Living In Fantasy escrita por Natsumia


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312754/chapter/1

Eu não era de dormir muito, na verdade, minhas olheiras eram resultado disso, fazia tempo suficiente que eu não dormia para elas formarem o que são hoje bem abaixo de meus olhos.


As pessoas falam muito em significados de sonhos, ter controle enquanto sonha para fazer o que quiser. Eu imagino que também sou assim, é apenas fechar os olhos por um tempo que já estou em um outro lugar, em uma outra ocasião.


 Não, eu não dormi, eu fiz isso com a minha imaginação. Mas como eu não sei muito bem como chamar essa minha 'viagem' que eu tenho com os pensamentos, eu chamo de sonho. É interessante como um sonho pode parecer tão real. Muitas pessoas podem pensar em lindos lugares, com cachoeiras e um por do sol divino.


Mas comigo era diferente, sempre que eu fechava os olhos a unica imagem na minha mente era a de uma linda mulher, misteriosa, sempre que eu me aproximava ela sumia.


Ela era linda, os longos cabelos alaranjados se destacavam até a metade de suas costas, a pele clara e a face jovem, os grandes olhos redondos e escuros cintilavam entre os cilios longos... Mas sempre que ela ia embora, abria um lindo sorriso pra mim, o que me fazia quere-la, porem, eu nunca a teria. 


Então, mal percebi que entre esses pensamentos eu já estava com as palpebras dos olhos fechadas e relaxado, sentado como de costume em minha poltrona, com os pés em cima dela e a cabeça encostada na almofada que me apoiava.


Novamente, a imagem da linda mulher apareceu, não me via mais em minha poltrona e sim em um lugar totalmente branco sem diferença de terra e céu, ela sempre falava bem pouco comigo, na maioria das vezes não respondia todas as minhas perguntas, mas sempre que eu dava um passo a frente ela desaparecia, me deixando apenas com um lindo sorriso.


Dessa vez, resolvi apenas observa-la, então para minha surpresa, aconteceu algo inesperado.

- Você não quer que eu vá, não é? - a pergunta veio de uma voz meiga e firme, que saiu assim que a mulher mexeu os lábios.

- Sinceramente, não - admiti com a sobrancelha levantada pela surpresa de ouvi-la começar um dialogo, ainda a encarava.

- Eu vou ficar então. Mas peço que fale comigo - vi a doce mulher ficar cabisbaixa e um pouco corada ao pedir, para mim, era a face de um anjo em minha frente.

- Eu peço que responda minhas perguntas - a mulher olhou em meus olhos, então, assentiu com a cabeça, concordando em responder - Qual seu nome? - continuando, L completou com a pergunta.

- Orihime - a mulher apenas disse seu primeiro nome, que para mim foi o suficiente para abrir um sorriso de canto de rosto. Foi ai que reparei, a roupa japonesa que Orihime usava, um kimono estampado de rosa e laranja, seus cabelos longos estavam em um penteado tipico de usar com tal roupa. Com o nome também japones, logo conclui que ela era uma linda jovem japonesa.

- O nome combina com você, você... É linda - deixei escapar, meio timido em ver que ela sorriu com o elogio - Gostaria de poder toca-la....

- Eu queria você comigo, Lawliet, eu preciso de você comigo - a garota diz com uma expressão séria, olhando para mim, estava surpreso. Eu não divulgava meu nome e ela sabia o verdadeiro, eu nunca disse nem mesmo o nome falso para Orihime. Ainda mais com a declaração feita por ela mesma, que nunca foi de falar muito. Por que tudo isso de repente?

- C-como sabe meu nome? - perguntei diretamente e gaguejando, sem pensar muito.

- Eu sou sua metade, por isso preciso de você comigo... Eu sei tudo sobre você, porque eu estou em sua mente - eu não queria lembrar o fato que Orihime falou, era tão real que ela parecia estar mesmo ao meu lado.

- Me deixe... ficar com você, pessoalmente... Não apenas em minha mente, me deixe senti-la, Orihime - pedi quase desesperadamente, essa mulher me deixava fraco e me fazendo dizer o que realmente queria, não sabia se estava amando ou algo do tipo, apenas estendi minha mão para ela.

Orihime sorriu e pegou em minha mão, ela iria fazer o que eu pedi... me fazer senti-la, caminhando em minha frente, lentamente, cada vez que chegava mais perto o meu coração batia mais forte, até então que ficou frente a frente comigo, eu era pouco mais alto que ela, então, coloquei uma de minhas mãos levemente em seu queixo e trouxe seus lábios para junto dos meus, apreciando os macios lábios de Orihime fiz minha lingua entrar levemente em sua boca, ela fazia o mesmo, abrindo espaço para nossas linguas ficarem juntas formando um beijo, ela repousou suas mãos em meu ombro e enquanto a beijava acariciava seu macio rosto, foi uma sensação realmente boa, quando cessamos o beijo, a vi corar e sorrir, como faz quando vai embora, dessa vez ela não foi, olhei dentro de seus olhos e pude ver que aquela agora seria a minha eterna realidade.

E se pudesse escolher, no meu sonho eu viveria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, haha. L x Orihime, não tem muito motivo para esse casal, apenas gosto dos dois. Me inspirei na imagem da one shot, nas musicas Robert L-Mayer & Candy - Living In Fantasy (Extended Mix)e Zero 21 - Alfa Beta