Meus Sentimentos escrita por CatarinaLima


Capítulo 2
Ela Está De Volta Pra Mim!


Notas iniciais do capítulo

Bom, tudo mudou desde aquele primeiro capítulo...
Beatrice voltou para Aline... não presenciei isso, mas Aline está radiante. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312771/chapter/2

Me sinto feliz, muito feliz, recebo uma mensagem no twitter de... BEATRICE! Bom, nesse momento como você deve ter imaginado...EU ESTOU SUPER FELIZ MANO! Cara...ela disse:

Beatrice: Você estava certa... sem você eu vou ficar louca... então estou voltando para você. Percebi da pior maneira, a saudade. A saudade que senti de você. Eu te amo Aline! 

Certo, por dentro eu estava sambando. Cantando como se não houvesse amanhã. Só ela me deixava assim... tirando minhas primeiras paixões mais isso não veio ao caso... Estou louca para vê-la pessoalmente. Sentir seu cheiro... abraçá-la... cuidar dela... dizer finalmente EU TE AMO e ver a Ana dar um cupcake pra ela (risos). Enfim.. Só queria avançar tudo de uma vez... sentia muito a falta dela. Daquelas noites onde eu podia escutar sua respiração... ah... isso é um privilégio. 

Sim, foi estranho da primeira vez que ela me perguntou:

Beatrice: Dorme comigo? 

Aline: QUE? COMO SE FAZ ISSO POR TELEFONE MOÇA?

Beatrice: Apenas não desligue seu celular, passaremos a noite toda, ouvindo a respiração uma da outra...

Quando contei isso pra Ana ela faltou perguntar "que. porra. é. essa. que. vocês. fizeram? se comeram também não?".Ana era assim mesmo... Eu ri tanto de sua reação...  

Enfim, Beatrice virá ao meu encontro, estou anciosa pra ir recebê-la no aeroporto com uma plaquinha com o user dela do fã clube... nossa.

Ansiosa é pouco pra descrever. Uma coisa eu tenho certeza, ficaremos juntas para sempre. 

Ah e Cristina? ela foi pra longe... Dessa vez estou confiante de que nada nem ninguém irá atrapalhar nossa felicidade. Eu a amo.

Eu a amo incondicionalmente... tá bom pra você que duvidou? Eu sinto que o melhor está por vir para nós duas. ela é a pessoa que eu mais amo e quero ter para sempre ao  meu lado...

Para sempre, PODE SER?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sério... mas prometo que se receber apenas uma review eu faço um capítulo bem interessante... só se tiver review. O que que custa dar uma review? não é nem 3 minutos e me deixará super feliz...só lembra tá? beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.