Elizabeth escrita por AlliK


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

'w'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312714/chapter/1

Século 15, o Rei Armagedon se apaixona pela Bruxa Aika, que fez um feitiço para que ele morresse quando tocasse em uma Rosa vermelha que ela iria dar de presente no Baile de Inverno. Assim que o Rei descobriu, mandou-a prendê-la na Masmorra, ela sem poder manter contato com a Magia Negra, perdeu os poderes. Mas mal o Rei sabia que antes de mandá-la para a masmorra, ela deu um cálice de vinho envenenado, com miúdos “bichinhos” que fariam o que a Bruxa Aika desejasse, mesmo que ela perdesse os poderes.


Três anos se passaram, e uma bela Jovem apareceu no Reino, como uma Escrava para o Rei Armagedon. A linda moça, filha de uma lavadeira da vila, se chamava Ammy Rinnberton. O Jovem Rei, sem pais, sem mulher e desiludido, se apaixona novamente, mas dessa vez, foi pela mulher certa. Ele resolve pedi-la em casamento, e ela delicadamente apaixonada pelo Rei, aceita com um grande sorriso no rosto. Foram quase dois meses de festa, todos estavam contentes, todos, menos a Bruxa Aika.



Ammy, agora esposa do Rei Armagedon, engravida um ano depois. Estava contente, até que um dia fica gravemente doente. Todos no reino ficam terrivelmente desesperados, mandando todos os médicos para curar a Rainha. Todos sem sucesso ficam tristes. Passam oito meses, e a Rainha agüentando apenas para ter uma criança saudável para governar o Reino com todo carinho e amor com qual sempre sonhou, entra em processo de parto. Quando a cabeça da criança sai, a Rainha Ammy para de respirar.



A criança, de cabelos prateados e olhos vermelhos, nasce sem fazer um único som, apenas abre os pequenos olhinhos e ri. O Rei, de tão contente e triste que estava não se importou, mas não sabia, que o fim estava tão próximo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elizabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.