Dias Para Morrer escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 14
Capítulo 14 (Final): Fim


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo para vocêss!
Espero que tenham gostado da minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312701/chapter/14

Eu e Yuki entramos no prédio, para irmos para a enfermaria. Ela estava sangrando absurdamente. Eu estava assustado, não quis esperar mais nada. A deixei na maca, os médicos logo foram atende-la.

Ela foi levada pela segunda vez, para a sala de cirurgia. Eu me sentei na cadeira, esperando o fim da cirurgia.

---

Se passaram uma hora e alguns minutos. O médico saiu com um sorriso alegre no rosto. Eu me senti aliviado, ela estava bem! Eu me levantei e fui até ele.

- Yuki está bem... O coração dela escapou por pouco! Se tivesse demorado mais ela estaria morta... E ela está te chamando. - Eu concordei com a cabeça. Senti um peso enorme sair de cima de mim e voar com o vento.

Entrei na sala, e lá estava ela, com um sorriso estampado no rosto e os olhos fechados. Escutou meus passos e abriu os olhos. Me sentei do seu lado, e dei um beijo nela.

- Yukinha. - Chamei. - Eu não tinha te falado para nunca mais fazer isso? - Ela começou a rir.

- Desculpe-me, Zero-senpai. Mas eu não controlo as balas que vem em minha direção. - Eu dei um sorriso e beijei seu rosto. Ela ficou corada e super fofinha.

- Eu sei que não. Não precisa controlar. - Ela fez uma cara de desentendida. - É só fugir ^^! - Ela começou a rir, eu dei outro beijo nela. E peguei em sua mão. - Yukinha... Quer se casar comigo? - O rosto dela ficou como um moranguinho e seus olhos arregalados. Ela então deu um sorriso.

- Sim... Zero-senpai!

---

Yuki p.o.v

Se passaram exatos 3 anos desde que eu e Zero-senpai nos casamos. Temos dois filhos, o Kaname e o Kazami. Eu agora sou Yuki Hiou, prazer!

Continuo trabalhando na D.F.D. e agora já sou instrutora assim como Zero-senpai foi para mim.

Apesar de ele não se conformar comigo chama-lo de Zero-senpai, eu continuo chamando só pra irritar. E eu não me imagino chamando ele de "querido"....

Bem, apesar de tudo, estou feliz com minha nova família! E dessa vez eu sei que esta não vai me deixar sozinha e desaparecer da face da terra ^^!

Agora, eu e Zero-senpai estamos indo com Kaname e Kazami para eles verem a D.F.D. Eles tem 15 anos e foram escolhidos para trabalharem lá. Foi escolha deles também.

Me orgulho de meus filhos... Kaname e Kazami são gemeos, eles tem os cabelos brancos do pai e os olhos cor de sangue da mãe!

Agora eu tenho que ir comemorar a entrada de meus filhos em uma associação maluca que mudou minha vida para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic pessoal!
Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Para Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.