Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi sweets, poxa fiquei triste que só 4 lindjas ;3 que comentaram o cap. anterior.
Bem, eu to postando de dois dias, mas por favor né quero reviews.. O que adianta eu postar e ninguém falar nada?
Se quiserem, volto a postar de um dia, pelo menos assim eu recebia mais reviews u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/37

Ao decorrer da semana, eu já estava ansiosa.. Hoje era sexta-feira.. Amanhã teria que ir na casa do meu namorado, conhecer sua irmã.
Eu estava insegura.. Não é muito típico de mim sentir isso, mas eu não queria que ninguém repreendesse o meu namoro com Luke. É estranho se sentir insegura, quando tenho um garoto lindo, maravilhoso, companheiro ao meu lado.. Por causa de uma bobagem.
Estava anoitecendo, sentei em minha cama e comecei a ler O morro dos ventos uivantes. É um clássico, a verdade é que eu não gostava muito dele, a primeira vez que li, não sai da primeira página.
Apenas estava lendo pra vê se passava o tempo. O livro estava tão interessante, que uns 20 minutos depois eu caí no sono.
****
Acordei sonolenta, eram nove e meia, decidi levantar-me, sei que estava cedo.. Mas precisava me arrumar. Hoje era o tal dia de eu conhecer a irmã de Luke.
Fui ao banheiro e tomei um banho. Fiquei lá horas, a água caindo no minha cabeça, meus cabelos totalmente escorridos, e a tinta verde saindo... Meus pensamentos estavam em outro lugar, o mundo era outro... E o limite... A esse? Não existia.
- Madson!! Sai do banheiro, eu quero usar merda!! – gritava Caio.
Fechei a torneira do chuveiro, me enrolei na toalha e saí.
- Caramba meu, papai devia ter feito dois banheiros.. Um pra nós, e um especialmente pra você – disse irritado.
Ignorei e fechei a porta do meu quarto. Eu estava tão cansada, mas ao mesmo tempo ansiosa... empolgada.
Luke disse para mim, não exagerar. Escolhi um jeans preto, bom no meu guarda-roupa só tinha camisas pretas, e apenas uma branca que foi a qual usei para passar o ano novo. Acho que de longe daria pra ver onde ela está.
Procurei em minhas gavetas, e achei uma blusinha cinza (melhor do que preto). Ela era com mangas cumpridas. Vesti-a e coloquei meu companheiro, all star. Penteei meus cabelos, e deixei que secasse naturalmente, mas pra prevenir, levei um elástico para prender meu cabelo, caso ele arme.
Desci para tomar café, todos me olhavam fixamente.
- Que foi? – perguntei.
- Madson, não usando preto? O que fizeram com minha irmã? Mamãe liga pra polícia, sequestraram-a. – disse Ariel sarcasticamente.
- Haha muito engraçado – revirei os olhos.
Caio estava de mau-humor, então nem comentou. Papai lia jornal, mamãe tomava suco e enquanto Ariel comia cereal. Aquela cena era estranha, fazia tempo que não ficávamos juntos nas refeições. Em anos, essa é a primeira vez.
Apenas sorri, e peguei um pedaço de pão e um pouco de leite.
- Mãe, não sei que horas irei voltar, então, até mais – falei deixando a mesa.
- Aonde vai mocinha? – pergunto mamãe.
- Na casa de um amigo, fazer trabalho! – respondi.
Não é legal mentir, mas... Comigo é diferente.
- Hm, ok – disse ela desconfiada.
- Fui! – disse e fechei a porta.
Sei que a partir desse caminho, eu faria uma escolha... Ou melhor, receberia uma.

