Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Heeey sweets...
Vocês devem estar muito putos comigo! Quase 2 meses sem postar...
Sorry amores, é porque eu realmente estava sem ideias, e também tava sem vontade de escrever.. Quase desisti... Mas ai eu lembrei que não podia fazer isso!
Mas enfim, desculpa mesmo gente.. E eu tenho uma novidade pra vocês u.u
Boa leitura, e até as notas finais C;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/44

- Bem acho que vou indo – saiu Caio de fininho, me deixando ali numa situação crítica, grande irmão esse.
- Sim – fechei devagar meus olhos, os pressionando, como se ele fosse dar-me uma bofetada.
- Sim? Você está namorando? – disse ele confuso.
- Sim – mordi fortemente meu lábio, que senti o gosto amargo do sangue em minha boca.
- Madson, por que não contou logo? Por isso estava te achando estranha, por isso. Sabia que havia namoradinhos na história – riu. – Irei dar a notícia para sua mãe.
- Espera aí pai! – falei – Você só vai dizer isso?
- Sim, eu já fui adolescente Madson, já senti tudo o que você sente agora, não vou te matar por isso, mas ao menos deveria ter me contado né? Mas tudo bem, já volto! May temos uma novidade.... – disse ele correndo para fora indo contar a mamãe.
Ainda estava assustada, meu pai não me deu sermão? Acho que o sequestraram e fizeram lavagem cerebral, só pode.
Sentei na cama, e fiquei pensando, como será que está Luke?

POV Luke
- Luke – chamou Lindsay.
Eu não falava com ela há semanas, não depois daquele dia.
- O que é? – falei ainda sentado na cama.
- Visita pra você – disse ela tentando ser gentil.
- Hm, diz que não quero falar com ninguém! – revirei os olhos e deitei na cama.
- Mas é sobre a Madson – disse ela.
Rapidamente levantei da cama e abri a porta.
- Quem é? – perguntei preocupado.
- Acho que é uma amiga de vocês – ela disse confusa.
Corri lá para baixo, era Audrey.
- Oi Audrey – falei.
- Oi Luke – deu um sorriso fraco. – Então vim falar sobre a Mad...
- O que tem ela? O que aconteceu?
- Ela está no hospital! – finalizou.
- Mas o que ela tem?
- Pneumonia, não sei se é grave...
Fiquei em silêncio, já era a segunda vez que ela estava no hospital.
- Na onde é esse hospital?
- Eu não sei, o único que sabe é o Ethan, pois ele ficou sabendo. Nós vamos visitá-la agora se você...
- Vou colocar só um tênis! – não deixei-a a terminar e subi correndo.
***
Ethan levou-nos para o hospital, ele e Audrey não se falavam muito, o clima estava chato, mas isso não era importante como saber como Madson está.
Nem liguei, só andei o mais rápido possível pra achar o quarto dela.
- É aqui – disse Ethan.
- Vocês não vão entrar? – perguntei, pois Ethan havia parado.
- Depois, eu preciso falar com a Audrey primeiro. – disse ele segurando o braço dela.
- Ok – peguei na maçaneta.
- Não tenho nada pra falar com você – Audrey disse emburrada.
- Tem sim! Eu tenho... – disse Ethan.
Resolvi ficar caso acontecesse algo, fiquei olhando os dois discutindo, estava na cara que eles se gostavam.
- Então fale sozinho, vamos Luke! – me jogu para dentro do quarto de Madson.
E lá estava ela.
Fazia tempo que não a via, pois seus cabelos estavam loiros. Ela estava pálida, e seus olhos não tinham os mesmo brilhos, estavam foscos, ela sorria ainda.
- Oi galera – disse ela contente.
- Oi – respondemos.

