso, completamente confortável para dançar e dava uns centímetros a mais em sua altura.

  Akuma aproximou-se da filha e sentou ao lado, deixando-a encostar a cabeça em seu ombro, enquanto ele acariciava aqueles cabelos dourados que estavam ondulados.

  - Yui Tenshi Magnum... Recebeu mais um sobrenome é? – Disse o moreno rindo

  - Ah! Sim! Thanatos fez questão de me registrar como um membro da família. – Acompanhando o riso do pai

  - Kaulitz ou Mayrelly? – Perguntou o pai agora sério

  - Do que esta falando?

  - Ora... Qual sobrenome vai encaixar a você.

  - Não sei... Quanto mais penso no assunto, mais fico confusa – Uma buzina tocou na frente da casa da garota, fazendo-a pegar a bolsa prata e ir à direção à porta, quando o pai puxou-a para um abraço.

  - Se cuida minha bebe... Por favor...

  - Eu me cuido. É uma promessa.

  Yui logo se separou do abraço e correu para uma limusine que esperava na frente de sua casa. O motorista abriu gentilmente a porta, e dois garotos a receberam dentro do carro com os braços abertos e beijos na bochecha. Sentou-se na frente dos dois enquanto o carro se dirigia para a casa de Kwimi.

  - Quando ligou achei que tinha desistido. – Comentou Tom

  - Que nada. Eu amo uma festa! Principalmente uma balada – Disse a loirinha rindo

  - Alias... Você esta linda! – Disse Bill

  - Radiante e perfeita! – Completou Tom e Yui pode perceber que trocaram um olhar de ciúmes um para o outro.

  - Obrigada meninos... – Disse tímida.

  - Hey gente! Como vão? – Uma Kwimi vestindo um vestido azul marinho completamente soltinho e indo até o meio da coxa entrou na limusine radiante, cumprimentando os meninos e Yui com um beijo na bochecha.

  - Oi Ki... To bem e você? – Disse Yui

  - Bem! Em que balada vamos? – Perguntou Kwimi

  - Em um novo clube que abriu. Tom e Eu vamos tocar lá, estamos indo, nesse momento buscar Gustav e George.

  - Que tudo! – Yui sorriu excitada

  - Oi gente. Uauu!!! Temos gatinhas novas no pedaço é? – George e Gustav falaram ao mesmo tempo, tentando sentar no meio das meninas, porém, Bill por incrível sentou-se ao lado de Kwimi e Tom ao lado de Yui

  - Estão acompanhadas, com licença? – Tom parecia um pouco agressivo, abraçando a pequena garota como se a protege-se. O mesmo fez Bill.

  - Ok. Entendemos cara. Não vamos dar em cima da tua mina. – George disse com uma expressão de derrotado, mas a loira podia jurar que um olhar malicioso passou pelos olhos dele. Pelo que parecia, Tom percebeu também, pois abraçou mais ainda a garota ao corpo.

  Um silencio chato invadiu a limusine, por sorte estavam perto do novo clube e assim que o carro parou, Tom suspirou, olhando para a Yui.

  - Pe... Fique perto de mim. Vai ter fãs nossos e com certeza jornalistas querendo alguma entrevista. Não ligo que tirem fotos de nós, só quero que você vá para dentro o mais rápido possível ao meu lado. – Disse Tom preocupado, o mesmo fazia Bill. George estava na porta e Gustav esperava todos saírem para ir atrás, dando uma cobertura aos gêmeos e as meninas.

  Quando a porta abriu, Yui ouviu varias vozes, gritando e chamando pelo nome dos gêmeos e os outros dois da banda. Tom puxou-a rapidamente e Yui apenas o seguia agarrada ao abraço enquanto corria para a entrada. Flashes disparavam por todos os lados e ela podia ouvir coisas como:

  - Que loira oxigenada! Tom! Separa dela e fica comigo!

  Yui sentiu Tom aperta-la ainda mais no abraço e quando finalmente entraram na festa, percebiam que já estavam todos esperando pela banda, dançando algumas musicas enquanto os seis corriam para o camarim.

  Era uma sala e uma cozinha, Tom logo se soltou da loirinha e correu preparar a bebida que o irmão sempre tomava antes de algum show. Gustav e George conversavam em um canto, algumas vezes pareciam tocar seus instrumentos, alegres e rindo. Bill estava sentado no sofá, conversando alegremente com Kwimi. “Eles formam um casal bonitinho... Torço para que fiquem juntos” Disse a pequena loira em pensamento.

  - Yui... Você e Kwimi vão para frente do palco, logo nos vemos. – Disse Tom dando um celinho nos lábios da garota, como se aquilo fosse a coisa mais natural que fizessem, como se eles já fossem namorados. O que fez a loirinha ser puxada pela amiga até a frente do palco.

  - O que foi aquilo? – Kwimi gritou assim que pararam

  - Eu não sei... – Yui simplesmente levou os dedos aos lábios, a sensação dos lábios de Tom junto com os seus foi maravilhosa e os piercings de ambos, tornaram a sensação ainda melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom: Eu... Eu... 'vergonha
Bill: RAAA!!! Milagreeee!!! O tom nao sabe o que falar
Kwi: Para Bill!!! 'bate nele
Bill: Ai ai mor
Pe: Moor? O-O
Yui: Errr... eu to morrendo de vergonha >—< Mass... comentem? *-*