Verdade Ou Desafio? escrita por LiinaLoveJr


Capítulo 5
Lily Evans é você??


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyy sexy ladies!!!
Não me matem sim eu sei que não escrevo há bue mas prontss este capitulo vai ser maior mas eu vou começar a epoca dos testes e pronto eu não sou praticamente uma Lily que está atenta nas aulas não é?! Protss não vou estar aqui a chatearvos a cabeça bjss e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312696/chapter/5

Capitulo anterior....
-JayJay vem cá....
-NÃAAAAOOOOO!!!
--------------------------------------------------------
Marlene Pov.
-NÃAAAOOOOO!!!-a ruiva gritou...tipo WTF?! Não era este o meu desafio?
-Que foi Lily?-perguntou Remus.Nestes momentos acho o Aluado meio burrito....e não,não é burrito de comida.Bom notasse logo né?!Eu ia beijar o James e a Lily ficou com ciumes que não faz sentido pois foi ela que escolheu.
-Nada não-dito isto saiu a correr.....Dorca foi atraz,seguida pela Tonks. (Autora:Marlene vou dar o Pov. a Lily) Nãooooo.......
Lily Pov.
Meu deus o que se passa comigo? Simplesmente ver a Marlene a ir beijar o J...Potter deixou-me cheia de ciumes. Não,não era ciumes simplesmente estava com pena....sim com pena,pena da Marlene beijar um arrogante como o idiota Potter! Mas não foi isso que te veu a mente Lilian. Fogo a porcaria da minha conciencia outra vez. Lilian ambas sabemos que estas completamente caidinha pelo James Potter. NEVER! Eu nunca vou gostar do idiota Potter pois ele é arrogante,idiota,palerma,louco,e depois ta sempre a fazer aquilo com o cabelo que fica completamente sexy,e os olhos....sim os olhos são um verde avela....FDSS LILY EM QUE ESTAS A PENSAR!!?? Eu disse que estavas queidinha pelo James. Não estou o Potter é um galinha de primeira...atraz do Black é claro mas continua a ser galinha....daqui a nada já vai estar para ai a agarrar a Vance!OOh a vadia da Vance odiada por causa de dar sempre em cima do Potter,do Black e do Remus....mas pronto,entra a Dorca pela porta seguida pela Tonks...ai dou por isso que tou com lágrimas nos olhos....why?WHYYYY???
-Lily,ruvinha oque aconteceu?
-Nada Dorca nada mesmo....
-É o James?
-Dorca estou tão confusa...
Marlene bate a porta e entra...
-Posso entrar-parecendo a sua carinha-oooh Lily desculpa....
-Eu é que te disse,mas eu to muito confusa com os meus sentimentos pelo James.
-POR QUEM?-.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii novamente no outro capitulo fiquei meio triste porque não recebi Rewies tp....não escrevi durante imenso tempo por causa disso.Ok resolvi deixar sempre aquela cena dos misterios no final :33 simplesmente eu adoro ficar curiosa e agora vocês vão me mandar Rewies para a autora ficar feliz e escrever o proximo capitulo e ficarmos todos felizes sim?? Otimo!! :) ate ao proximo capitulo.....bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.