Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hahaha muito feliz *-------* 20 leitores e 110 reviews nossa como vocês são sweets lindos ♥ >.
AMei os reviews de todos e quero agradecer por a Nathália Black não ter me abandonado hahaha C:
E bem-vinda Lari Haner hahahahaha minha avenged girl ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/25

- Angel? – perguntei.
Eu não estava acreditando! O que ela estava fazendo aqui??
- Quanto tempo Luke! – veio me abraçar.
- Pois é – disse entediado.
- Depois que você se mudou, fiquei sabendo que está morando aqui por perto! Só para avisar eu me mudei também – sorriu.
- Hm, tchau Angel, chegou no meu andar, até mais – disse.
Saí o mais rápido possível, porque logo ela tinha que estar aqui?? Eu mereço!
Procurei o quarto de Madson, e encontrei-o.

POV Madson
- Filha, eu vou para casa tomar um banho, vou pedir para o Caio vir aqui ficar com você – disse mamãe.
- Não precisa incomodá-lo mãe, amanhã eu já vou receber alta, então já posso ficar sozinha – respondi.
- Hm tudo bem, então amanhã cedo eu venho te buscar, se cuida menina, vê se não apronta nada viu? – riu e me deu um beijo na testa.
Ela saiu e eu fiquei prestando atenção num programa de culinária que passava na TV.
Nem tinha passado cinco minutos e eu já achava que tudo me entediava.
- Se suicida e não me avisa?
Virei-me para o lado, e quem poderia ser? Luke né.
- Pode deixar, quando eu me suicidar novamente te chamo para ser testemunha – ri.
- Nem fale isso brincando! – disse ele, pensei vagamente “ Own que fofo”, mas ele tinha de ser um estraga prazer – Se for morrer vai sozinha, não quero depor na polícia – riu.
- Já te disse que você é insensível? – perguntei.
- Hm tô sabendo agora – piscou.
- Mas então, teve muita lição na escola nessa semana que faltei? – perguntei.
- Não muita, para sua sorte, os professores estavam faltando, pouca lição! Mas eu senti sua falta ... – disse ele.
- Olha para a retardada que causa com todo mundo, até que sou importante hein? – ri.
- Mas é sério, você faz falta! Fiquei preocupado quando soube... – respondi.
- E quando você soube disso?
- Hoje! – respondeu ele.
- Nossa! – surpreendi-me.
- Pois é, encontrei Audrey hoje, eu não há via e nem Ethan, então quando a encontrei no parque ela me explicou tudo....
- Entendo.
- Vai sair daqui quando?
- Amanhã de manhã, ainda vou faltar na escola.
- Ué não é você que nem presta atenção na aula e acha aquilo um inferno? – riu.
- Bem afirmo e confirmo isso, mas não significa que eu goste de ficar atrasada nas matérias, sem ver meus amigos e até sentir falta de ver aquela criatura estúpida da Melanie – ri.
- Nossa quanto amor hein? Até que ela parou de me perseguir.
 - Dê graças à Deus, porque quando aquela ali tá querendo ficar com alguém, ela faz de tudo pelo cara... Acho que é capaz até de matar quem está em seu caminho – respondi.
- Que exagero! Mas vamos parar de falar nela, vim ver você... – sorriu.
Fitei aquele sorriso, parece que cada vez memorizo seus olhares, seus sorrisos.
- Obrigado por se lembrar de mim, mas relaxa que depois de amanhã, tudo vai voltar ao normal e eu vou tá lá pra te perturbar – respondi desviando o olhar, se não daqui a pouco ele iria achar que ao invés de ter desmaiado pela anemia, eu bati a cabeça e agora to mais retardada mental do que o normal e preciso de ir para um hospício, porque encarar ele desse jeito deve estar com algum problema.
- Sem problemas, eu gosto de passar meu tempo com você – disse ele.
Nós dois coramos, e depois ele começou a me fitar, não consegui resistir e também o fitei, e novamente eu me perdia em seus olhos castanhos... Aquele momento parecia eterno.
- Hm com licença – disse a enfermeira cortando todo o clima – Mas vou pedir para o senhor se retirar, pois a paciente precisa descansar e também já acabou o horário de visitas.
- Hm claro, me dê só mais dois minutos – disse Luke.
- Okay, vou contar no relógio – sorriu.
- Hum então se vemos amanhã? – perguntou-me.
- Ah, claro! Se quiser ir lá em casa depois da escola, eu acho que já vou estar lá – respondi.
- Okay, então amanhã estou lá – falou.
- Estarei esperando hein? – falei.
- Okay, é tchau Mad... – disse se aproximando de mim.
- Hã, tchau Luke – sorri ainda corada.
Ele aproximou-se mais e deu um beijo em minha bochecha, ele também ficou um pouco envergonhado, então acenou e saiu do quarto.
- Wow, gatinho hein Mad! Quem é? – perguntou Pixel.
Pixel era a enfermeira, o tempo que fiquei aqui, criamos uma amizade.
- É só um amigo... Luke – respondi.
- Hm, amigos? Sei.. – disse num tom desconfiado.
- É verdade, ah não enche Pixel! – falei irritada.
- Tá bom senhorita Baker, vou-me indo, amanhã se vemos, boa noite – disse saindo do quarto dando uma risada baixa.
Mas que mania, por que todos achavam que eu e Luke temos algo? Mas espera... Ele me chamou de Mad... Essa era a primeira vez que ele usava meu apelido!
Será que seria muito idiota eu ter reparado nisso? É lógico que é, até parece que eu estou.... Apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Hahaha o que vocês acham que a Angel é o que do Luke? Hahaha hmm aos poucos a Mad está revelando sua paixão por Luke uashusahas.. Quero reviews heiin?
Até o próximo cap. e comentem tudo doq acharam do cap..
Beijos sweets lindos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.