Buquê De Flores escrita por Yuki Date


Capítulo 1
Flores pro Bunny-chan....


Notas iniciais do capítulo

Nhoi! Yuki-chan aqui faz sua primeira fic no Fanfiction! *-*
Sou iniciante em fic's mas vamos ver se consigo né ^.^'
Mas antes de começar: agradeço meu amigo Lucas por me ajudar! ^^
AGORA VAMOS A FIC!
(Pov's Tiger-chan!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312721/chapter/1

Olá sou Kotetsu T. Kaburagi, e estou em frente a uma floricultura, pensando em comprar um puque de flores. Por que? Simples estou apaixonado de novo, depois de tanto tempo que perdi meu primeiro amor daminha vida, pensei nunca me apaixonar, foi um engano, veio uma pessoa e apareceu em minha vida. Posso até dizer que é estupido, mas gosto dessa pessoa.

Nome dessa pessoa é Barnaby Brooky Jr. meu parceiro de equipe, comecei a gostar dele quando ele me salvou quando meus poderes tinham acabado o tempo, ele me pegou no colo, senti confortavel, fingi arrogante por aquele ato, mas no fundo queria muito ele. Depois de um tempo mudei de companhia e conheci ele e também que ele seria meu parceiro. No começo não gostei, ele é jovem e rude as vezes, no fundo gostava disso nele, op que fez gostar mais dele.

Comprei dois buques, um de girassóis e outro de crissantemo vermelhas. Decidi dar pra ele depois de tanto tempo pensando em revelar meus sentimentos pra ele. Maioria do tempo fiquei com medo de revela-los, nãosei qual reação ele vai ter se eu contar, sempre decidia não contar por esse medo, mas decidi conta-los se ele não querer mais ser meu amigo ou não é por conta dele minha parte ja fiz, correto ?

Fui até o escritório procurar ele para dar as flores, Barnaby estava ocupado, fiquei esparendo atrás da porta até ele terminar, estava nervoso. Não sei o que dizer á ele agora, mas estou aqui certo, vou fazer o certo pra mim.

Depois de meia hora ele acabou, vi ele se levantando na cadeira cansado, e veio até a porta, e saiu por está me vendo com as mãos para trás escondendo as flores, ele percebeu que estava escondendo-las.

– Kotetsu-san, porque está aqui? - Disse Bunny confuso pela minha presença.

– B-bunny-chan oi? - Falei timido olho pros lados. - Vim te ver...

– Estranho vindo de você... - Disse ele olhando suspeito pra mim tentando olhar o que tinha atrás de mim. - Tá escondendo alguma coisa Senpai?

– Bem...Não! - Falei corando e botando os buques na frente dele e este surpreso. - Trouxe isso pra v-você B-b-bunny! - terminei de falar com vergonha entregando primeiro o buquê de girassóis e fiquei segurando as de Crissantemo.

– O-obrigado...mas..por que Kotetsu-san - Disse Barnaby surpreso.

– É que, vim aqui falar uma coisa pra você... - Disse mais vermelho que nunca. - Eu...eu...Te Amo Bunny-chan!

– Mas o qu---...

– Desde que te conheci, você vai achar bobeira por que sou homem e tudo mais, mas.... - Virei o rosto. - Sempre achei você legal e tudo, e nutrium sentimento por você depois de tudo, me desculpe...

Me virei pra sair, não tinha coragem de olha-lo, tinha medo do que ele iria falar pra mim agora. Quando dei um passo pra sair ele segurou minha mão.

– Eu também te amo Kotetsu-san... - Disse Bunny me virando e me encarando corado,achei fofo. - Tinha vergonha de vocênãome conrresponder e fiquei calado...

Depois que ele falou, eu o abracei feliz e ele correspondeu meu abraço percebi que ele estava sorrindo, me separei do abraço segurai o rosto dele e juntei meus lábios junto aos dele dando um leve selinho em sua boca.

– Então somos dois burros por não contar os sentimentos um para o outro, haha - Sorri com isso e ele também.

– Concordo contigo Kotetsu-san!

Dito isso ele segurou minha mão e me puxou para sair do escritório e andar pela cidade umpouco. Me sinto aliviado, muito.

–---

No dia seguinte acordei e me levantei pra ir ao escritório, quando sai do apartamento vi um buquê de rosas vermelhas na minha porta, peguei-as e vi um cartão e li ela. "Te amo com todo carinho!by: Barnaby. " sorri e fui trabalhar feliz, quando chegar lá verei a pessoa que tanto amo e provavelmente sairei pra varios lugares para começar romance entre nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-T bem aqui tá
acho que tentei hahahaha ç-ç