Dias Para Morrer escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
Capítulo 1: Roubada


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda, porem, mais demorada Fic. Oi^^
Eu queria agradecer a Anna Delscista ! Adorei sua Fic ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312701/chapter/1

Era uma noite tranquila na casa de Yuki Aihikari. Uma garota que chamavam de indesejada. Apenas por ser diferente. Ter os olhos vermelhos e os cabelos da mesma cor. Mas, ela era uma pessoa Meiga, fofa e gentil. Sua família era indesejada. Havia desaparecido a 10 anos, nunca mais se encontrou rastros.

Um trovão, e pingos de chuva caem no chão. Os olhos marejados da garota se perdem na escuridão da noite. O quarto iluminado apenas por uma vela.

Um vidro se quebra, Yuki se levanta em um salto. Uma porta se quebra e passos são escutados. Ela corre até de onde ouvira o barulho. Então, um homem vestido em um negro apavorante segue em direção a ela.

- Eu não tenho todos os dias do mundo para te explicar. Venha conosco. Nossa nova assassina. - Disse o homem, ele com uma algema na mão, aperta as mãos de Yuki e a desmaia apertando em seu ombro. Sendo trancafiada.

O negro invadiu-lhe a mente. Yuki não se lembrava de como era luz do dia. Sentia ter abrido os olhos, mas via apenas escuridão.

Um rangido, e um faixo de luz entra em meio a escuridão. Ela agradece a Deus por ver que está viva. Então mais passos, e sente uma dor penetrante em seu coração

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que foi muito pouco, mas eu estava com pressa! É complicado ta?? Desculpa mesmo, eu melhoro no proximo capítulo!
Por favor, me deem opniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Para Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.