Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 4
Cap.4 Novo começo de novo


Notas iniciais do capítulo

Hi everybody õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/4

19:00 p.m. Praia

O loiro se abaixou e indagou-me

Eu estive olhando para você

E poderia fazer isso a noite toda

Você está parecendo um anjo

Esse tipo de corpo merece holofotes

Ninguém sabe o seu nome

Mas com esse seu rosto, poderia ser famoso

???:Você está bem?

Hinata: Estou,mas..CUIDADO!

Eu me referia a Hidan com algo afiado nas mãos,ele queria acertar o meu salvador,mas o loiro desviou com facilidade,deu um golpe em Hidan deixando-o apagado.

Hinata: Você matou ele?? -arregalei os olhos

Naruto: Nãão,daqui a uns 15 minutos ele acorda,só que com uma dor, terrível! - Encarou o homem de cabelo acinzentado,desacordado,no chão,e,depois me encarou.Deu um sorriso bem grande ao estilo 'Ruffy de One Piece' e disse- Meu nome é Naruto Uzumaki. Desculpe por me conhecer dessa forma. Será que eu posso descobrir o nome dessa linda mulher a minha frente?

Ri...Fazia séculos que alguém não me elogiava

Hinata: Meu nome é Hinata. Hinata Hyuuga. Muito obrigado,não sei o que seria de mim se você não aparecesse.

Ele me ajudou a levantar,e,fez um sinal para irmos andando

Naruto: Quem era ele?

Hinata: Meu noivo. Quer dizer;meu ex-noivo.

Naruto: Err..Eu posso parecer curioso mas,porque ele te chamava de ingrata? E porque queria te bater

Hinata: Longa história.Te conto,mas vai demorar muito...Eu não estou te atrapalhando?

Naruto: Atrapalhar? Você? Não.Nunca.

Hinata: Se é assim,é o minimo que eu posso fazer por você...Mas por favor vamos entrar em qualquer lanchonete,porque acho que eu não vou me aguentar em pé.

Naruto: Ta...

Entrei novamente no carro. E paramos numa lanchonete. Me sentei na cadeira e...

Naruto: Hinata,seu rosto,pera ae...-Ele se referia a provável vermelhidão da minha cara,de vergonha e pelos tapas que levei. Quanto cai,machuquei a maçã do rosto acho que esta ferido...Ele pegou no bolso da calça jeans um curativo e colocou no meu rosto - Bem melhor. Só estou a ouvidos.

Hinata: Bem...Há 6 anos atrás,eu tive um acidente de carro com a minha 'suposta família' só que...eu não lembro de nada do meu passado...Nadinha mesmo. Fiquei uns anos em coma,e,Hidan era um dos enfermeiros que cuidou de mim..Ele que estava lá,quando eu abri os olhos,me explicou a minha situação,e...Ficou 'apaixonado' e começamos a namorar. Entrei na faculdade de jornalismo,e em comemoração,no dia da formatura,ele me pediu em casamento,eu aceitei,obvio! Só que depois que eu fiquei noiva dele ele cada dia que passava ficava mais frio comigo,ele só pensava em forçar a barra,mais nada...Há horas atrás,eu descobri que ele tem outra,e, por sinal quando fui deixá-lo em casa, estava na residencia daquele safado, quase pelada, eu fiquei muito brava,então ele pediu pra terminar.Sai pelas ruas,chorando,por ter perdido ele pra uma piranha qualquer. E o resto você já sabe...

Naruto: Você não perdeu nada pra ninguém! Você ganhou paz,e,um amigo, além de uma confusão,neah? Bem e esse tal de Hidan,não fez nada pra procurar sua família ou algo assim- balancei a cabeça negativamente, bebendo um gole do suco - Então eu vou te ajudar nisso.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Demi Lovato - Who's that boy?
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Nobody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.