Dias Para Morrer escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 8
Capítulo 8: Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312701/chapter/8

Era um dia frio, acordei, pus um vestido de moletom azul claro, e uma meia-calça xadrez e branca. Sentei na cama de Zero-senpai, para acordá-lo.

- Zeeero-senpaaai! - Chamei, ele não abriu os olhos e não me respondeu. Então senti a mão dele passar por dentro do meu vestido e acariciar minhas costas. Estremeci. - Zero-senpaaaaaaiii!!! Tira a mão dai, seu pervertido!! - Gritei me levantando. Ele se sentou.

- Mas, suas costinhas são tão lisinhas!... - Eu dei um tapa nele. - Itai... Yuki-chan... - Murmurou, eu dei um sorriso de vitória. - Vem, vamos fazer sem curativos. - Disse ele, pegando os curativos deixados em cima do criado.

Ele me deitou em minha cama, e eu relutantemente deixei ele abaixar a parte de cima de meu vestido. Ele tirou o antigo curativo, e pregou o novo. Levantou novamente o vestido, e eu me sentei.

- Obrigada, Zero-senpai. - Agradeci. Ele acariciou meus cabelos, e chegou o rosto em meu ouvido.

- Você não me desejou bom dia... - Sussurrou ele. Senti meu coração acelerar as batidas, uma onda elétrica percorreu meu corpo. Um arrepio me tomou conta.

- B-bom-dia, Zero-senpai. - Desejei, ele deu um sorriso.

- Bom-dia, Yuki-chan... - Sussurrou, eu estremeci novamente.

Então bateram na porta, Zero-senpai abriu, e pegou a comida. Deixou em sua cama, como o de custume, e fez sinal com a mão para mim ir até ele. Eu fui, e me sentei em frente a ele. Comemos.

---

Sem perceber, eu dormi na cama de Zero-senpai.

Zero p.o.v.

Yuki tinha dormido em minha cama. Eu a olhei com um sorriso no rosto. Ela estava com aquela expressão lindamente inocente em seu rosto, eu comecei a rir.

- Como consegue ser tão linda... Yukinha? - Perguntei a mim mesmo. Coçando o olho. Ela suspirou.

A carreguei e a deixei em sua cama, a cobri. E roubei-lhe um beijo doce... Ela não acordou, felizmente... E eu, com o rosto meio corado, me deitei em minha cama.

Tive um sonho com ela, assim como em todas as noites depois que a conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor, deixem comentários para minha alegre pessoa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Para Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.