- Cadê o Ethan? – perguntou.
- Ficou lá fora – respondi.
- Amiga você vai ficar bem né? – Audrey já perguntava com os olhos marejados.
- Deixe de besteira Audrey! Lógico que vou, daqui a pouco eu vou sair daqui, você vai ver – mostrou a língua.
Ela continuava do mesmo jeito, nunca dava o braço a torcer. A mesma garota marrenta, teimosa e brincalhona.
- Bem, acho que vou deixar vocês falerem a sós – Audrey saiu de fininho.
- Então como anda a vida? – me perguntou.
Ora como assim? Madson estava tão fria comigo.
- Indo.. – respondi. – Você está diferente.
- Claro né, não é todo dia que você me vê deitada aqui só de camisola, com a cara pálida, sem maquiagem e o cabelo totalmente  descolorido – riu e logo tossiu.
- Não fisicamente.. Deixe isso pra lá – sentei ao seu lado.
- Luke melhor você não ficar muito perto de mim – ela disse.
- Por que?
- Porque estou doente!
- Hm entendi, sei.
- Não Luke, não é o que está pensando.
- Você ficou doente e afetou seu cérebro né?
- Como assim?
- Você esqueceu da gente? Madson você está sendo irônica e fria comigo. O que aconteceu?
- Luke..
- Madson!
- Não é isso...
- É sim! Audrey foi lá em casa, e foi me dizer que você estava aqui, e eu vim super preocupado.
- Então quer dizer que se não fosse Audrey você não teria ficado sabendo não é? Ah claro, se importa tanto comigo que nem procurar saber, foi.
- É sim que você pensa! Quanto egoísmo Madson...
- Egoísmo?? Egoísmo?? Eu estou deitada nessa droga, tossindo, tomando injeções, fazendo exames. E eu que sou egoísta? Pelo menos não foram meus irmãos que te expulsaram lá de casa e ficou defendendo meu ex – disse ela.
Madson estava sendo infantil.
- Hm ok...
- Não Luke espera! Desculpa eu não quis te magoar...
- Não foi o que pareceu! Desculpa Madson se não foi procurar saber como e onde você estava, pois eu fiquei todos esses dias trancado em casa, pensando em você. Mas claro, sou eu que sou egoísta, pois nem com minha irmã estou falando... E quer saber... – Madson colocou sua mão pálida e gelada em minha boca.
- Desculpa Luke... Desculpa se fui fria com você... – ela disse com um tom baixo quase um sussurro.
Mas eu não iria ceder!
- Eu não quis ser irônica, é que... – agora ela estava chorando.. – Eu ainda estava pensando em sua irmã. E ela não vai aceitar isso, e meus pais descobriram... Mas eles até que aceitaram, mas ainda estou com medo. – eu sentia dor em sua voz, uma dor dela que agora passava pra mim.
- Medo do que?
- Medo de te perder..
- Mad, você sabe que isso não vai acontecer! Porque eu amo você... Ninguém vai separar a gente! Desculpa também se fui grosso.
- Ai Luke... – enfim ela me abraçou. – Eu também amo você.
Lhe dei um selinho demorado.
- Hm hmmmm – pigarreou.
Era Jack, o pai de Madson. Ele nos observava, e logo depois entrou a mãe da Madson.
Me afastei rapidamente dela, e corei.
- Mãe, pai... – Madson começou a falar, fiquei paralisado. – Esse aqui é meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu fui na gráfica, e talvez eu vou fazer meus dois primeiros livros.. O problema é patentiar, tão falando que é mt caro ://
Não sei se vou fazer esse ano, mas tenho agora certeza que vou fazê-los u.u ... Só que vai ser só 1 cópia, pra mim :c ... Pq se eu levar na editora é caro pra caramba... Minha professora de filosofia fez um livro, e ela disse que pagou muito caro, entao sem chances de eu ser famosa :c kkk mas quando eu tiver mais dinheiro guardado quem sabe vocês não irão ler? >< heuehuheuhee
Gente espero que vocês não me matem por ter demorado tanto, mas pode deixar que agora vou ver se posto com mais frequência, e espero que vocês me perdoem amores mío :3
Bem entao é isso, vou parar com o bláblá, e vou me despedir logo.
Tchau, bjos, se cuidem, não fumam e nem bebam, se beber não dirija, tenho um ótimo final de semana e uma boa semana... E uma boa tarde pra vocês ;) kkkk (meu professor de inglês que fala assim aeuhaehueea ae Natã, muito você kk)
Flw e até o próximo cap ><' fuuuuuuuuuuuiz .... fui-me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.