POV Luke
Eram onze horas, eu não parava de olhar para o relógio. Daqui alguns minutos eu buscaria Madson para conhecer Lindsay.
Só espero que não haja conflitos!
- Relaxa cara, você não para de andar de um lado para o outro, até parece que vai casar – riu Jimmy.
- Não é isso, só estou ansioso! – respondi.
Jimmy foi para cozinha, e então eu sentei-me no sofá. Zapeei a TV, mas nada de bom passava. Não aguentava mais esperar! Resolvi ir buscá-la mais cedo.
Saí de casa e fui andando, e encontrei-a no caminho.
- Oi – disse.
- Oi – ela respondeu um pouco desanimado.
Madson estava linda, claro que não é o normal dela, vestir-se assim... Mas ela ainda sim, sua beleza estava ali presente.
Ela havia passado um pouco de lápis e rímel, o que ressaltava seus olhos acinzentados... Ora, e que belos olhos.
- O que foi? – perguntei percebendo que ela não estava tão feliz ou empolgada.
- Sei lá Luke... Acho que estou insegura! – disse ela.
- Ó, a garota durona, que sempre bate de frente, demonstrando insegurança... Isso não é normal – ri, para descontrair o clima estranho.
- Idiota – mostrou a língua e sorriu de canto.
- Mad, relaxa... Você só vai conhecer minha irmã, não vamos contar que você jogou uma bomba na China – ri novamente.
- Eu sei – riu – Mas é que...
- Hey, sem pensamentos negativos! Vem vamos passar no parque, pra tirar essa negatividade no ar!
- Okay.
O parque não estava muito longe, então passamos lá... O céu estava nublado, relembrei de quando Mad, me dissera que o céu nublado era tão bonito quanto o azul, assim como gostava da chuva e do vento.
Ficamos lá se divertindo, eu me sentia feliz ao ver os sorrisos e risadas da Madson... É como se me completasse. A parte que faltava, agora encaixou-se novamente.
- Melhor andarmos, daqui a pouco minha irmã tá surtando, porque ela própria cozinhou – ri.
***
- CHEGAMOS! – gritei.
Madson estava quieta, provavelmente envergonhada.
Jimmy apareceu e veio cumprimentá-la.
- Olá – sorriu e lhe deu um beijo na bochecha.
- Oi – sorriu.
- Mad, esse é Jimmy, marido da minha irmã – falei.
- Prazer! – disseram os dois.
- Sente-se e fique a vontade, a dona Lindsay está se embelezando – revirou os olhos.
Madson riu baixo, então segurei sua mão... Como ela havia dito mais cedo, estava insegura, talvez fosse bom eu lhe passar segurança.
Ela deu um sorriso largo, então dei um selinho nela.
- Boa tarde! – disse Lindsay.
- Boa tarde – disse Mad desajeita, largando minhas mãos.
- Essa é minha irmã Lindsay... – falei.
- Essa é minha... Namorada – sorri ao dizer – Madson.
Elas se cumprimentaram, tudo estava normal.. Acho que Lindsay gostou da Mad.
- Vamos almoçar! – chamou Jimmy.
Fomos para a sala de jantar, e lá nos servimos.
- Então vocês estudam na mesma sala? – perguntou Jimmy.
- Em algumas aulas sim – respondeu ela.
- Você tem quantos anos Madson? – perguntou Líli.
- 17.
- Eu gostei do seu cabelo! É estilosa hein – brincou Jimmy.
- Valeu – Madson não conteve a risada.

POV Madson
Eu estava me simpatizando com Jimmy, ele era muito engraçado e legal. Enquanto a irmã de Luke bem pôde perceber que ela não gostou muito de mim. Estava em seus olhos, talvez seja meu estilo, meu jeito.. Não sei. Ou seja apenas uma impressão, insegurança minha.
***
Terminamos o almoço e fomos para sala, eu conversava com Jimmy, e sempre respondia perguntas da Lindsay. Luke observava e sorria, ele também brincava.
Tudo estava indo bem...
A campainha tocou.
- Eu atendo – disse Lindsay.
- Oi Líli querida – eu reconhecia aquela voz... – O que ela está fazendo aqui? – surtou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero receber reviews..

#Xatiada, então nem vou falar muito.

Até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.