Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi sweets :)
Bem fiquei feliz, agradeço os reviews por se preocuparem comigo.. Me senti mais "importante".
Agora eu vou demorar pra postar os cap's.. Tô muito sem tempo, estudando pra prova, fazendo trabalho, estudando pra Etec.. Pois é, esse ano vou tentar entrar.. E ainda vou ver se arranjo um trampo :) kk
Boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/33

A garota morena me olhou de cima à baixo. Essa Angeline tem que sempre aparecer nos meus melhores momentos?
- Luke me explica isso? Por que essa estúpida te beijou? – disse ela.
- Ele não tem que te explica nada, que eu saiba você e ele não tem nada – me intrometi.
- Olha aqui o coisa verde, fica na sua que estou falando com ele – disse ela.
Minha vontade era de rodar essa vadia longe.
- Não me manda ficar na minha, eu me intrometo sim, porque se você não sabe.. Eu e ele estamos juntos – esfreguei na sua cara.
Eu estava avançado nela, mas Ethan e Audrey ainda me seguraram.
- Mad, calminha – disse Ethan.
- Calma, estou super calma – meus olhos estavam semicerrados.
Luke entrou na minha frente.
- Angel entende uma coisa, acabou okay! Preciso desenhar pra você entender isso? E sim, eu e a Madson estamos juntos! – disse ele.
- Não acredito que você me trocou pela Incrível Hulk, argh! – fez uma cara de nojo.
Minha mão estava já na direção da cara dela. Mostrei meu amoroso e lindo dedo do meio.
- Olha vai embora daqui, e me deixa em paz! Me esquece garota! – disse Luke irritado.
- Ah isso não vai ficar assim! Você me paga sua Hulk! – disse ela.
- Não vou te pagar nada coisa mesquinha, não devo nada a você, xô! Demorou pra ir, tchau bitch! – dei uma risada irônica.
Ela ficou  toda irritadinha (ai que medo!) e foi embora.
- Caraca duas coisas inacreditáveis em um dia! – disse Audrey.
- Madson namorando! Isso já é inacreditável.. Quem diria Madzinha – zombou Ethan.
- Não enche – mostrei a língua.
- E a segunda, uma quase briga da ex do Luke com a Mad, caramba já conseguiu achar outra inimiga Mad, você é rápida véi – disse Audrey.
- Pois é – dei de ombros.
- Hm é por isso que vocês atrasaram, materiais sei... – disse Ethan.
- E agora eu assumi meus sentimentos por você Luke, ou ainda não tá satisfeito? – falei.
- Não estou satisfeito! – disse ele.
- Mas como assim? Eu... Eu fiz isso praticamente na frente de todos? O que mais você quer que eu faça? – falei confusa, incrédula.
- Eu aceito se você me der outro beijo – disse ele.
- Hm não sei se faço isso – disse enrolando.
Então ele me puxou e me deu outro beijo.
- Eca, eu pensei que tivesse um gosto melhor Luke – disse Melanie.
Apenas continuamos nos beijando, e provavelmente sua cara de nojo deveria estar engraçada. Seria divertido provocar a bola de fogo.
- Aí casal vamos terminar logo com isso, já tá ficando chato ficar de vela! – disse Ethan.
- Esquece Ethan, vamos pra casa, esses dois demoraram pra enxergar que se gostam, agora não desgruda mais – disse Audrey.
Nos separamos e começamos a rir.
- Ei espera por nós – gritei.
- Valeu, mas ficar de vela já foi aterrorizante demais, fiquem aí com seus beijos melecados – disse Ethan.
Voltamos a rir, e depois fomos pra casa.
***
- Quando vamos dizer para nossa família que ... – disse Luke
- Não sei.. Mas nós estamos...? – perguntei.
- Hm acho que sim...
- Não, você não me pediu nada. Diria que estamos ficando – respondi.
- Então tá bom – disse ele.
Voltamos a andar. Faltava mais uma quadra pra chegar na minha casa, quando Luke me parou.
- Madson – disse ele com uma cara de preocupado.
- O que foi? – assustei.
- Posso te fazer uma pergunta, mas responda com toda sinceridade, e espero que seja positiva – disse ele.
- Luke você está me assustando, dá pra falar logo? – falei já quase morrendo de curiosidade.
- Como você disse que não sabemos o nosso relacionamento, e eu não quero só ficar. Namora comigo?

