Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 18
Cap. 18 Perto da decisão.


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final T^T buáááá,depois desse,só mais um episódio e ai outra fic terminada...Vou sentir saudades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/18

13:47 p.m. Domingo

Fui a casa de Sakura,contei tudo a ela...Precisava desabafar,e bater nela,já que ela sabia de tudo,rsrsrs...

Passei uns 30 minutos com ela no máximo...Disse a ela,que precisaria da ajuda dela,se eu a ligasse ,que ela iria chamar a policia... Me despedi dela,com ela aos prantos,por pensar que eu morreria e tal...Assim como meu pai,Sakura,não queria deixar que eu fosse até Madara,mas depois se rendeu...

Ainda no carro pensava o que fazer,

A espiã que amo,persigo ela dia e noite.
É como se ela pudesse ser apanhada,mas não consigo 
pegá-la,grudo nela como uma sombra.
A espiã que amo,persigo ela dia e noite
Fico sem fôlego quando estou com ela.
Eu peguei você,pequena fugitiva...
Uma emocionante história será realçada agora
Sempre em círculos,eu não respondo a tudo.
Vá devagar,tente ir até o final

Acho que devo obedecer meu pai,irei com Naruto até a casa de Madara,mesmo significando arriscar minha vida,pra protegê-lo,e,vingar minha mãe...

Fui até a casa dele. Bati na porta e ele abriu.

- Naruto,eu vou até a casa de Madara.

- Como assim? Descobriu onde ele está?

- Sim eu fui a casa de meu pai,ele me entendeu,e de brinde,eu diria,me deu um pingente,e o endereço.

- Eu também vou. - Disse ele indo em direção ao carro.

- Naruto,eu tenho medo.

- De quê,Hina? Vai ficar tudo bem. Prometo.

- Eu tô com um mal pressentimento...Foi um erro vir aqui te avisar.

- Não,não foi. Se você fosse sozinha ai sim,que eu iria ficar chateado. Mas,vou te acompanhar. Vamos sair ilesos,vamos nos casar. E moraremos como um casal feliz,pra sempre. Com paz.

- Tem razão!

- Vamos?

- Sim!

Entramos no carro,um pouco aflitos,um pouco felizes,mas fomos...Fomos em direção ao destino,tudo ou nada.

Você pode até tentar escapar da minha armadilha.
Pois eu vou pegar você,baby
O gosto da suas mãos são tão eletrizantes
Eu me sinto tão vivo
 A espiã que amo,persigo ela dia e noite.
É como se ela pudesse ser apanhada,mas não consigo 
pegá-la,grudo nela como uma sombra.

Fomos em direção a casa de Madara,o local era beem distante,uma casa acima de quaisquer suspeita,grande,bonita...

Estacionamos o carro uns 20 metros de distancia da casa um lugar que dava pra enxergar a casa. A casa e dois homens...Um de cabelos alaranjados,e outro eu conhecia muito bem: Hidan! Ambos dentro de um outro carro,na frente da casa de Madara...

Merda! Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece! Creeedo! Volta pro mar,oferenda!

Olhei pra Naruto e ele também tinha notado a presença de Hidan na faixada da casa...

Nada passava pela minha cabeça,nenhuma ideia...

- Tive uma ideia,Hime - Disse Naruto olhando-me fixamente.

- Entãão...

Ele levou o carro,pra um lugar mais escondido,na verdade ele camuflou o carro num local com mato grande...Não daria pra visualizar nosso carro de onde os dois homens estavam. 

Quando olhei pra o dedo de ouro,
entrei numa perseguição de carro,como a dos filmes
O blockbuster pra seguir,e perseguir,jogando um contra os outros,
Se eu fechar a longa distância com a extremidade,pare agora!
Em 1,2 em 1,2 Vamos!
Chute-lhe o traseiro! Chute o... 

Naruto deu dois tiros contra o muro da casa,ligou o motor,e, saiu a uns 100 km/h,chamando a atenção do outro veiculo,e começou a nos perseguir...Despistamos eles com facilidade,e,voltamos a casa...

Entramos na mesma a porta estava aberta...Naruto ao meu lado,nossas mãos entrelaçadas,não se desgrudariam,por nada...Naruto segurava minha mão esquerda,e a minha outra mão,eu tinha um celular. Assim como a mão livre dele tinha uma arma... 

Ao chegar a sala,fomos surpreendidos,ele veio por trás

- Quer dizer que minha filhinha voltou pro pai?...grande garota - As palavras doces,se contrastavam com a voz desconhecida por mim,mas facilmente decifrável de quem era,o homem com arma em punho,mirou em nós dois,e começou o discurso,colocando a mão em meus cabelos,me fazendo o repreender:

- Não toque em mim,Madara! Você não é meu pai!

- Ah,não é? Então irei matá-la Hinata. Se prepare pro pior! Você foi o motivo pelo qual sua mãe me largou 

- Engano seu! Minha mãe te largou,por que é um despresível, que vai pagar por tudo,que já fez.

- NÃO DIGA MENTIRAS! - Respondeu,começando a atirar,e eu e Naruto nos abaixamos atrás do sofá...

Os tiros cessaram...

Naruto levantou e deu 3 tiros na direção dele.

Os tiros voltaram

Escrevi uma mensagem pra Sakura com a palavra "Agora"

Naruto levantou novamente,deu um tiro em Madara que o acertou na barriga,mas Naruto não teve a mesma sorte,que teve da primeira vez que se ergueu para atirar. Levou um tiro na perna direita. E assim como Madara,caiu no chão desacordado.

- Narutoooooo! - Gritei

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Super Junior - SPY
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Nobody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.