Verdade Ou Desafio? escrita por LiinaLoveJr


Capítulo 8
Querido James Diário Pontas Potter


Notas iniciais do capítulo

lolololololol só para o meu irmão não ir ao computador, aqui vai mais um capítulo... desculpem não me matem eu sei que fiquei imenso tempo sem escrever falta de criatividade ;) boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312696/chapter/8

James pov.

já de noite......

Ouvi passos do corredor. É o que dá estar neste meu estado "Semi acordado adormecido". O que significa que não posso falar, comer, beber, abrir os olhos e nem sequer posso adormecer. O resultado disso? Ouvir barulhos estranhos à noite.

–Pontas...? Pontas...? PONTAS ? à espera... não podes responder é verdade...- obrigada Sirius por me fazeres sentir melhor -.-' - Olha Pontas eu queria contar-te uma cena.... hoje no pequeno almoço a Lene e a Ruivinha convidaram-me gentilmente para ir lá no quarto delas ver um filme, já que tu estas aqui. E lá no filme um gajo tem um acidente e fica no mesmo estado que tu né?! Então o melhor amigo dele dize-lhe para ele responder sim ou não apenas mexendo o dedo. Achei uma otima ideia então bora lá tentar. Se gostas da Lily mexe o dedo.

Acreditem tentei o meu máximo. Mas não consigui teria de fazer uma força imensa para o fazer. E acreditem.... no meio estado, ninguem iria conseguir.

–Vala James, eu sei que tu consegues.... faz um pouco mais foça... c'mon dude...

Mexe mexe, mexe mexe

–BOA! eu sabia que conseguias...- acreditem... ele não estava a sussurrar... estáva a BERRAR!- okay. então vai ser assim. Eu não vou contar isto a ninguem.... ou talvez conte ao Aluado e ao Rabicho mas tudo bem...e venho contar-te as novidades. Vais ser tipo o diário de Sirius Todo Gostoso e Lindo Oreon Almofadinhas Black ou talvez o James Diário Pontas Potter... kkkkkk bom ate amanha dude.

Okay. Não gostei daquele nome.

Marlene pov.

No dormitório das raparigas dos gryffindor...

bla bla bla. lagrima lagrima. bla bla bla. lagrima lagrima.

Tem sido isso que tem acontecido, com a Lily, nas ultimas 24h 12min e 34 segundos desde que o Jayjay teve aquele acidente.

Não que eu não goste do James. Eu adoro-o e somos amigos desde infância tipo desde que nascemos. Mas tipo já estamos todos muito preocupados e com a Lily assim.... ainda ficamos mais. Não dá.

Desço as escadas de marmore (Autora: minhas escadas são de marmore sim?! :3 ) E vi o Sirius com o Remos e o Petter a terem uma conversa "segreta" ?!

–Ola rapazes- viraram-se todos para mim com um ar de quem vi um fantasma- de que estavam a falar?

–Ouviste alguma cois....- Peter tentou perguntar

– Nada !!!- mas o Sirius interrompeu

–O que devia ter ouvido? Se for algo a ver o Jay, eu quero saber e quero ajudar!

–Nada mesmo Lene- declarou o Remus.

Este estava com a cara completamente pálida! Tão branca que parecia lixivia. Podre coitado... os dias de lua cheia estavam quase a chegar, e agora que penso bem.... não há ninguem para substituir o Pontas na lua cheia.

–Bom... visto que o James não poderá aparecer na lua cheia...- comecei...

–Sim continua...- respondeu-me o Rabicho

–Acham que eu poderia, não sei... tentarvirarumanimagosparaajudaroremus?- tentei... eu tentei

–o que Lene não percebi- Sirius lerdo ( Autora: como o Percy xD upss história errada kkkkk)

–NÃO LENE. Sirius a Lene esta a pedir para virar um animagos para me ajudar na lua cheia- explicou o Remus

–Não,não,não, já mencionei não ?- Sirius retrucou ( Aurora: imaginem a cena http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140413190418/vampirediaries/images/5/58/No..no..no.._Did_I_mention_NO!.gif )

–Por favor! Estão sempre a dizer-me que eu faço parte dos marotos. Que sou a vossa marota. Mas quando o tento provar... vocês nunca me deixam.

–Lene isto é demasiado perigoso- tentou o Remus mudar me as ideias. Mas não ia desistir tão fácilmente.

–Por favor ! Não me tratem como se eu fosse uma pequena lady! Eu cuido de mim!

–Okay. Mas precisamos de falar o Diário James....

–OQUE? - perguntamos todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lololololol tá bué pequeno mas eu quero deixar as cenas para o próximo capítulo pois quero que vocês me mandem ideias pois estou péssima em criatividade. E já agora não se esqueçam do patinho meus amigos.....
ANÚCIOS:
olá leitura desta fic. És um semideus (fã da saga Percy Jackson) se es otimo pois eu tou a escrever uma fic onde podes fazer perguntas aos semideuses e deuses da saga aqui esta o link da fic --> http://fanfiction.com.br/historia/525716/Perguntas_e_SemiRespostas/ obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.