POV Luke
Eu sabia que era cedo pra isso, que nós nem se conhecíamos tão bem. Mas pra que esperar? Ela confiava em mim, e eu nela. E depois de admitirmos o que sentimos, não preciso de mais nada.
Madson estava assustada, um pouco pálida. A insegurança estava me corroendo por dentro, talvez ela não aceite.
A cada milésimo que passava, eu ficava mais curioso.
- É Luke... Você ficaria chateado – começou ela.
Droga ela não vai aceitar! Acho que apressei demais as coisas.
- Desculpa Madson, eu sei tá cedo demais, eu  não queria te apressar...
- Posso terminar de falar? – disse nervosa.
- Hm pode – abaixei a cabeça.
- Como diz, você ficaria chateado.. Se eu.. Dissesse... – ela falava pausadamente, me deixando mais curioso – Sim.
Sorri, e a abracei-a.
- Achei que ia dizer não – falei.
- Eu só fiz isso, porque você me assustou aquela hora, precisava dar troco – riu.
- Sua besta, quase tenho um infarto – ri.
- Bem agora estamos namorando...
- É..
- Só falta contar para os meus pais e você pra sua irmã – ela disse.
- Por mim tudo bem! – pisquei.
- Luke, me dá um tempinho. Sabe eu não quero logo dizer de cara pra eles, preciso de algumas semanas, tá? – ela disse.
- Ok.
- Você não vai ficar chateado, que nem na escola né? – perguntou ela.
- Não, eu te entendo! Mas eu já vou adiantar o meu lado... – falei.
- Não, espera um pouco também, daí nós damos a notícia no mesmo dia! – disse ela.
- Tá bom Madson – mostrei a língua.
Andamos e ali já estava sua casa.
- Então até amanhã – disse ela.
- Até – acenei.
Eu iria lhe dar um beijo, mas Ariel já nos viu, e como ela queria um tempo, achei melhor apenas acenar.
Ela entrou dentro de casa, e eu continuei andando.
- Isso não vai ficar assim, pode crer que não vai ficar! Ela vai me pagar...
***

POV Madson
Entrei em casa, e sentei no sofá.
- Ué não disse tchau para o namorado? – falou Caio.
- Hã? Como assim? – perguntei.
- A Mad qual é, quer enganar a quem? – riu.
Ariel! Pedi pra ela não contar.
- Foi a Ariel né? Vou matá-la – falei.
- E quem disse que Ariel me contou? Estava na cara que vocês iriam ficar juntos haha! Posso agora chamá-lo de cunhadinho – disse ele.
- Ah menos Caio! – revirei os olhos.
- Madson e Luke sentados numa árvores, se beijando sem parar. Madson e Luke dois namoradinhos, que só faltam assumir – cantarolou.
- Ei que eu saiba a música devia rimar – falei.
- É mas a minha música é diferente! – riu – Quando papai e mamãe vão saber? Eles vão se surpreender.
- Não sei, pedi algumas semanas para contar – disse colocando os braços apoiando na cabeça.
- Vai ser um pouco estranho, Luke vai ser seu primeiro namorado assumido – disse ele.
- Não precisa fica jogando na cara! Só porque já trouxe várias vadias aqui dentro, apresentando-se como sua namorada – falei.
- Ei não fale assim das minhas ex, elas eram legais tá! – disse ele.
- Tanto, que quase nenhuma mamãe gostou delas e as expulsou – comecei a gargalhar.
- Ah não enche Madson – bufou.
- A verdade dói, eu sei – ri.
Caio subiu para o quarto, e eu liguei a televisão.
- Oi Mad – disse Ariel, entrando na sala.
- Oi Ariel, sua peste – falei.
- O que eu fiz? – perguntou.
- Contou ao Caio, sobre mim e o Luke! – falei.
- Foi mal Mad, deixei escapar sem querer... – falou ela.
- O que é que você deixou escapar Ariel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai adoro deixar esse suspense muahahaaha
Quem ceis acham que é? Dica: Próximo cap. vocês ficam sabendo ;x muahaahaha sou muito má, trollando legal kkkkkkkkkk
Bem, quero dedicar esse cap. pra minha amiga Lari Nunes, nós nem tá se falando muito.. Mas eu quero dedicar à ela uashsahh
Enfim, to com preguiça de escrever mais coisas, então é isso.. Vou parar de encher linguiça kkkkkkkkk
Beijos até o próximo cap, q eu nao tenho a miníma ideia de quando irei postar :)